Saltar para o fórum
Um Rei no River - C...

Notificações
Limpar tudo

Um Rei no River - Cell e o Cash

43 Mensagens
14 Utilizadores
23 Reações
4,747 Visualizações
Dre4mBl00d
Membro desde: 28.10.2016
Poker Player

Opa,

iae AlexRiffel :f_thumbsup:
Parabéns pelo blog.

Eu achei bem jogado, e como o gui disse acho que não tem escape. ( acho esse é um típico cooler )
Só assim como vc, eu tendo a dar call PF .

Gui, desculpa a pergunta, mas por que vc prefere ir de 3bet PF?
Vc já está querendo pegar o pot ali?
Se o vilão nos dá call não estaríamos em maus lençois? 88 acho que não joga bem posflop mesmo com posição e o pote já vai estar grande.

Abraço ! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel Autor do tópico
AlexRiffel
Membro desde: 02.09.2011
Poker Player

Original de guitrancoso
Eu tendo a dar raise PF,

As played, acho que não tem escape.

Legal Gui!!
Vou compartilhar o range que estou jogando do BB X SB ( steal do SB).
3bet vs SB

Call vs SB

Esse range é bem grande contendo muitos combos de 3bet vs SB, e desta forma para mim o 88 esta bem posicionado na parte de defesa do BB, até para não ficar 100% desbalanceado.

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010
PokerStrategist

Original de Dre4mBl00d
Opa,

iae AlexRiffel :f_thumbsup:
Parabéns pelo blog.

Eu achei bem jogado, e como o gui disse acho que não tem escape. ( acho esse é um típico cooler )
Só assim como vc, eu tendo a dar call PF .

Gui, desculpa a pergunta, mas por que vc prefere ir de 3bet PF?
Vc já está querendo pegar o pot ali?
Se o vilão nos dá call não estaríamos em maus lençois? 88 acho que não joga bem posflop mesmo com posição e o pote já vai estar grande.

Abraço ! :f_thumbsup:

Beleza, Man!

então, eu e o Alex temos um Range bem parecido, aliás, pegamos montamos meio que junto um range por posição!

Agora minha analise da mão, Vilão tem 34% steal to SB vs BB

dou raise pelo valor da minhã mã e prtotection. temos quase 60% de equidade vs o range de open do vilão.

Outra informação importante seria o fold to re-steal, isso certamente iria definir minhã ação.. se vilão folda muito pra 3bet eu tenderia a fletar, agora se ele tem pouco fold para 3b eu tenderia a 3betar, mas nas 2 situações para jogar pós flop.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

pra 10-25nl tenho uma base-default, em CC, quase igual a isto:

88-22, A9s-A2s, KTs-K2s, QTs-Q2s, J9s-J2s, T2s+, 95s+, 84s+, 74s+, 64s+, 53s+, 43s, ATo-A2o, KJo-K6o, Q8o+, J8o+, T7o+, 96o+, 86o+, 75o+, 65o

tudo q seja borderline, por exemplo,

ATs/AJs/A9s pode ser 3b ou CC,
99-TT pode ser 3b ou CC,
AJo-ATo idem,

K2o-K7o, 3b or fold,
54o, 3b or fold,

A2-A5 posso mixar,
Suiteds baixos, 65s, p ex. tb

Tb posso ampliar 3 bet range e CC range e não ter range de 3bet bluff...

=====

o mais legal é o pós-flop, kkkkkkkk

=====

BTW, nice o Flopzilla Alex !!! Tb estou usando ele, muito bom! :f_thumbsup:

EDIT: se vou por valor de 3b 88, alguns AXo, AXs a mais, expando também 'as bluff' as 'suiteds blanks' da matrix acima...

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de AlexRiffel
Eis uma mão interessante a analisar!
Alguem jogaria diferente?
Estatisticas do Vilão:

Total Hands: 878
VPIP: 24
PRF: 20
Tot 3bet: 9
Tot Steal SBxBB:34
http://www.pokerhandreplays.com/view.php/id/8127883

Fala pessoas,

enviei esta minha análise pro Alex,

só pra variar, eu viajei na maionese,

adicionem ingredientes, "menas vinagre sinão disanda" ... kkkkkkkkkkkkk

======================

preF: vs este jogador tb prefiro o call com 88, talvez até 99 faça call a depender do Fold to 3b e 4bet range dele.

