Aconselho-vos a verem este post!
Sofwtare feito por um companheiro nosso da Strategy que nao gasta os find´s do site tournament Shark.
Só funciona na Stars mas parece mto bom

Tournament Fish - [Freeware] - by vikcch
Aconselho-vos a verem este post!
Sofwtare feito por um companheiro nosso da Strategy que nao gasta os find´s do site tournament Shark.
Só funciona na Stars mas parece mto bom

Tournament Fish - [Freeware] - by vikcch
Adicionei ontem o rapaz à comunidade.....para depois pedir-lhe o software.
À partida devo tê-lo para breve..
Original de jonhysouth
Adicionei ontem o rapaz à comunidade.....para depois pedir-lhe o software.À partida devo tê-lo para breve..
Ok. depois diz qualquer coisa.
Original de rgs78
Fartei-me da WH e estou quase a mandar a Stars paputaqueapariu!!!!![]()
![]()
Restam poucas!
É preciso é calma amigo!
Saudades das bad beats na Full Tilt ...ai ai
Original de jonhysouth
Original de rgs78
Fartei-me da WH e estou quase a mandar a Stars paputaqueapariu!!!!![]()
![]()
Restam poucas!
![]()
É preciso é calma amigo!
Saudades das bad beats na Full Tilt ...ai ai
Hehe! Hoje já mais calmo. Vamos continuar na luta!
Olá,
Gostaria de saber se ainda está funcionando o desafio e como faço para participar...
Obrigado.
Esta a funcionar sim.Le os posts pf n 1ª pagina, ou ve uns posts mais atras de quando os outros candidatos começaram a participar.
postas a tua banca e escolhes 1 limite, mas lê aquilo que te disse.Esta bem simples
Boas,
Eu queria saber se posso participar ;), para ver se animo.
"CONCORDO E ASSUMO COM HONESTIDADE QUE DAREI 5% DA MINHA BANCA NO FINAL DO DESAFIO(o desafio terminará quando alguém atingir os 3K dolares) PARA EFEITOS DE PREMIOS DO "3K SNG GRIND CHALLENGE"
Nome : Ricardo
Nick Sala : RiichK
Sala : Pokerstars
Tipo de jogo : sng 9 man , 45 man e 90 man.
Banca : 46.47$

GL nas mesas ai
Original de kaotk
Boas,
Eu queria saber se posso participar ;), para ver se animo."CONCORDO E ASSUMO COM HONESTIDADE QUE DAREI 5% DA MINHA BANCA NO FINAL DO DESAFIO(o desafio terminará quando alguém atingir os 3K dolares) PARA EFEITOS DE PREMIOS DO "3K SNG GRIND CHALLENGE"
Nome : Ricardo
Nick Sala : RiichK
Sala : Pokerstars
Tipo de jogo : sng 9 man , 45 man e 90 man.
Banca : 46.47$
Link editado por TudazulGL nas mesas ai
![]()
podes pois...pra semana ja apareces na tabela :fdrink
Original de jonhysouth
Tao pessoal ?? Ta tudo mudo?Andam como eu? sem jogar?
problemas com a pokerstars lol... ando so a jogar os de 0.25 e 0.50 45man... sem vontade nenhuma
Eu ainda ando combalido da faca lol
Já voltei a dar uns tirinhos, mas como ainda não consigo jogar muito, vou so actualizar no fim do mês..
bons jogos :fdrink
Tou em falta, confesso! Mas tenho jogado. Curiosamente, tenho jogado muito 6 max HT.
Só ainda não postei resultados porque estou a tentar afastar-me deles. O objectivo é meter volume!
E eu nao passo da cêpa torta.....
Acho que conheci as trevas do poker....sinto-me num caldeirão a arder!Mas o que gostava mesmo era pegar nuns vilões e convidá-los a banharem-se cmg para eles saberem o que é realmente sofrer.
Nao passo dos 200$ ..... a linha vermelha diz-me uma coisa, a verde mostra-me a realidade.
E para a ajudar ...o meu HM2 deixou de funcionar.Saudades da Full Tilt em que passei dos 50$ aos 250$ em 3 meses.
Mas nao desisto.....nao me rendo..eu sou osso duro de roer! quero é que os donks se #"$#$%"#$%, quem ri por último ri melhor!
:fdrink
Agora é que é pessoal, ja estou ai mesmo a voltar, tenho andado a meter um volume muito baixinho mas algum ja neste ultimo mes, agora que ja estou ambientado com a coisa outra vez vou disparar para os 3k nunca mais me apanham.
:sdrink