Saltar para o fórum
Uma transexual no p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Uma transexual no poker online

279 Mensagens
49 Utilizadores
0 Reações
36.9 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Meu melhor dia de jogo:

_Anonymous_

A banca deu uma levantada nos últimos dias(consegui passar de 1500 pela primeira vez!),tomara que dure muito essa fase sem muitos coolers nem bad beats. :)

Banca:
Party:$757
Cake:$654
Mansion:$242

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

A mudança no rakeback na Cake te ajudou? To pensando em jogar SSS por lá futuramente.

_Anonymous_

Por enquanto soh piorou.Agora n descontam mais o bonus do rake total mas pra liberar o bonus agora precisa de 2x mais rake,então soh melhorou pra eles.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

não piorou de forma alguma. no fim das contas, o bônus demora mais pra ser liberado, mas vai ser liberado de qualquer jeito, e não há mais prejuízo no rakeback. jogar sss no cake com rakeback é bom demais, tendo em vista que o rake lá é dealt e que a sala é bem fishy. o fato de não poder usar hud também complica a vida dos regulares na hora de colocar os short stackers em ranges. se o tráfego fosse melhor, eu diria que é a melhor rede pra se jogar sss hoje.

_Anonymous_

Uma coisa n dá pra negar: a sala eh MUITO fishy mesmo!Soh falta mais gente mesmo jogando,tem horas que vc joga em 3,4 mesas,dobra nelas e jah esgotou as mesas boas do site.

Nesses dias a Cake que salvou meus ganhos,incluindo um JJ na NL100 que foi pro flop contra 4 e ganhou,levando 5BI de uma vez.

Banca:
Party:$732
Cake:$806
Mansion:$264

_Anonymous_

E mais uma vez a Party mostra que eh a terra dos coolers e das bad beats....

_Anonymous_

Mais um dia de beats....TQs x AJo,flop KJ6 (straight flush draw),turn Q(agora comigo all in) e no river madito..... J!!!!!!!!!15 outs pra mim n bate nada,enquanto os 2 outs dele batem!

AKo x 58s,flop TAA com draw pra flush de copas,bet pote donkey call,turn 4 ainda flush draw eu all in - donkey call.River 9 de copas!!!!!!!Pro MESMO donkey da primeira!

AJo x Q8s, flop 69T eu cbet,vilão push e eu n acredito nele e pago,dessa vez foi no turn 7 e no river outro 7 pra n deixar dúvidas.

Tudo isso na NL200 da Cake,$120 de perda.E os dois jah foram marcados como "easy money"(pelo menos quando a sorte n ajuda eles).

Banca:
Party:$621
Cake:$727
Mansion:$304

_Anonymous_

Desisto de jogar hj.....mais 2 BI down agora por causa de coolers.Eles tão acertando tudo e quando eu tenho AA na BB n tem nem limper!!!!!

_Anonymous_

Ta horrível,os donkeys com stats horríveis acertam tudo!!!!!!!!!Eles fazem a mesma jogada com air e com monstro!!!!!E claro que eles acertam monstro quando vc recebe AA.

Gonira
Elite Grinder

aew, tô te vendo na nl200 do cake direto. gogogo.

Obrigado pela informação do Rakeback Gonira, estava mesmo à procura disso.

Estou a ver que a cake até têm alguns admiradores por aqui :D

Abraço e continuação de bom jogo.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de Gonira
aew, tô te vendo na nl200 do cake direto. gogogo.

sss ??

_Anonymous_

Sim.E Gonira,vc seria algum dos regulares chatos que ficam fazendo limp/3bet com KK/AA em UTG,UTG+1?

Gonira
Elite Grinder

eu jogo BSS lá, mas tô começando a me dedicar exclusivamente ao stars pra ver se eu pego supernova esse ano.

e limp/reraise com KK+ eu já excluí do meu repertório faz tempo.

_Anonymous_

Tah tudo dando errado desde sexta,10 BI down apenas na Cake,mais uns 3 down na Party....nada bate,pagam com mãos esquisitas e acertam,pagam com coolers,coin flips dando errado...

Banca:
Party:$486
Cake:$466
Mansion:$365

_Anonymous_

Desde o último post,saquei $90 da Party pra comprar o Hold'em Manager,ficando com 390 de saldo lah.Agora eles estão fazendo trial do table scanner deles,e ai desde o dia 20 soh sentei em mesas com fishs.E consegui subir pra NL50 SH.Resultado eh que de 390 tenho hj 840. :D

Aquele downswing da Cake,acabei descobrindo o motivo de uma parte dele:Jogar mãos na SSS que n devem ser jogadas,mesmo que seja a melhor mão que vc recebeu depois de pagar as blinds 5 vezes e que podem ser jogadas na BSS.Simplesmente pq vc acerta o top pair good kicker,quando vc percebe que tem algo errado e que o vilão n quer largar vc tah pot commited e o overpair te owna.

