Saltar para o fórum
Um caso de amor e ó...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Um caso de amor e ódio - by gusma

103 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
8,225 Visualizações
Brozac
Membro desde: 08.08.2008
Oldschool Grinder

gusma jogas na ladbrokes? tive a ver agora so tens uma mesa por cada limite o dinheiro da rake race compensa assim tanto? é k a maioria das pessoas com kem falo dizem k a longo prazo ser supernova na stars é onde s faz mais dinheiro e temos mto mais mesas para jogar.
ja agr metam aki as salas onde costumam jogar e pk?

eu jogo na stars neste momento temos os stellar rewards e assim k atingir supernova 1 millestone d 1000$ mais os bonus d 4000... vou a meio caminho com 50kvpp

gusma Autor do tópico
gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Original de Brozac
gusma jogas na ladbrokes? tive a ver agora so tens uma mesa por cada limite o dinheiro da rake race compensa assim tanto? é k a maioria das pessoas com kem falo dizem k a longo prazo ser supernova na stars é onde s faz mais dinheiro e temos mto mais mesas para jogar.
ja agr metam aki as salas onde costumam jogar e pk?

eu jogo na stars neste momento temos os stellar rewards e assim k atingir supernova 1 millestone d 1000$ mais os bonus d 4000... vou a meio caminho com 50kvpp

Cara , lá tenho rake back de 30% + a rake race , que devo pegar no mínimo top3 .
Nisso são no mínimo $1500, e este mês deve cair algo em torno de $2000.
Então pra mim , atualmente , vale bastante a pena, mesmo com poucas mesas.

Além disso, nos horários que jogo, geralmente tem 4-5 mesas de 1/2 e 2-3 mesas de 2/4 e de vez em quando 1 ou 2 de 3/6 . Então é o suficiente e pelo número de fishs vale a pena.

Mas mês que vêm vou pra WH para pegar a promo de 10 sp ;)

Tive a ver na pokestrategy e a landbrokes nao tem rakeback....

gusma mas caracteriza esses donkeys se faz favor lol tipo comparando com os de 0.50/1 ou 1/2 da PokerStars

Brozac
Oldschool Grinder

promo das 10 sp? ke isso? lol a ipoker ja nem jogadores d fixed tem :P

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Original de Brozac
promo das 10 sp? ke isso? lol a ipoker ja nem jogadores d fixed tem :P

Incrível, de 2º maior tráfego em FL a quase deserto. E o mais chocante é que os sobreviventes a jogar por lá são os tight...

Brozac
Oldschool Grinder

sim é msmo uma pena k eu recebia 24$por cada 1000 pontos na chilili e chegava a receber 2k d rakeback por mes.... sem races sem nada:S desde ai k ando as moscas sem saber em k sala jogar.

gusma Autor do tópico
gusma
BlackMember

Original de gedja
Tive a ver na pokestrategy e a landbrokes nao tem rakeback.... gusma mas caracteriza esses donkeys se faz favor lol tipo comparando com os de 0.50/1 ou 1/2 da PokerStars

O rake back na ladbrokes depende do teu estatuto VIP. Como tenho o estatuto máximo lá , recebo rake back de 30% :f_thumbsup:

Agora, os fishs/donkeys da ladbrokes , tanto em 1/2 até 3/6 são os mesmos que eu encontro jogando .5/1 na Stars. Sinceramente, o field é EXTREMAMENTE fraco na ladbrokes.
Mas como você já sabe, o número de mesas tambem é bastante reduzido, e isso impede que você tenha um volume de jogo alto.
Faz o teste lá e vê se compensa.

Orinigal de Brozac
promo das 10 sp? ke isso? lol a ipoker ja nem jogadores d fixed tem Tongue

Sim, promoção da ps.com em que você , apartir de 7 de junho , ganha 10 sp pra cada $1 rake. É bom para quem quer subir rapidamente de estatuto :)

Ainda não sei se vou para lá pelo número de mesas, vou dar uma olhada e decido até o fim do mês.

gusma Autor do tópico
gusma
BlackMember

Ontem não joguei , fiz apenas uma sessãozinha em mtt's , o que foi +- .

