Saltar para o fórum
Treinador double2 -...

Notificações
Limpar tudo

Treinador double2 - zNL200

2,364 Mensagens
176 Utilizadores
178 Reações
275.8 K Visualizações
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013
PokerStrategist

também queria tar na nl200 e ter dúvidas...NL200 Double bora la sabes muita coisa, fases fazem parte do poker como na vida em geral, amanha olhas pa trás e ficas a rir desta situação, és um exemplo para todos aqui na comunidade, que eu tenha tanto sucesso como tu :coolface:

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Obrigado a todos pelas palavras e pelo apoio. Não estava à espera de tanto.

Sinto-me acarinhado. :)

Um grande bem haja a todos.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Ja foi tudo dito.

o medo, receio e outros sinónimos é uma faca de 2 bicos: ou faz-te crescer ou destroi-te

e tens crescido imenso, usa esse "medo" a teu favor como o tens feito.

é como costumo dizer a uma pessoa cheia de raiva: porque usas a energia da raiva para te afundares numa depressão, usa essa força para dar um murro na mesa e na vida.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Pessoal, treino hoje à noite. Não se esqueçam de colocar mãos para avaliação no tópico do treino.

O mawaykid ficou de me enviar um video para revisão, mas ainda não o fez. Quem se quiser chegar à frente ainda pode enviar um video hoje. Se não for revisto hoje será para o próximo treino.

Cumps

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Double2 , como sabes e se nao sabes passas a saber ...és o ídolo de mt gente aqui na Strategy e por inúmeras razoes que já foram ditas .

És uma pessoa que nao vive disto ...tem um "emprego" e usa todo o tempo possível para aprender estudar , ler ver vídeos dar treinos ..etc etc ...tudo em Prol deste "maravilhoso" jogo que tanto nos apaixona.

eu como tú tb tenho um "emprego" e simplesmente adoro POKER ..e privei-me de inúmeros hobbies para ter tempo para o POKER ..e agora vou ler que estás com "medo" ???

sinceramente "medo " só se for de seres feliz e escalar ainda mais limites no POKER ...e depois teres de tomar uma decisao de ....viver ou nao só do POKER (mas isso é outra história e tb tenho uma opiniao mas nao a vou dar agora porque nao é o caso nem a hora).

Sempre te acompanhei tb e penso acompanhar cada vez mais (agora que começo a mesclar cada vez mais a vertente de SH no meu grin mensal)

Nunca me esqueço de uma frase que me disses-te uma vez .....quando eu tinha mts de dúvidas qual vertente jogar ...tú disses-te e bem POKER é POKER e agora é a minha vez de te dizer ....MEDO ??? Só se for o Medo do sucesso e seres mt feliz com este jogo que dominas e vais dominar ainda mais !

abraço :)

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Obrigado Francis. :)

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Treino a começar em 5 minutos. Apareçam.

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

Vai ser de que hoje??
Na "bancada" a assistir!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008
PokerStrategist

A coragem de um homem nasce dos seus medos. siga em frente com a caminhada.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Acabei agora um coach de 90min com o Internet. Eu já sabia que ele era muito bom mas estou mesmo impressionado.

Basicamente revimos 30 mãos previamente marcadas por mim, especificamente para ouvir a opinião dele. Só 3bet pots, sendo o agressor e sendo o passivo. A quantidade de informação nova que ouvi é esmagadora. Tenho que ver e rever este vídeo 1 milhão de vezes.

Neste momento sinto-me muito pequenino mas estou feliz porque dei um grande passo na direção de crescer mais um pouco.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Neste momento sinto-me muito pequenino mas estou feliz porque dei um grande passo na direção de crescer mais um pouco

incrível nao é Double ??

Por mais alto que estejamos À sempre mt a aprender ...e isto porque existe sempre Reg's "melhores" do que nós e em limites mais altos

:fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)

É bom ver-te entusiasmado e disposto a estudar para ser ainda melhor, és um grande exemplo para todos os que querem chegar longe. Qualquer dia estás a chegar a elite em part-time :coolface:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de double2
Neste momento sinto-me muito pequenino mas estou feliz porque dei um grande passo na direção de crescer mais um pouco.

Gostei de ler. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Treino a começar em 5 minutos! Apareçam.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Das mão mais bizarras que já joguei, contra aggro fish:

[converted_hand][hand_history]Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $217.22 (108.6 bb)
Hero (SB): $200 (100 bb)
BB: $101.94 (51 bb)
UTG: $285.86 (142.9 bb)
MP: $247.52 (123.8 bb)
CO: $437.50 (218.8 bb)

Preflop: Hero is SB with J♥ K♦
2 folds, CO raises to $6, BTN folds, Hero raises to $20, BB folds, CO calls $14

Flop: ($42) A♣ 8♣ 2♠ (2 players)
Hero bets $22, CO raises to $48, Hero calls $26

Turn: ($138) 3♥ (2 players)
Hero checks, CO bets $369.50 and is all-in, Hero calls $132 and is all-in

River: ($402) 9♥ (2 players, 2 are all-in)

Spoiler

Results: $402 pot ($2.80 rake)
Final Board: A♣ 8♣ 2♠ 3♥ 9♥
Hero showed J♥ K♦ and lost (-$200 net)
CO showed J♦ 9♠ and won $399.20 ($199.20 net)

[/hand_history][/converted_hand]

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

8o
Devias ter umas reads bonitas dele devias _rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008
PokerStrategist

conectors one gap = nuts

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

double uma pergunta sobre a red line.

a partir de que limite nos devemos preocupar com ela? achas que na nl10 - 25 é benefico da nossa parte pensar nisso?

sempre pensei que nl50+ sim temos que melhorar o nosso jogo nisso mas leio tanta coisa sobre isso de pessoas que estao na nl5/10 ultra preocupados com isso. digo.te a minha deve andar pela rua da amargura e claro perco $ assim mas..

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de bakuncho
double uma pergunta sobre a red line.

a partir de que limite nos devemos preocupar com ela? achas que na nl10 - 25 é benefico da nossa parte pensar nisso?

sempre pensei que nl50+ sim temos que melhorar o nosso jogo nisso mas leio tanta coisa sobre isso de pessoas que estao na nl5/10 ultra preocupados com isso. digo.te a minha deve andar pela rua da amargura e claro perco $ assim mas..

Eu não me preocuparia Bakuncho, apenas é uma ligeira indicação que provavelmente deverias dar mais luta nos pots.

Mas é o esperado para qualquer jogador de nl10-nl25, ou seja, é uma informação que não deve alterar a nossa conduta, porque nós já sabemos que temos de continuar a melhorar e a evoluir, sendo a linha vermelha como ela for.

Responder
Citar (Quote)