Saltar para o fórum
UPDATE - 3K SNG Gri...

Notificações
Limpar tudo

UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!!

582 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
47 K Visualizações

Pois, o johny ainda nao me disse nada no skype..ele nem deve estar por ai que hoje nao disse nada. Pode ser que amanha ainda de para fazer isso.

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth Autor do tópico
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

DATA : 30-07-2011
BANCA DESAFIO : $157,40
TORNEIOS JOGADOS: Tou sem HM
ROI : Tou sem HM
HORAS JOGADAS :Tou sem HM

Perdoem-me a ausencia no topico, mas a minha vida está num reboliço...com idas e vindas .Vou estar o mes todo de Agosto a trabalhar em Lisboa e a vir para o Algarve todas as 6ªs feiras, de forma que quando venho, venho cansado e com vontade de estancar o rabo no sofá sem fazer nada...e descomprimir destes problemas que se vive.

Espero ter alguma paz a partir de 9 de Setembro que é quando regresso de vez.Vamos lá ver .....esta crise está de uma maneira que quando voltar já nem sei se tenho emprego...neste momento tenho que andar cá e lá para salvar a minha posiçao, e mesmo assim nao há garantias de nada..

"Pokermente" falando....

Depois de ter passado aquela boa fase no HU SNG, levei uma chicotada valente e passei de 170$ para 157$ .Eu logo vi que era sorte de principiante.Tenho visto uns videos do filipetheman, mas tá complicado depois de assimilar conceitos , po-los em prática.De qq forma estar positivo já é bom.

Apesar de nao estar a jogar tranquilamente derivado às preocupações,estou a achar espectacular jogar HU SNG pois evolui-se bastante o jogo, tanto em reads dos adversários, como em ranges,como em certos moves.Na minha opinião o poker perde um pouco a matemática e as probabilidades que o caracterizam, e passa-se a jogar mto mais o adversário em si.

Erro mto ainda , acho complicadíssimo por os adversários num range específico e quando se vai a showdown, por vezes fico de boca aberta com as mãos em que quase nao acredito que alguem fez call com tão poucos outs, Tenho que arranjar uma forma mais eficaz de punir os viloes por terem tomado essa decisão, mas sem os espantar completamente da minha equidade.

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

TABELA CLASSIFICATIVA SEMANA 14 ACTUALIZADA NA PÁGINA 1 DESTE TÓPICO

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Boas!

E então? Como vai o desafio?
Vejo por aqui resultados bem interessantes. É pena, realmente, o entusiasmo estar a abrandar...

Jonhy, toca a aproveitar o trabalho!!
Isto não tá fácil. Há que aproveitar tudo.
Espero que corra tudo bem! :f_thumbsup:

E os resultados do poker continuarão a aparecer se seguires essa dedicação!
Força aí! :f_thumbsup:

Bem, depois de algum tempo parado, resolvi voltar ao activo.
E, entretanto, as coisas mudaram para o meu lado.

Resolvi baixar o nível dos BI por uma questão de gestão emocional e psicológica.
Assim sendo, tenho jogado STT de 5,50USD.

A outra mudança passou pela(s) sala(s) em que tenho jogado.

A Stars passou a ser a minha sala para cavaladas e alguns tiros casuais nuns SnG MTT.

Agora tenho jogador da rede ipoker.
De facto, não gostava muito da estrutura dos SnG, mas fui-me adaptando e agora estou a conseguir obter alguns resultados positivos.

Assim, se não houver problema, gostaria de continuar o meu desafio nessa rede.
Será possível combinar as bancas da WH e da Poker770?

Peço isto por 3 razões:

- Primeiro, porque é na WH que consigo fazer Strategy Points.

- Segundo, porque é na WH que tenho um bónus para desbloquear até Setembro.

- Terceiro, porque é na Poker770 que tenho o valor mais elevado.

Se tal for possível, colocarei os devidos prints das bancas bem como os resultados de Julho na Stars (estes por uma questão de respeito pelos outros participantes).

Fico a aguardar o veredicto! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

RGS ,

Bons olhos te vejam... :)

O entusiasmo pelo meu lado continua em cima, apenas n tenho tido tempo pq ando mto cansado com trabalhoe com outro tipo de problemas que ja referi.

Por mim não há problema nenhum relativamente às 2 salas.Claro que não quero estar a criar precedentes, e nao vou estender essa regra para ao desafio principal.

Seria uma grande confusão gerir os vários participantes com várias salas .

De qq forma como tás sozinho no outro , acho que nao há problema nenhum.

Posta aqui as tuas bancas que eu depois ajusto a tua tabela.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Boas Jonhy,

Faço votos que a situacao do trabalho se resolva da melhor maneira e que vc volte a grindar tranquilamente!

AbraX! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Não sei o que se passa com o imageshack, mas todas as imagens estão a sair uma grande borrada!!
Vou ter que tentar outra solução.