Joguei o 7,5K GTD 6 máx, de $25 com rebuy e add on . Cai em 8º , sendo que me mantive o torneio inteiro em 1º . Fiz três jogadas péssimas que me tiraram do torneio.
Acho que o cansaço do fim de semana, mais a distração ( estava olhando 1000 coisas na net ) , e o fato de já ter jogado por + 5 horas me atrapalhou bastante.

Fiquei triste pois se tivesse mantido pelo menos o meu "B game" podia ter levado o 1º, o filed era realmente bem fraquinho. Mas não foi de todo o mal, pelo menos paguei o BI e lucrei meros $100.

O outro mtt que joguei foi um super turbo de $2000 GTD. Cai na 3ª mãos que joguei , 99 x AQ , com a merda da Q no river.

Mas é isso ai, hoje volto o grind forte pra pegar top1 na rake race da ladbrokes.

As mesas da Ipoker de FL ficaram desertas quando eles mudaram o rake para contributive, nem com o super rakeback compensava la jogar porque eles cobram um rake absurdo!

e isso gusma quando conseguir crio uma conta na landbrokes pra ver isso :D

gusma Autor do tópico
gusma
BlackMember

Original de gedja
As mesas da Ipoker de FL ficaram desertas quando eles mudaram o rake para contributive, nem com o super rakeback compensava la jogar porque eles cobram um rake absurdo!

e isso gusma quando conseguir crio uma conta na landbrokes pra ver isso :D

faça isso.

O ideal para jogar lá, é dividir o bankroll lá e em uma sala maior como o stars. Se eu não for pra WH , irei fazer isto, só estou me decidindo entre FTP e Stars

Brozac
Oldschool Grinder

tive a fazer umas contas e a stars sem duvida a longo prazo compensa mais.... ate msmo como membro platina s consegue tirar mais d 27%.... usando os pontos nos hyper turbos d 280fpp k dao 11 pos 2º primeiros e devolve os 280fpp ao 3º... consegue-s tirar mais d 27%..dps ou vendem os t$ ou jogam mtts ou sit and go eu gasto os T$ em dons(double ups)

gusma Autor do tópico
gusma
BlackMember

TÔ TILTADO!!!

PORRA!!!!!

gusma Autor do tópico
gusma
BlackMember

só voce né? :/

gusma Autor do tópico
gusma
BlackMember

Original de rodovia

só voce né? :/

tá me copiando?

makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

ta tiltaldo faça uma pausa

eu hoje também tive de desligar o meu de repente......

gusma Autor do tópico
gusma
BlackMember

Hoje mais cedo joguei mais um pouquinho, dessa vez sem o HUD, apenas no "olho mágico" . Até que deu certo, comecei a sessão down , mas logo tive up de mais de $100.

Vou continuar a subida hoje para recuperar esse down FDP!

gusma Autor do tópico
gusma
BlackMember

Fui jogar ontem a noite novamente, e o down contínua.

Estou em outro pc agora, sem o HM . Então quando chegar em casa posto o gráfico. Foi até engraçado, - $ 88,88 . Será que isso é uma mensagem subliminar para eu ir jogar na pacific!?uahuahauha

Zuações a parte, ficar em down está tenso, eu queria , como estou jogando em mais mesas, sem prestar muito atenção, pelo menos ficar break even e garantir os $1000 da rake.
Agora, se eu perco esse 1º e ainda fico down no fim do mês vou ficar puto DEMAIS!

Outra coisa, o que tenho reparado na ladbrokes é que estou tendo mais dificuldades em jogar 1/2 do que 2/4 . Estou sempre em down na 1/2 e sempre up na 2/4 , onde tenho notado que o nível dos players é bem pior.
Vou fazer uma sessão agora, em poucas mesas 4- , apenas 1/2 e ver o que está acontecendo;
Posto o resultado mais tarde

1/2 é o limite do demônio.

Ele é reg lá.

gusma Autor do tópico
gusma
BlackMember

Original de ratex
1/2 é o limite do demônio.

Ele é reg lá.

Sempre achei isto tambem, hehe.

E realmente, foi o limite mais difícil que bati.