Saltar para o fórum
UPDATE - 3K SNG Gri...

Notificações
Limpar tudo

UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!!

582 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
47 K Visualizações

E ai pessoal, eu tambem ja estou de volta depois de uma semana de grande curtição no SW TMN, ainda tou a curar as ressacas, mas nao me impediu de hoje voltar a destruir a stars :P

Eu esta semana e a proxima estou de ferias, por isso em relaçao a nossa sessao conjunta e so botarem uma data aqui e eu apareço, para ver, ou para ser visto se quiserem.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de Quieck
E ai pessoal, eu tambem ja estou de volta depois de uma semana de grande curtição no SW TMN, ainda tou a curar as ressacas, mas nao me impediu de hoje voltar a destruir a stars :P

Eu esta semana e a proxima estou de ferias, por isso em relaçao a nossa sessao conjunta e so botarem uma data aqui e eu apareço, para ver, ou para ser visto se quiserem.

Eu tou nessa! :f_thumbsup:

Enviem-me MP com os vossos endereços de skype.
Já tenho o do Jonhy.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth Autor do tópico
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

O Quieck vai ensinar a malta a grindar a sério com umas ressacas em cima..! :D

Eu na 6ª chego tarde ao Algarve mas ainda venho aqui dar uma espreitadela pra ver se estao a grindar.Caso seja ess eo caso, entro na parada .

Abraço

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Nada de grinding para mim este fim-de-semana!
Serão dias para me dedicar a outro objectivo - beber umas valentes canecas!! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de rgs78
Serão dias para me dedicar a outro objectivo - beber umas valentes canecas!! :f_biggrin:

Boa! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de FSBEST

Original de rgs78

:f_thumbsup:

Olha lá, era mesmo contigo que queria falar.
Enviei-te um pedido de amizade na comunidade.

Estive a ler algumas abordagens que fazes nos posts de avaliação de mãos e gosto da tua forma de encarar o jogo.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Pessoal, bora la a grindar, e esta semana ja vou com 30$ de lucro, se nao se despacham ainda levanto voo nunca mais me apanham :P

@johny, eu agora vou jantar fora com a minha namorada, por isso nao sei como e se volto muito tarde, mas amanha se tiveres afim um gajo faz finalmente a sessao.

@rgs78, enviei-te agora os meus contactos, eu nao percebo muito de skype, mas acho que para me add la e o nome que mandei.

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de rgs78

Original de FSBEST

Original de rgs78

Olha lá, era mesmo contigo que queria falar.
Enviei-te um pedido de amizade na comunidade.

Estive a ler algumas abordagens que fazes nos posts de avaliação de mãos e gosto da tua forma de encarar o jogo.

Abraço!

Legal Rgs!
Fiquei sabendo que anda fazendo umas sessoes com o Pironeski... quem sabe uma hora fazemos alguma sessao os 3, que acha? Conversei ontem com o Pironeski, mas de inicio os horarios nao bateram...

AbraX! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist
Spoiler

Original de FSBEST

Original de rgs78

Original de FSBEST

Original de rgs78Nada de grinding para mim este fim-de-semana!Serão dias para me dedicar a outro objectivo - beber umas valentes canecas!! :f_biggrin:

:f_thumbsup:Olha lá, era mesmo contigo que queria falar.Enviei-te um pedido de amizade na comunidade.Estive a ler algumas abordagens que fazes nos posts de avaliação de mãos e gosto da tua forma de encarar o jogo.Abraço!

Legal Rgs!Fiquei sabendo que anda fazendo umas sessoes com o Pironeski... quem sabe uma hora fazemos alguma sessao os 3, que acha? Conversei ontem com o Pironeski, mas de inicio os horarios nao bateram...AbraX! :f_cool:

Acho uma belíssima ideia!! (Entretanto foi golo do Gil Vicente)

Como disse o Pironeski no blog dele, fazer um session review acompanhado é completamente diferente.
E, confesso, neste momento quero mais estudar e aprender do que jogar.
E olha que já me deu jeito. Hoje tive a primeira sessão do mês bem positiva: 41% de ROI. Já nem me lembrava o que era isso... :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de rgs78

Spoiler

Original de FSBEST

Original de rgs78

Original de FSBEST

Original de rgs78Nada de grinding para mim este fim-de-semana!Serão dias para me dedicar a outro objectivo - beber umas valentes canecas!! :f_biggrin:

:f_thumbsup:Olha lá, era mesmo contigo que queria falar.Enviei-te um pedido de amizade na comunidade.Estive a ler algumas abordagens que fazes nos posts de avaliação de mãos e gosto da tua forma de encarar o jogo.Abraço!