Flop: call ok. Se tenho mais reads [stats+notes] do vilão, tb posso transformar nosso terceiro par + gutshot em bluff/semi-bluff.
Acho bom se vilão foldar Ax e/ou broadways, suiteds em não spades (já q spades ele não folda).
Faria raise pra 1.00 e em muitos Turns daria um tank time pra check-behind e o mesmo em muitos Rivers.

Turn: nice, check OK. Porém tendo a betar 1/2 pote aqui. O vilão tende a dar 2 barris com Tx, afinal ele precisa tirar valor e tem proteção a fazer. Idem pra overpairs dele.

Do nosso lado, tb acho q o 88 precisa de proteção (outros pares tb), qualquer Jx+ no River nos faz cair em spots mehs.
Mesmo IP.

River: Gosto do raise, no entanto faria para PotSize, ou 2,20 até 2,50. Acho q o size aumenta a chance de Flushs, Tx nos pagarem aqui.

Hahaha, a grande questão é: vs nosso raise forte tomamos volta.

As perguntas:
- vilão é capaz de fazer isto com muitos Flushs?
- vilão é capaz de fazer isto com todos Tx [isto considerando q ele tenha ido pela linha de XR no Turn,
e agora no River dá overplay]

É, na hora do jogo, até pelo nosso raise no River, tendo mais ao call, mas acho muito close. [EDIT: com reads d q vilão nos coloca QUASE sempre em bluffs]

Retomando, o vilão é 24/20/9, a sample chega a quase 1k hands. Não acho e ele overplaya Tx,
até pq ATs (2 combos) ATo (6 combos) tendem, aliás quase tem a obrigação de barrelar no Turn, valor+proteção,

Ganhamos de 66 (3 combos)

Perdemos de 99 (3 combos), TT (1 combo)

=====
Com overplays:

http://www.pokerstrategy.com
Board: 6dTs9sTd8s
Equity Win Tie
SB 26.67% 26.67% 0.00% { TT-99, 66, ATs, ATo }
BB 73.33% 73.33% 0.00% { 8h8c }

======
Somente FH e Quads:

Equity Win Tie
SB 57.14% 57.14% 0.00% { TT-99, 66 }
BB 42.86% 42.86% 0.00% { 8h8c }

*isto pq nã coloquei os T9s (2combos), T9o (4combos), aonde iríamos pra 76/24 pro range vilão.

======

Nem considerei a mão do SD.

Temos q ver pela matemática.

1. com nosso raise 3,00 River;

2. fazer o mesmo com nosso raise River menor, com 2,00 e com 2,50.

O que vc acha?

Qqer coisa apita aee, hehe

abraços!

[então, como eu sempre viajo estou aberto a sugestões de novas rotas, destinos, ou até uma casinha de cachorro, haha. OPINEM, obrigado :) ]

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Poker Player

Original de alonohara

Original de AlexRiffel
Eis uma mão interessante a analisar!
Alguem jogaria diferente?
Estatisticas do Vilão:

Total Hands: 878
VPIP: 24
PRF: 20
Tot 3bet: 9
Tot Steal SBxBB:34
http://www.pokerhandreplays.com/view.php/id/8127883

Fala pessoas,

enviei esta minha análise pro Alex,

só pra variar, eu viajei na maionese,

adicionem ingredientes, "menas vinagre sinão disanda" ... kkkkkkkkkkkkk

======================

preF: vs este jogador tb prefiro o call com 88, talvez até 99 faça call a depender do Fold to 3b e 4bet range dele.

Flop: call ok. Se tenho mais reads [stats+notes] do vilão, tb posso transformar nosso terceiro par + gutshot em bluff/semi-bluff.
Acho bom se vilão foldar Ax e/ou broadways, suiteds em não spades (já q spades ele não folda).
Faria raise pra 1.00 e em muitos Turns daria um tank time pra check-behind e o mesmo em muitos Rivers.

Turn: nice, check OK. Porém tendo a betar 1/2 pote aqui. O vilão tende a dar 2 barris com Tx, afinal ele precisa tirar valor e tem proteção a fazer. Idem pra overpairs dele.

Do nosso lado, tb acho q o 88 precisa de proteção (outros pares tb), qualquer Jx+ no River nos faz cair em spots mehs.
Mesmo IP.

