Parabéns pelo convite ao grupo do PioSolver.
Vamos aos trabalhos e estudos então.
Grande iniciativa.
Com certeza estarei acompanhando mais seus resultados e crescimento. Sobre o PP também grindo lá, mas meu limite ainda é menor. NL2.
Abraço
Pessoal, eu não tenho avaliado mãos porque são quase todas de NL2, há aí muito pessoal na comunidade que consegue ajudar iniciantes tão bem quanto eu. Eu tentarei dar sempre opinião em limites NL5 ou acima. Quanto maior o limite maior a probabilidade de eu dar opinião.
Original de double2
Pessoal, eu não tenho avaliado mãos porque são quase todas de NL2, há aí muito pessoal na comunidade que consegue ajudar iniciantes tão bem quanto eu. Eu tentarei dar sempre opinião em limites NL5 ou acima. Quanto maior o limite maior a probabilidade de eu dar opinião.
Original de K1LLA18
Double esse ano vamos ter o public private coach de natal ?![]()
Podemos ter sim. Ninguém que jogue NL50 para cima está interessado nisso? Acho que todos os PPC que fiz foi sempre NL25 ou inferior. Assim seria um pouco mais especial.
Boas double2,
Passei por aqui para te agradecer a analise da mão que postei!
E quanto ao PPC será um otimo presente de natal para o felizardo!
Eu estou em NL5 porém pode-se ter uma pegada + avançada, qquer coisa estou a disposição
beleza,
double2 tudo de bom pra vc.
Muito Obrigado pelos treinos, videos-EN, e fórum de mãos.
GL @poker @life !!!
vamoquevamo
Original de alonohara
beleza,double2 tudo de bom pra vc.
Muito Obrigado pelos treinos, videos-EN, e fórum de mãos.
GL @poker @life !!!
vamoquevamo
![]()
Obrigado alonohara.
Para si também e para todos o que ainda por cá andam.
Olá double, como andam as coisas?o poker online em Portugal parece que não volta mais ao mundo, será fechado.. uma pena.
Ando jogando pouco part time.. fiz 100k hands nl25 em 3 meses. Bem pouco, mas consegui bater a 4bb/100 com rakeback.. infelizmente não tenho conseguido grindar e subir os limites por que a odontologia tem me ocupado bastante.
Feliz ano novo!
Original de wagnerbarros
Olá double, como andam as coisas?o poker online em Portugal parece que não volta mais ao mundo, será fechado.. uma pena.Ando jogando pouco part time.. fiz 100k hands nl25 em 3 meses. Bem pouco, mas consegui bater a 4bb/100 com rakeback.. infelizmente não tenho conseguido grindar e subir os limites por que a odontologia tem me ocupado bastante.
Feliz ano novo!
Eu em relação ao Poker em Portugal já deixei de seguir as notícias, é só especulação e ninguém tem certezas aparentemente.
100k hands em 3 meses não é assim tão pouco para quem joga part time... Se tem banca deve subir porque você joga o suficiente para nl50.
Por engano o coach foi noticiado incorrectamente, vamos rever maos do fórum, podem colocar mãos para serem avaliadas aqui: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1305823#post1305823
O treino na próxima semana será excepcionalmente na Terça-feira, dia 26. Iremos ajudar o membro BahiaMinha a perceber o que esteve errado no seu jogo e contribuiu para os maus resultados nos ultimos 3 meses.
Olá double2,
não estou conseguindo assistir aos treinos,quando carrego a página a conexão cai em + ou - 30 segundos e assim fica por todo o treino,sabe se tem algum problema técnico?
Original de TAINHAINHA
Olá double2,
não estou conseguindo assistir aos treinos,quando carrego a página a conexão cai em + ou - 30 segundos e assim fica por todo o treino,sabe se tem algum problema técnico?
Não sei, tanto quanto eu saiba não.
Pessoal,
a partir do mês de Maio vou deixar de ser treinador da PokerStrategy. Surgiu um outro projecto com o qual estou muito entusiasmado e isso não irá deixar tempo para fazer conteúdo para a PokerStrategy.
Tenho quase 15 mil posts neste site e é com alguma pena que deixo de fazer parte dele. Acho que devo ser dos últimos "da velha guarda".
Um até breve e qualquer coisa também podem comunicar pelo Skype.
fala Pedro, tudo beleza ???
(sotaque paulista brasileiro, hehe)
do poker não preciso dizer muito, só agradecimentos.
és exemplo de ética de trabalho. Seja no poker ou na minha vida é muito bom ter acompanhado teu caminho por aqui.
GL @ life !!!
Original de double2
Pessoal,a partir do mês de Maio vou deixar de ser treinador da PokerStrategy. Surgiu um outro projecto com o qual estou muito entusiasmado e isso não irá deixar tempo para fazer conteúdo para a PokerStrategy.
Tenho quase 15 mil posts neste site e é com alguma pena que deixo de fazer parte dele. Acho que devo ser dos últimos "da velha guarda".
Um até breve e qualquer coisa também podem comunicar pelo Skype.
Esse outro projecto é relacionado com poker? Ou vida profissional?