oi
também estou mantendo um tópico desse "projeto" no 2p2, se alguém quiser procurar lá.
decidi postar aqui também porque faz tempo que acho que devia ter algum tópico aqui nessa comunidade
esse primeiro post vai ser mais ou menos uma "segunda edição" de algo que já escrevi.
para quem quiser ler essas coisas de "introdução pessoal" ou seilá, tem algo no meu tópico na comunidade EN
info básica: sou estudante universitário, low volume sh25 zoom player. stats básicas 30/25/8 ganhando a ~6BB/100 por enquanto, em uma amostra não muito grande.
indo direto ao ponto de "por que alguém ganhando decentemente em z25 iria fazer uma coisa dessas", jogar esse estilo é mentalmente cansativo, e isso somado com todo o resto do stress da vida faz que de vez quando fique foda de arrumar ânimo para jogar
então, para não parar totalmente, de vez em quando curto jogar uns limites mais baixos e fazer umas coisas muito loucas...
enfim, estou em um desses tempos de altos níveis de stress
e então eu pensei "cara, dá para ser extremamente loose-aggressive lucrativamente nos microlimites mais baixos"?
tipo, como que esses caras que acabaram de sobreviver nl2 reagem contra agressão? será que eles nunca foldam nada mesmo?
a maioria do aviso que dão para quem tá começando é "seja tight, jogue por valor e não faça bluffs". mas até que ponto isso é verdade?
como quem joga esses limites sabe, o reg padrão é nit. porém, apesar disso, olhando as cbet success% de algumas pessoas, essa taxa de sucesso era sempre algum número absurdamente alto tipo uns 45-50%.
então, se os caras jogam fit or fold preflop e postflop, tem muito dinheiro a ser feito, certo?
indo para dados de verdade, até agora já joguei 8692 mãos. gráfico:
Spoiler

algumas stats. tente pensar em como as stats se relacionam entre si, por exemplo cbet de 73% é absurdamente alta para alguém com 36% de pfr:
40/36/16 vpip/pfr/3bet
73/46/42 cbet flop/turn/river
49/45/50 fold to cbet flop/turn/river
13% raise cbet
53% won when saw flop
51% overall fold to 3bet
10% overall 4bet
69% overall fold to 4bet
é issae, se alguém tiver perguntas mais específicas, manda e eu respondo se der vontade