Legal Rgs!Fiquei sabendo que anda fazendo umas sessoes com o Pironeski... quem sabe uma hora fazemos alguma sessao os 3, que acha? Conversei ontem com o Pironeski, mas de inicio os horarios nao bateram...AbraX! :f_cool:

Acho uma belíssima ideia!! (Entretanto foi golo do Gil Vicente)

Como disse o Pironeski no blog dele, fazer um session review acompanhado é completamente diferente.
E, confesso, neste momento quero mais estudar e aprender do que jogar.
E olha que já me deu jeito. Hoje tive a primeira sessão do mês bem positiva: 41% de ROI. Já nem me lembrava o que era isso... :facepalm: :facepalm:

Boa!
Quanto a sessao, tenho uma super facilidade pelas manhas pq trabalho nos periodos tarde e noite. Se puder me de um alo. Meus Spype e Msn sao os mesmos: fsbest1
Mas, eu so ligo qdo sei que encontrarei alguem on line, por isso diz alguma coisa no meu blog se quiser falar, ok?

Quanto so grind, ta meio foda... me localizo bem na 888P, mas nao estou me dando com o field da PS que tem muitos loosers...

AbraX! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
aimedaca
Membro desde: 23.04.2007
Oldschool Grinder

DATA : 13-08-2011
BANCA DESAFIO : $110,97

Venho aqui fazer uma actualização, já não faço à algum tempo, mas não tenho jogado, ando na bwin, mas ando a ver se volto à pokerstars quando acabar de desbloquear o bonus da bwin..

Responder
Citar (Quote)

DATA : 13-08-2011
BANCA DESAFIO : $218,67 (já com a parcela abatida)
TORNEIOS JOGADOS: 84(esta semana), 464(desde que tou na stars)
ROI : 45,8%(esta semana), 38,8%(desde que tou na stars)
HORAS JOGADAS :16,1H(esta semana), 83,8H(desde que tou na stars)
PROFIT SEMANA : $37,19+$10(parcela bonus)

Não me correu nada mal esta semana :P a ver se as próximas continuam assim.

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Mais uma música ...

Boa tarde pessoal...totalmente offtopic

Ontem resolvi quebrar a rotina e ir sair...já nem dançar sei.. :D e por causa dos nossos amigos GNR acabámos por ficar no PUROBEACH em Vilamoura para nao andarmos de carro.É um bar - disco feito em tendas nos jardins do Marinotel e realmente está 5 estrelas.

Já nao sou um miúdo e logicamente gosto de ver pessoal tb na faixa dos 25 - 40.Lá é o sítio ideal.Fiquei impressionado com a qualidade do local , mas o DJ era uma lástima.Sempre o mesmo batuque, e as músicas originais e boas do verão acabava-as por estragar com mix´s e remix.Detestei....mas o espaço ..sim sr. , felizmente esse senhor que poe musica nao vai lá ficar eternamente.

Mulheres bonitas tb se vêm mtas... ;)

Conclusão: vão lá sem sombra de duvidas , mas vejam na pagina do facebook se lá está o cromo indiando antes de irem.

Até esta música ele conseguiu estragá-la.Qto nao vale o nosso tuga olhanense Pete da Zouk:

Pra mim é o som de 2011:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Seguem os resultados de meio do mês na IPoker.
Não está visível, mas são todos STTs de 5.50$.

Isto não tá fácil... :facepalm:

Bancas a 17 de Agosto:

Total: 319,06$

Não tá fácil... :facepalm: :facepalm:

E aquela linha vermelha continua a dar cabo de mim!!! :f_mad: :f_mad:

Boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Ainda se lembram de mim?? :D

Pois é....nao tenho ido todos os fds para o Algarve pois os nossos amigos governantes põem as portagens a preços proibitivos, parece que isto é um país de ricos...

Este fds vim...e resolvi fazer a actualização pois já era uma vergonha tanto tempo sem a fazer...

Nao tenho jogado absolutamente nada, apenas uns HU para passar o tempo, mas detesto jogar no portatil e com placas 3G.