Domingo tive a única sessão down da semana,culpa de um donk maníaco em dia iluminado pelas cartas

** Hand History for Game 8094021759 ** (Party)
$50.00 USD NL Texas Hold'em - Sunday, May 24, 10:20:20 ET 2009
Table Table 126869 (Real Money)
Seat 1 is the button
Seat 5: KOPK67 ( $50.00 USD )
Seat 2: LOBAOPEL ( $50.00 USD )
Seat 3: Tulzon ( $189.88 USD ) VPIP:69,4/PFR:50,7/3bet%:29,4/AF:3,04
Seat 6: ch1pstylez ( $48.50 USD )
Seat 1: lucominato ( $108.01 USD )
Seat 4: philhue ( $50.00 USD )
LOBAOPEL posts small blind [$0.25 USD].
Tulzon posts big blind [$0.50 USD].
** Dealing down cards **
Dealt to lucominato [ Qs Qc ]
KOPK67 folds
ch1pstylez folds
lucominato raises [$1.50 USD]
LOBAOPEL folds
Tulzon raises [$2.50 USD]
lucominato raises [$8.50 USD]
Tulzon calls [$7.00 USD]
** Dealing Flop ** [ 6c, 9s, Kd ]
Tulzon checks
lucominato bets [$21.00 USD]
Tulzon calls [$21.00 USD]
** Dealing Turn ** [ 5c ]
Tulzon checks
lucominato checks
** Dealing River ** [ Td ]
Tulzon checks
lucominato bets [$61.50 USD]
Tulzon calls [$61.50 USD]
lucominato shows [Qs, Qc ]
Tulzon shows [Ad, Kc ]
Tulzon wins $183.25 USD from main pot

Ele tava tão iluminado que mesmo com essas stats horríveis ele conseguiu sair da mesa com $370

Banca:
Party:$843
Cake:$379
Mansion:$445

_Anonymous_

Mais 3 dias perdendo,nem foram com bad beats de perder a stack toda,mas n to acertando nada no flop,e os donks sempre acertam algo e eu tenho que largar,sempre que eu acerto 1 par e levo barato até o river,eles mostram algo como T7o e que acertaram 2 pares.Bad beats teve uma,um par de damas achando uma trinca de 5 e um AK comtra KK.

O terceiro BI down foi perdido de $4 em $4,tudo de cbet que n funcionou.E se eu n dou cbet eles vem apostando e tenho que largar do mesmo jeito.

_Anonymous_

EU ODEIO O RIVER E OS FLUSHS!!!!!!

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Original de lucominato
Desde o último post,saquei $90 da Party pra comprar o Hold'em Manager,ficando com 390 de saldo lah.Agora eles estão fazendo trial do table scanner deles,e ai desde o dia 20 soh sentei em mesas com fishs.E consegui subir pra NL50 SH.Resultado eh que de 390 tenho hj 840. :D

Aquele downswing da Cake,acabei descobrindo o motivo de uma parte dele:Jogar mãos na SSS que n devem ser jogadas,mesmo que seja a melhor mão que vc recebeu depois de pagar as blinds 5 vezes e que podem ser jogadas na BSS.Simplesmente pq vc acerta o top pair good kicker,quando vc percebe que tem algo errado e que o vilão n quer largar vc tah pot commited e o overpair te owna.

Domingo tive a única sessão down da semana,culpa de um donk maníaco em dia iluminado pelas cartas

** Hand History for Game 8094021759 ** (Party)
$50.00 USD NL Texas Hold'em - Sunday, May 24, 10:20:20 ET 2009
Table Table 126869 (Real Money)
Seat 1 is the button
Seat 5: KOPK67 ( $50.00 USD )
Seat 2: LOBAOPEL ( $50.00 USD )
Seat 3: Tulzon ( $189.88 USD ) VPIP:69,4/PFR:50,7/3bet%:29,4/AF:3,04
Seat 6: ch1pstylez ( $48.50 USD )
Seat 1: lucominato ( $108.01 USD )
Seat 4: philhue ( $50.00 USD )
LOBAOPEL posts small blind [$0.25 USD].
Tulzon posts big blind [$0.50 USD].
** Dealing down cards **
Dealt to lucominato [ Qs Qc ]
KOPK67 folds
ch1pstylez folds
lucominato raises [$1.50 USD]
LOBAOPEL folds
Tulzon raises [$2.50 USD]
lucominato raises [$8.50 USD]
Tulzon calls [$7.00 USD]
** Dealing Flop ** [ 6c, 9s, Kd ]
Tulzon checks
lucominato bets [$21.00 USD]
Tulzon calls [$21.00 USD]
** Dealing Turn ** [ 5c ]
Tulzon checks
lucominato checks
** Dealing River ** [ Td ]
Tulzon checks
lucominato bets [$61.50 USD]
Tulzon calls [$61.50 USD]
lucominato shows [Qs, Qc ]
Tulzon shows [Ad, Kc ]
Tulzon wins $183.25 USD from main pot

Ele tava tão iluminado que mesmo com essas stats horríveis ele conseguiu sair da mesa com $370

Banca:
Party:$843
Cake:$379
Mansion:$445

O Holdem Manager faz table selection?