Original de jukitas
ta bem o video.
:nhbtw qual o valor de fold nas blinds que nao é exagerado?
Fold da BB vs steal do BU <70% começa a ser okay. Eu tenho 52%.
Original de jukitas
ta bem o video.
Eu na nl10 tinha mais ou menos 70 e tal. Tb era só 10 mesas e era devagarinho e tal, os agressivos é que eu nem lhes ligava e abandonava o barco.
Na nl2 em 24 mesas foldo uns incríveis 84%, e era 92% 8o. Ver se começo a mudar isso, deve estar a baixar a WR uns 5 valores lol.
Os teus vídeos são muito bons.
Original de jukitas
Eu na nl10 tinha mais ou menos 70 e tal. Tb era só 10 mesas e era devagarinho e tal, os agressivos é que eu nem lhes ligava e abandonava o barco.Na nl2 em 24 mesas foldo uns incríveis 84%, e era 92% 8o. Ver se começo a mudar isso, deve estar a baixar a WR uns 5 valores lol.
Os teus vídeos são muito bons.
Obrigado! Esse comentário de uma pessoa exigente como tu é uma alegria
Original de double2
Original de jukitas
ta bem o video.
Esses 52% são de call e 3bet não é? Também vais falar sobre como jogar das blinds na série?
Já comentei lá no local, mas é mais um excelente vídeo teu. PArabéns.
Original de Kony76
Original de double2
Original de jukitas
ta bem o video.
Esses 52% são de call e 3bet não é? Também vais falar sobre como jogar das blinds na série?
Já comentei lá no local, mas é mais um excelente vídeo teu. PArabéns.
Fold 52%. 3bet 12%, call 30%. Mas aqui começa a entrar o facto de na nl100 quase todos os regs abrem 2bbs do BU.
Eu tenho bastante dificuldade em fazer um range de call das blinds. Custa-me a dar call OOP.
Como posso elaborar um range de call das blinds e de 3bet?
Original de Kony76
Eu tenho bastante dificuldade em fazer um range de call das blinds. Custa-me a dar call OOP.
Como posso elaborar um range de call das blinds e de 3bet?
Respondo daqui a uns dias. Vou estar bastante ocupado.
Original de double2
Original de Kony76
Como posso elaborar um range de call das blinds e de 3bet?Respondo daqui a uns dias. Vou estar bastante ocupado.
Ok.
Tks
Original de Kony76
Original de double2
Original de Kony76
Como posso elaborar um range de call das blinds e de 3bet?Respondo daqui a uns dias. Vou estar bastante ocupado.
Ok.
Tks
Consegui agora um tempinho.
Essa pergunta é muito complexa e poderia dissertar aqui imensos parágrafos sobre isso. Quanto nós defendemos a BB e como depende de vários factores:
- size do vilão: temos que defender muito mais perante mini raise
- open raise do vilão: quanto mais largo ele estiver mais nós devemos defender
- fold to 3bet: muito fold para 3bet é um ponto a favor de tender mais para a 3bet na hora de defender
Obviamente também vai depender muito da nossa habilidade no pós flop, um jogador que jogue melhor pos flop pode dar calls pre flop mais marginais. No entanto eu acho que isso não significa que devemos defender mais tight "porque vamos errar pos flop" mas sim acho que devemos simplesmente aprender a jogar melhor pos flop.
Exemplos: contra open raises de 2bbs do BU, que em geral tem um range largo eu dou call com mãos tão fracas como Qxs, K6o, T8o... A questão é nós só precisamos de ganhar o pot >25% para sermos lucrativos (e não te esqueças que estás a perder 1bb ao foldar pre).
Contra open raise de 3bbs de range largo (~50-55%) devemos procurar ter cartas altas e de preferencia suited. Calls com mãos como K7s, A7o e J8s são perfeitamente okay IMO.
3bet, acaba por depender mais do fold to 3bet do vilão, se ele não folda o range largo com que abre (por exemplo fold to 3bet de 55% no BU) então não faz muito sentido andar a 3betar polarizado mãos como 76s. Porque havemos nós de fazer isso se ele anda a dar call com 98s, K9s A7s e afins? Devemos sim 3betar um range linear ou próximo disso (3betar o X% de topo do range, por exemplo, 3betar o top 12-13% do nosso range)
Excelente informação. Vou ler mais atentamente quando tiver mais tempo.
Deste leitura na diagonal, ficou-me uma questão: Num caso mais padrão, por ex de um vilão que abre 30-35% do bu com 2.5BB's? Aqui podemos dar call com o quê?
Obrigado pelos elogios pessoal.
Original de Kony76
Excelente informação. Vou ler mais atentamente quando tiver mais tempo.Deste leitura na diagonal, ficou-me uma questão: Num caso mais padrão, por ex de um vilão que abre 30-35% do bu com 2.5BB's? Aqui podemos dar call com o quê?
Hmm, vou mandar assim ao ar um range: Qualquer broadway, A7o+, Axs, K6s+, K8o+, Q8o+, Q7s+, J7s+, J8o+, 78s+, T9o+, 55+
A2o-A6o fico na dúvida, provavelmente são também um call.
Isto é um range que poderia ser utilizado, não quer dizer, por exemplo, que call com 78s seja superior à 3bet.
Original de double2
Obrigado pelos elogios pessoal.Original de Kony76
Excelente informação. Vou ler mais atentamente quando tiver mais tempo.Deste leitura na diagonal, ficou-me uma questão: Num caso mais padrão, por ex de um vilão que abre 30-35% do bu com 2.5BB's? Aqui podemos dar call com o quê?
Hmm, vou mandar assim ao ar um range: Qualquer broadway, A7o+, Axs, K6s+, K8o+, Q8o+, Q7s+, J7s+, J8o+, 78s+, T9o+, 55+
A2o-A6o fico na dúvida, provavelmente são também um call.
Isto é um range que poderia ser utilizado, não quer dizer, por exemplo, que call com 78s seja superior à 3bet.
hehe. Aquelas caretas são o quê? T?
Mas estes calls que estamos a falar são na BB. Se estivermos na SB, os calls são minimos, não é?
Original de brunogalvao81
Original de Kony76
hehe. Aquelas caretas são o quê? T??
8
Já tava na hora de mudarem esse smiley.
Double2 , nao posso deixar de vir aqui ao teu blog enaltecer a enorme qualidade dos vídeos que tens estado a produzir .
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Sinceramente até deve dar gosto para quem se estiver a iniciar e nao só ver e ouvir o que tens produzido .
Contínua assim.
Excelente !