Está tudo actualizado na 1ª página. A imagem do gráfico do rgs ficou horrivel , mas nao posso perder mais tempo , pois vou daqui a nada para Lisboa e nao quero chegar mto tarde.

Abraço pessoal e grindem mto,tenham cuidado com o quieck pois tá aí um filhote de tubarão com os dentes bem aguçadinhos

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de jonhysouth
Ainda se lembram de mim?? :D

Pois é....nao tenho ido todos os fds para o Algarve pois os nossos amigos governantes põem as portagens a preços proibitivos, parece que isto é um país de ricos...

Este fds vim...e resolvi fazer a actualização pois já era uma vergonha tanto tempo sem a fazer...

Nao tenho jogado absolutamente nada, apenas uns HU para passar o tempo, mas detesto jogar no portatil e com placas 3G.

Está tudo actualizado na 1ª página. A imagem do gráfico do rgs ficou horrivel , mas nao posso perder mais tempo , pois vou daqui a nada para Lisboa e nao quero chegar mto tarde.

Abraço pessoal e grindem mto,tenham cuidado com o quieck pois tá aí um filhote de tubarão com os dentes bem aguçadinhos

Jonhy!

Bons olhos vejam as tuas letras!
Como estão a correr as coisas pela capital?
Tens aproveitado para curtir, também? Ou é só trabalhar?
Terça lá vou eu outra vez até Lisboa, mas desta vez nem tempo tenho para curtir...
Vai ser chegar e voar... Mas em Setembro estou a contar voltar ao Bairro Alto!
A ver se combinamos algo.

De minha parte, posso dizer que a minha banca levou um UP de 80$.
Mas como não quero deitar foguetes antes da festa, vou esperar pelo fim do mês para postar novas pics.

Até lá, boa sorte nas mesas!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Jonhy! Bons olhos vejam as tuas letras! Como estão a correr as coisas pela capital? Tens aproveitado para curtir, também? Ou é só trabalhar? Terça lá vou eu outra vez até Lisboa, mas desta vez nem tempo tenho para curtir... Vai ser chegar e voar... Mas em Setembro estou a contar voltar ao Bairro Alto! A ver se combinamos algo. De minha parte, posso dizer que a minha banca levou um UP de 80$. Mas como não quero deitar foguetes antes da festa, vou esperar pelo fim do mês para postar novas pics. Até lá, boa sorte nas mesas!!

Cumé rgs? tá td bem?

A estadia em Lisboa esta a andar.A nível de trabalho 5 estrelas.Estou nas comunicaçoes de um banco e o ambiente é impecável.Mas é temporário, depois volto à realidade.

Estou a pensar vir para aqui definitivamente, pois la em baixo n ha simplesmente trabalho nenhum e o mais certo é ser despedido daqui a um tempinho.O problema é casa p ficar,estou numa temporáriae n posso pagar duas, mas hei de resolver este assunto.

A vida está complicada e o mundo atravessa uma fase mto difícil,mas temos que ser determinados e fazer com que isso mude."Hei de me safar" ..é o que penso.

Quando quiseres podemos combinar qq coisa, eu saio às 18.00 e depois n costumo ter mta coisa pra fazer. Tenho saído com umas amigas de vez em qdo , aqui está uma parte boa. :D .

Tenho meio combinadas umas saidas no bairro alto, podemos combinar um copo por la..ia ser giro juntar o poker à farra!

Fico em Lisboa até 09 de Setembro.

Manda-me o teu nº de telemóvel por msg , depois combina-se qq coisa.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Vai ter que ficar para quando voltares para Lisboa em definitivo, uma vez que só lá voltarei depois de 9 de Setembro.

Mas vamos combinar isso!! É sempre bom associarmos uma "pessoa" a um nick. :f_thumbsup:

Boa sorte e bom trabalho!

Responder
Citar (Quote)
fegee
Membro desde: 08.04.2010
Oldschool Grinder

DATA : 28-08-2011
BANCA DESAFIO : $210,53 (sem a parcela abatida)
TORNEIOS JOGADOS: 76
ROI : 79,4%
HORAS JOGADAS : 13,8H

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de fegee
DATA : 28-08-2011
BANCA DESAFIO : $210,53 (sem a parcela abatida)
TORNEIOS JOGADOS: 76
ROI : 79,4%
HORAS JOGADAS : 13,8H

Uploaded with ImageShack.us

Parabéns!! Estás com um ROI impressionante! :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)