River: Gosto do raise, no entanto faria para PotSize, ou 2,20 até 2,50. Acho q o size aumenta a chance de Flushs, Tx nos pagarem aqui.

Hahaha, a grande questão é: vs nosso raise forte tomamos volta.

As perguntas:
- vilão é capaz de fazer isto com todos Tx [isto considerando q ele tenha ido pela linha de XR no Turn,
e agora no River dá overplay]

É, na hora do jogo, até pelo nosso raise no River, tendo mais ao call, mas acho muito close. [EDIT: com reads d q vilão nos coloca QUASE sempre em bluffs]

Retomando, o vilão é 24/20/9, a sample chega a quase 1k hands. Não acho e ele overplaya Tx,
até pq ATs (2 combos) ATo (6 combos) tendem, aliás quase tem a obrigação de barrelar no Turn, valor+proteção,

Ganhamos de 66 (3 combos)

Perdemos de 99 (3 combos), TT (1 combo)

=====
Com overplays:

Equity Win Tie
SB 26.67% 26.67% 0.00% { TT-99, 66, ATs, ATo }
BB 73.33% 73.33% 0.00% { 8h8c }

======
Somente FH e Quads:

Equity Win Tie
SB 57.14% 57.14% 0.00% { TT-99, 66 }
BB 42.86% 42.86% 0.00% { 8h8c }

*isto pq nã coloquei os T9s (2combos), T9o (4combos), aonde iríamos pra 76/24 pro range vilão.

======

Nem considerei a mão do SD.

Temos q ver pela matemática.

1. com nosso raise 3,00 River;

2. fazer o mesmo com nosso raise River menor, com 2,00 e com 2,50.

O que vc acha?

Qqer coisa apita aee, hehe

abraços!

[então, como eu sempre viajo estou aberto a sugestões de novas rotas, destinos, ou até uma casinha de cachorro, haha. OPINEM, obrigado :) ]

Bom dia Anohara
Sua análise foi muito precisa, logo vamos continuar o debate:
Acho ok tmb a defesa vs a 3bet até para deixar um pouco mais forte nosso range de defesa.

Eu entendi o que quis dizer,mas não constumo jogar com 3par neste board que para mim ainda possui muito valor, desta forma trantando-se de um range tão amplo quanto SBxBB, nosso range de defesa esta excelente com o 88, agora quando você sugere um raise vou dar alguns exemplos de mãos que acho que podemos fazer isso neste board.
7Q,J5,47 mãos que sejam fracas e que nosso potencial de melhora neste board independe da carta que vier no turn. Ou seja precisamos de uma boa carta no turn e river, este seria para mim meu candidato favorito a blefar. Se falarmos em UpSwingPoker seria os combos número 3.
Turn: Acho que pode ir de bet algumas vezes turn, como sugeriu, e ainda por valor! Pq o terceiro par neste board muito provavelmente no river não vamos ter uma street de valor e vamos jogar de c/c ou c/f.

River é onde a mágica toda acontece, pois quando dou meu raise que acho que pode-ser um pouco mais baixo mesmo a volta dele nos deixa em uma situação bem difícil .
As perguntas:
Por se tratar de nl10, e por este ser um jogador meio q std no field, eu acho que ele não é capaz de dar o check flop com os flush fortes dele, resta apenas alguns combos que tenho dúvida, como 75s 64s, J9s e outros combos, que porem ao flop ganham muita força, desta forma tendem a ir de cbet.
- vilão é capaz de fazer isto com todos Tx [isto considerando q ele tenha ido pela linha de XR no Turn,?
Eu vejo este jogador fazendo slowplay com mãos como KT,AT, e até mesmo QT, o turn exatamente estes combos para extrair mais como no caso do vilão jogariam de check raise .

Edit:
Combos que acho que ele joga diferente são por ex os sets dele, ao meu ver ele não vai ariscar jogar de check raise com mãos que tem muita força e ao mesmo tempo precisam de certa proteção vs o range de defesa do BB. Desta forma não vejo ele dando o check turn com o 666 e nem o 999,
Ao meu ver o check dele turn é muito mais uma indução ao erro do hero, jogando desta forma meio que desbalanceada com mãos que não estão tão na frente como os trips de T+.
Reanalisando Alo, eu vejo que possivelmente eu jogaria desta forma novamente, visto que ainda vejo alguns poucos mais importantes blefes em seu range de shove river.

GL e Nh a análise.

