Saltar para o fórum
Treinador double2 -...

Notificações
Limpar tudo

Treinador double2 - zNL200

2,364 Mensagens
176 Utilizadores
178 Reações
275.8 K Visualizações
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

Caramba, só vi agora a notícia do double fora. Uma pena mesmo, acho que a strategy deveria fazer uma contra proposta pra ele ficar.

Fiz 10 coachs com ele de zoom NLHE.. e ele me ensinou quase tudo do que eu sei sobre o Cash.. infelizmente com o aumento do rake e o fechamento de alguns mercados e previsões de fechamento de outros o futuro no poker online é muito incerto.

Tive o meu primeiro coach com o double em agosto de 2014..e foi dali que comecei a levar o poder como segunda fonte de renda, muito obrigado pela ajuda, você sempre foi atencioso para com todos, o fórum de mãos, diversos meses jogava em outras salas para aumentar o estatuto e poder postar mais mãos para avaliar pois sabia que era de grande valor.

A strategy foi a primeira escola de poker para mim e nunca vi um treinador tão frequente e dedicado, nenhum outro era tão participativo assim. Sem dúvidas uma grande perda para a comunidade e para o poker em geral.

Fica para nós a esperança de uma reabertura de mercado americano ou crescimento do jogo online,mesmo que contrariando o caminho que vêm sendo trilhado.

Gostaria de deixar meu muito obrigado, foi um dos meus mentores e maiores incentivadores, quando eu não sabia se subia pra nl50 e até dei uns shots em NL100..e você sempre avaliava o meu jogo e me dava coragem para tal.

Enfim, depois daquele agosto de 2014 com os primeiros coachs, meu gráfico no poker subiu muito.. Hoje tenho mais de 30k dólares em premiacoes de Cash/sng/mtt. Embora seja fã do Cash game, o fato de pagar quase o triplo de rake em relação a nossa winrate me fez jogar sng/mtt normalmente agora.

Muito obrigado por toda ajuda mestre. Ensinamentos e até mental coach para vida.

Muito boa sorte. E até um dia quem sabe!

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011
PokerStrategist

Boa sorte Double, só agora vim aqui ver o que se passava.
Há meses que cá não vinha, sem poker em Portugal o entusiasmo caiu a pique.
Boa sorte nesse projecto.
Agora vou dar seguimento aos elogios que se vêm multiplicando. :f_drink:

Só tenho coisas boas a dizer, do mais disponível que já vi para ajudar, seja pela Pokerstrategy seja pelo skype, arranjavas sempre tempo para ajudar quem precisa-se.

Ainda tive o prazer de te conhecer pessoalmente naquele convívio da Pokerstrategy e da Pokerstars em Lisboa.
És um gajo porreiro deixa que te diga. :milord:

Abraço Double, a gente vê-se por ai :gl:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Uma grande perda a comunidade com certeza!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

UP - Fica a leitura para quem quiser inspiração

Responder
Citar (Quote)