Saltar para o fórum
Treinador double2 -...

Notificações
Limpar tudo

Treinador double2 - zNL200

2,364 Mensagens
176 Utilizadores
178 Reações
275.8 K Visualizações
double2 Autor do tópico
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Escolhi hoje a especialidade e o sítio onde vou fazer o internato: Neurologia em Coimbra.

Foi a primeira opção portanto estou muito satisfeito. :) Agora o poker é que vai sofrer a partir de Janeiro...

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de double2
Escolhi hoje a especialidade e o sítio onde vou fazer o internato: Neurologia em Coimbra.

Foi a primeira opção portanto estou muito satisfeito. :) Agora o poker é que vai sofrer a partir de Janeiro...

Muito bem! Boa escolha, sem dúvida.

Desejo-te toda a sorte possível e imaginária e o poker... bem, o poker andará sempre perto de ti, como é óbvio. ;)

Abraço e vai contando novidades!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Tiago232
Membro desde: 15.12.2009
Poker Player

Original de double2

Parabéns Pedro :)

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Obrigado regs e Tiago. :)

UPDATE mês Novembro

O mês de Novembro foi especial na minha aventura no Poker. Foi o primeiro mês em que coloquei em jogo tudo aquilo em que trabalhei no meu "mental game". Deixei-me de dúvidas, de "mini-depressões", do medo de perder. O Jared Tandler (autor do "the mental game of poker") tem razão quando diz que o tilt é uma bola de neve, eu realmente ficava tiltado por estar tiltado. É aquela questão de querer marcar objectivos, meter volume, estudar, etc e depois não conseguir porque estamos zangados dia sim dia não com as cartas, com as bad beats, com nós próprios e com o mundo. E isso é muito frustrante.

Obviamente que não resolvi totalmente os meus problemas, mas dei um grande passo neste sentido e é notória a forma como agora recupero melhor e mais rápido de sessões más, consigo fazer sessões mais longas a jogar o meu A-B game e consigo concentrar-me mais na qualidade do meu jogo e do meu mental game e menos nos resultados.

E é nesse aspecto que Novembro foi um mês especial. Creio que já estou estabelecido na NL50. Meti um volume bem agradável e estou a colher frutos do sistema de recompensa da PokerHeaven.

Se segue o gráfico do mês, boa sorte a todos nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Ainda bem que falas nisso. Li o livro e adorei! Acho que cresci como jogador.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
BlackMeteor
Membro desde: 10.09.2010
PokerStrategist

Teria como conseguir este livro em português?
Abraços.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de BlackMeteor
Abraços.

Desconheço. Mas o autor tem um discurso bem simples e directo.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de BlackMeteor
Abraços.

Creio que não existem traduções, mas posso estar enganado.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de double2

Os meus parabéns, algo atrasados, também! :)

Espero que consigas continuar a jogar umas mãos a partir de Janeiro, e que mantenhas o A-game! :)

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de JorgeTeixeira

Original de double2

Os meus parabéns, algo atrasados, também! :)

Espero que consigas continuar a jogar umas mãos a partir de Janeiro, e que mantenhas o A-game! :)

Abraço!

Obrigado Jorge. :fdrink

Responder
Citar (Quote)

O mês de dezembro vai ser para destruir a NL50!
Em Janeiro basta fazeres uma boa gestão de tempo que tens espaço para tudo :)

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Eu sou contra a violência e tal, mas aos shortstackers (20bbs) era espetá-los num pau com fogo por baixo.

Responder
Citar (Quote)
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012
Poker Player

double2
É aquela questão de querer marcar objectivos, meter volume, estudar, etc e depois não conseguir porque estamos zangados dia sim dia não com as cartas, com as bad beats, com nós próprios e com o mundo. E isso é muito frustrante.

Exatamente assim!.....que eu me senti nesse mês,não tem coisa pior.
Legal que está superando isso :sdrink tem algum livro em pt desse tipo que recomenda?

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de DiMastodon
double2
É aquela questão de querer marcar objectivos, meter volume, estudar, etc e depois não conseguir porque estamos zangados dia sim dia não com as cartas, com as bad beats, com nós próprios e com o mundo. E isso é muito frustrante.

Exatamente assim!.....que eu me senti nesse mês,não tem coisa pior.
Legal que está superando isso :sdrink tem algum livro em pt desse tipo que recomenda?

Lamento, em português não conheço...

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Ás vezes dou por mim a sentir-me assoberbado (overwhelmed) pela complexidade do poker e pelo que ainda me falta aprender.

Responder
Citar (Quote)

Original de double2
Ás vezes dou por mim a sentir-me assoberbado (overwhelmed) pela complexidade do poker e pelo que ainda me falta aprender.

Isso é muito bom desde que os teus níveis de confiança não desçam. O pensamento contrário (eu sei tudo) é que é muito perigoso no poker.

Responder
Citar (Quote)

Original de double2

Sinto isso tantas vezes :)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de double2

E isso dá uma pica do crl, não dá? ;)

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de rgs78

Original de double2

Nem por isso porque é um sentimento mais de "sentir-me pequeno". Mas às vezes também vem essa "versão" :)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de double2

Original de rgs78

Original de double2

Nem por isso porque é um sentimento mais de "sentir-me pequeno". Mas às vezes também vem essa "versão" :)

Double2, já mostraste um grande mindset. Não acredito que não vejas isso como um desafio.

Responder
Citar (Quote)