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Poker Player

Outra mão interessante:
Como jogariam? E quais seus sizes?
http://www.pokerhandreplays.com/view.php/id/8128867
GL GL

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Poker Player

Mão bem legal, que aconteceu o jogador da posição 2 era um jogador que tinha jogado poucas mãos mas bem agressivas, já posição 3 era um completo fish.

http://www.pokerhandreplays.com/view.php/id/8128868

Qual o range de call neste que vocês dão neste shove?

O meu size foi incorreto, geralmente faço ai em torno de 1.2 a 1.3, foi um miss click.

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Poker Player

Yesterday ou também conhecido como: MIMIMI DAY

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso
PokerStrategist

olha, o ferro esse fim de semana foi tão grande que provavelmente eu nem abra o PC hoje, e quando abrir, ficar uma semana sem olhar os resultd do HM ;(

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

é um mimimi justo, mas fazer o que né, segue o jogo.

vamoooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016
Poker Player

Nice blog mano!!! Vamooo :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Poker Player

Original de aedigao
é um mimimi justo, mas fazer o que né, segue o jogo.

Com certeza! Na verdade em alguns dias as coisas realmente não acontecem, mas isso é apenas um detalhe. O foco é o longo prazo.

vamoooooooooooo

Original de Luischiavo
Nice blog mano!!! Vamooo :f_drink:

Grande Luis!
Abss!
Vlw, ty

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Poker Player
Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Poker Player

Domingo!

Um domingo onde as melhores jogadas foram os folds

Fold AA - Raise UTG
http://www.pokerhandreplays.com/view.php/id/8145126

Fold 68s (com flush)- Raise MP
http://www.pokerhandreplays.com/view.php/id/8142916

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de AlexRiffel
Domingo!

Fold AA - Raise UTG

http://www.pokerhandreplays.com/view.php/id/8142916/blockquote >

Boas,

vou vendo o teu blogue mas mais para o mirone...

sobre as tuas mãos:

No AA já nao aposto no turn, há muitos 2 pares com essa carta mas tens que foldar sempre

No 86s so abro essa mão de MP dependendo como sao as blinds, a minha questão para ti, foldaste por o turn ter dobrado? se nao dobrasse foldas?

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Poker Player

Original de bakuncho

Original de AlexRiffel
Domingo!

Fold AA - Raise UTG

http://www.pokerhandreplays.com/view.php/id/8142916/blockquote >

Boas,

vou vendo o teu blogue mas mais para o mirone...

sobre as tuas mãos:

No AA já nao aposto no turn, há muitos 2 pares com essa carta mas tens que foldar sempre

No 86s so abro essa mão de MP dependendo como sao as blinds, a minha questão para ti, foldaste por o turn ter dobrado? se nao dobrasse foldas?

Na mão 2: Se acontece a mesma ação e no caso o jogador do co da lead turn e o bnt da shove eu vou foldar mesmo que não tenha dobrado..

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Poker Player

Mês de fevereiro!

Este mês foi um mês bem bacana no grind, consegui sair bem positivo , não consigo fazer a conversão exata de BB/100, mas sem RB fiz cerca de 7bbs/100. Em mais de25k de games nl10.
Foi um resultado satisfatório, não é ainda o que espero mas de certa forma foi bom.
Não sei se sabem mas não jogo no PS, jogo apenas em sites menores, e em um deles estou a um passo de alcançar o nível mais alto de estatuto. O site é o POKERLOCO entre todos os níveis de fidelidade existem SILVER, GOLD, PLATINUM e DIAMOND.

Neste mês de fevereiro consegui alcançar o Platinum.
O grande desafio de março vai ser chegar a DIAMOND, para isso terei de fazer um volume bem considerável aliado a uma grande quantia de pontos. Para alcançar o Diamond vou precisar de 2k de pontos que conforme meus cálculos podem ser alcançados com 35k hands nl10.

Além disso outro objetivo será manter um jogo consistente e evoluir para nl25 assim que possível.

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso
PokerStrategist

Parabéns Alex!

Cara, você vai conseguir sim o dimond, tenho certeza!

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007
PokerStrategist

Cara axo que tem deals para essa rede que ja te deixam automaticamente nesse status como default e te colocam ainda bonus renovaveis deixando seu RB bem maior.

Me mande um email para vc correr atras disso, não precisa desse esforço todo.

Responder
Citar (Quote)