Caramba, só vi agora a notícia do double fora. Uma pena mesmo, acho que a strategy deveria fazer uma contra proposta pra ele ficar.
Fiz 10 coachs com ele de zoom NLHE.. e ele me ensinou quase tudo do que eu sei sobre o Cash.. infelizmente com o aumento do rake e o fechamento de alguns mercados e previsões de fechamento de outros o futuro no poker online é muito incerto.
Tive o meu primeiro coach com o double em agosto de 2014..e foi dali que comecei a levar o poder como segunda fonte de renda, muito obrigado pela ajuda, você sempre foi atencioso para com todos, o fórum de mãos, diversos meses jogava em outras salas para aumentar o estatuto e poder postar mais mãos para avaliar pois sabia que era de grande valor.
A strategy foi a primeira escola de poker para mim e nunca vi um treinador tão frequente e dedicado, nenhum outro era tão participativo assim. Sem dúvidas uma grande perda para a comunidade e para o poker em geral.
Fica para nós a esperança de uma reabertura de mercado americano ou crescimento do jogo online,mesmo que contrariando o caminho que vêm sendo trilhado.
Gostaria de deixar meu muito obrigado, foi um dos meus mentores e maiores incentivadores, quando eu não sabia se subia pra nl50 e até dei uns shots em NL100..e você sempre avaliava o meu jogo e me dava coragem para tal.
Enfim, depois daquele agosto de 2014 com os primeiros coachs, meu gráfico no poker subiu muito.. Hoje tenho mais de 30k dólares em premiacoes de Cash/sng/mtt. Embora seja fã do Cash game, o fato de pagar quase o triplo de rake em relação a nossa winrate me fez jogar sng/mtt normalmente agora.
Muito obrigado por toda ajuda mestre. Ensinamentos e até mental coach para vida.
Muito boa sorte. E até um dia quem sabe!