Entretanto, fica já definido que a minha banca a 2 de Agosto era de:

WH - 95,48
Poker770 - 212,58

TOTAL: 308,06$

Postarei as imagens em breve!

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Regista-te no imageshack.Nao custa nada , é num instante que fazes isso, e nunca mais tens problemas em descarregar para lá e conseguires copiar os links directos para as imagens a tamanho normal.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Pois, Jonhy... Eu estou registado, mas estou a fazer algo de mal.

Bem, seguem as imagens possíveis.
Entretanto vou procurar nova solução.

Banca na WH no início de Agosto

Banca na Poker770 no início de Agosto

Resultados na Poker770 e WH

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Pois...tás...

Copia o link que diz "link directo".Quando faço upload da imagem ponho uma a uma , e nao todas de uma vez.Depois copio a campo que diz "link directo" e colo aqui.Nao copies os outros links porque senao ficam só thumbnails , imagens pequenas etc...

É bastante simples...

Imagens RGS78

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

E EIS QUE SE FEZ LUZ!! :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

Obrigado, Jonhy!
O mais engraçado é que já o havia feito anteriormente. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

E, já agora para testar, vai uma foto do sítio onde gostaria de estar neste momento!!
Mas com uma ressaca mais pequenina... :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de rgs78
E, já agora para testar, vai uma foto do sítio onde gostaria de estar neste momento!!

Opa, nice place!
:f_cool:

Responder
Citar (Quote)
fegee
Membro desde: 08.04.2010
Oldschool Grinder

DATA : 08-08-2011
BANCA DESAFIO : $141,26
TORNEIOS JOGADOS: Tou sem HM
ROI : Tou sem HM
HORAS JOGADAS :Tou sem HM

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)

Olá,

Desculpem não ter feito qualquer actualização nos últimos tempos, mas muita coisa tem se passado, uma delas, mudança de país, o que não é nada fácil (pelo menos para mim).

Mas vá, de certa forma não tenho nada para actualizar pois quebrei a minha banca da stars.

Só vos posso mesmo desejar boa sorte no desafio :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist
Spoiler

Original de FSBEST

Original de rgs78

Opa, nice place!
:f_cool:

Alpes franceses! Fantástico, mesmo!!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de k3bra
Olá,

Desculpem não ter feito qualquer actualização nos últimos tempos, mas muita coisa tem se passado, uma delas, mudança de país, o que não é nada fácil (pelo menos para mim).

Mas vá, de certa forma não tenho nada para actualizar pois quebrei a minha banca da stars.

Obrigado pelos votos de sorte!

Pesquisa bem, porque há formas de construir banca do zero.
Não te posso ajudar porque, felizmente, nunca passei por isso.
Mas não foste o primeiro e não serás, de certeza, o último.

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)

Original de rgs78

Original de k3bra
Olá,

Boa sorte!

Eu sei que é possível mas neste momento não estou interessado em jogar na stars, vou continuar a jogar na titan.

Obrigado :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist
Spoiler

Original de k3bra

Original de rgs78

Original de k3bra
Olá,

Boa sorte!

Eu sei que é possível mas neste momento não estou interessado em jogar na stars, vou continuar a jogar na titan.

Obrigado :f_thumbsup:

Isso já é outra história. :f_biggrin:

Que tudo corra bem por lá! A mim não correu, não...

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Boa noite pessoal do desafio ,

Venho aqui 1º que tudo pedir as minhas desculpas pela falta de actualização, mas como vos disse a minha vida encontra-se num reboliço total.

Como sabem estou a trabalhar em Lisboa a semana inteira, e na 6ª feira saio do BES parto para o Algarve chegando por volta das 24.00 , super cansado.Confesso que este fds que passou foram 2 dias a curtir os meus amigos e amigas, os meus fieis cães e a relaxar pois estava mesmo a precisar , e nao fiz a actualização....foi mesmo preguiça.

Neste momento podia fazer, mas estou a aceder a uma net algures da vizinhança e nao tenho o ficheiro excel cmg pois está no PC de casa.

Este fds que vem será prolongado e irei tratar disso.prometo!

Tenho saudades do poker, do forum e deste pessoal todo com quem considero ter já uma certa amizade.

Fico feliz que finalmente o nosso amigo K3bra tenha aparecido e já imagino onde ele ande.Desejo-lhe do fundo do coração toda a sorte do mundo nesta sua nova fase de vida.Irás conseguir com certeza levar a tua vida avante.!! Num país onde terás mto mais oportunidades... :f_thumbsup: FORÇA !

A vida é feita de mudanças por mais que nos custe,apesar do ser humano se guiar por hábitos, mas tudo se normaliza com o tempo. :)

Um grande abraço a todos os participantes e aproveitem para grindar enquanto eu estou de ramadão do poker.

Responder
Citar (Quote)