Jonhy! Bons olhos vejam as tuas letras! Como estão a correr as coisas pela capital? Tens aproveitado para curtir, também? Ou é só trabalhar? Terça lá vou eu outra vez até Lisboa, mas desta vez nem tempo tenho para curtir... Vai ser chegar e voar... Mas em Setembro estou a contar voltar ao Bairro Alto! A ver se combinamos algo. De minha parte, posso dizer que a minha banca levou um UP de 80$. Mas como não quero deitar foguetes antes da festa, vou esperar pelo fim do mês para postar novas pics. Até lá, boa sorte nas mesas!!
Cumé rgs? tá td bem?
A estadia em Lisboa esta a andar.A nível de trabalho 5 estrelas.Estou nas comunicaçoes de um banco e o ambiente é impecável.Mas é temporário, depois volto à realidade.
Estou a pensar vir para aqui definitivamente, pois la em baixo n ha simplesmente trabalho nenhum e o mais certo é ser despedido daqui a um tempinho.O problema é casa p ficar,estou numa temporáriae n posso pagar duas, mas hei de resolver este assunto.
A vida está complicada e o mundo atravessa uma fase mto difícil,mas temos que ser determinados e fazer com que isso mude."Hei de me safar" ..é o que penso.
Quando quiseres podemos combinar qq coisa, eu saio às 18.00 e depois n costumo ter mta coisa pra fazer. Tenho saído com umas amigas de vez em qdo , aqui está uma parte boa.
.
Tenho meio combinadas umas saidas no bairro alto, podemos combinar um copo por la..ia ser giro juntar o poker à farra!
Fico em Lisboa até 09 de Setembro.
Manda-me o teu nº de telemóvel por msg , depois combina-se qq coisa.
Abraço