Saltar para o fórum
Uma nova dimensão!!...

Notificações
Limpar tudo

Uma nova dimensão!!!

1 Mensagens
1 Utilizadores
0 Reações
299 Visualizações
Gimmm
Membro desde: 11.12.2024

A ideia deste blog e para que eu possa traçar um proposito e ficar mais compromissado com meus objetivos e o mais legal bater uma ideia com a galera sobre Poker!!!! Minha meta é superar qualquer expectativa que eu possa um dia ter criado.
No momento me encontroo num downswing de uns $100 isso faz uns dois dias e ai mais um motivo para criar este blog ; superar estes momento!
Sou jogador de MTT e de uns 3 anos pra cá estava com dificuldade demais com como o Poker é hoje , depositava uns $20 e quebrava e assim umas 5 ou 7 vezes e de jeito nenhum ia pra frente, percebi que as mudanças estavam me atrapalhando e me fazendo achar que ate nao era mais lucrativo jogar poker mas em contra partida eu vi que existiam jogadores lucrativos logo o problema era eu, foi difícil entender pois eu estava na maioria esmagadora das vezes na frente matematicamente mas mesmo assim eu acabava quebrando, depois de analisar muitos meses consegui perceber porque não lucrava assim notei que existe uma nova filosofia de jogo em todos os sentidos como se fosse : Uma nova dimensão!!! Então a entres 1 ou 2 meses atras depositei 100 reais acho que deu uns $13,00 e o jogo começou a encachar e cheguei a $965,00 saquei uns 100 e mais 100 estou negativo então fiquei com uns $785,00 isso porque por mais que eu sinta que evolui eu ainda estou muito distante dos grandes, so para contraste esse dias eu vi um jogador profissional acertar que o oponente tinha apenas no flop e não falo de algo obvio era surreal a leitura do cara e isso que quero entender.
A propósito eu sou o Gim e pretendo atualizar diariamente esse blog pois jogo de segunda a segunda, espero sempre com bons resultados!!!!!

Responder
Citar (Quote)