Saltar para o fórum
UPDATE - 3K SNG Gri...

Notificações
Limpar tudo

UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!!

582 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
47 K Visualizações
aimedaca
Membro desde: 23.04.2007
Oldschool Grinder

Boas,

Eu jogo na pokerstars e estou a jogar stt de $3.50, e se a votação que decorre ganhar a opção de não ser retirada das regras a gestao de banca, e eu quisesse jogar, teria de começar a jogar os stt de $1.50 e ir subindo depois, ou poderia começar nos 3.5$?

Bons jogos :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth Autor do tópico
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Boas,

Eu jogo na pokerstars e estou a jogar stt de $3.50, e se a votação que decorre ganhar a opção de não ser retirada das regras a gestao de banca, e eu quisesse jogar, teria de começar a jogar os stt de $1.50 e ir subindo depois, ou poderia começar nos 3.5$?

Bons jogos fish thumbsup

Boas ,

Para entrares no desafio principal terás que jogar no maximo SNG de 1.5$, para nao adquirires vantagem antecipada perante o resto dos participantes.

Caso queiras jogar 3.5$ podes fazer parte do grupo e criarei um desafio para ti e para possiveis interessados, no limite de 3.5$.Esse desafio será feito face à tua banca,e aos limites que está a jogar, mas respeitando a gestao da mesma.

Diz-me qto tens de banca que eu crio um para ti, similar ao do rgs78 que se chama "AVEIRO".

Para já nao haverá premios para esse desafio,mas poderás trocar impressoes com o resto do pessoal, vamos esperar que entrem mais participantes para se por essa possibilidade.

Caso assim o queiras, posta a tua banca inicial conforme instruçoes da pagina 1.

Abraço :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Bem pessoal,

Estive aqui a matutar........sob encontrar uma fórmula mágica para agradar a "gregos e a troianos" , uma vez que muita malta quer entrar em limites superiores.

E cheguei à seguinte conclusão:

O DESAFIO PRINCIPAL fica como está.O máximo de limites jogados serão 1.20$ , 1.50$, 2.20$, 2.40$.Nao é permitido começar a jogar em qualquer outro limite. Vai ser uma confusão pois é normal uma pessoa que está a jogar limites maiores , ter um profit mto maior face aos limites que joga, mesmo que tenha o mesmo ROI de um jogador que joga limites mto abaixo.

A estrutura para quem joga HU SNG terá que ser adaptada e serão 30 buy in´s para escalar para outro limite.

Isto serve para proteger os participantes já existentes e que começaram a jogar limites inferiores.

Quem tem banca menor que 50$ poderá começar a jogar qualquer limite assinalado acima.Caso tenha por exemplo banca de 30$ poderá jogar igualmente qq limite assinalado acima sob sua propria responsabilidade.

Serão criados outros desafios não oficiais para já, similares ao principal , que para ja nao terao premios, pois ainda nao têm participantes,para limites superiores, com bancas maiores , por forma a poderem jogar tb limites maiores.

Os premios de cada desafio dependerão do nº de participantes incluidos nos mesmos e caso a afluencia seja grande poderá haver um premio global retirando uma porcentagem de todos os desafios.

Para já...face ao nº de participantes , só está garantido premio para o DESAFIO PRINCIPAL.

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Original de ermatt
ola jonhysouth

gostaria partecipar

eu jogo SNG HU a minha banca e 32$

a minha duvida e a respeito da gestão de banca

somos obrigados a respeitar a tabela da pagina inicial ?

Podes entrar no desafio principal. Terás que começar a jogar limites de 1.2$, 1.50$ , 2.20$, ou 2.40$ , no maximo e nao mais que isso .Para escalares de limites adapta a tabela na página 1 à tua gestao de banca baseada nos HU SNG ( 30 Buyn in´s 2º ouvi um PRO de HU SNG a sugerir)

Responder
Citar (Quote)
mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Original de jonhysouth
Oi mrsouza,

se vais voltar não és desistente...... :)

Agora se queres mesmo desistir diz...que eu passo para a lista rosinha :D

Quanto ao google docs...eu tb ja sabia da historia dos grupos.(mas valeu pela dica!)acho que fica complicado a historia da password.Pois nem todos têm gmail, .Posso até fazer, mas duvido que funcione.Mto pessoal desaparece durante um tempo largo, e depois ja n sabe como fazer, pois tudo mudou e eu tenho que explicar tudo outra vez.

Eu já sei "o que a casa gasta" ;)

De qualquer forma, a maneira que eu expliquei acima é mais simples.E menos morosa. Acho que irá funcionar bem...

:f_thumbsup:

PS: Já agora peço-te que votes na votação em curso.Ressalvo que o que se pretende mudar é a banca inicial para 25 buy in´s .O percurso seguinte do desafio obedecerá a uma estrutura "normal"

Opa, então deixa eu em um estado EM PAUSA..kkkk

Quanto a votação eu prefiro não votar, o que vocês decidirem está decidido, eu vou continuar como foi proposto desde o inicio.

Responder
Citar (Quote)
aimedaca
Oldschool Grinder

Original de jonhysouth

Boas,

Bons jogos fish thumbsup

Boas ,

Para entrares no desafio principal terás que jogar no maximo SNG de 1.5$, para nao adquirires vantagem antecipada perante o resto dos participantes.

Caso queiras jogar 1.5$ podes fazer parte do grupo e criarei um desafio para ti e para possiveis interessados, no limite de 3.5$.Esse desafio será feito face à tua banca,e aos limites que está a jogar, mas respeitando a gestao da mesma.

Diz-me qto tens de banca que eu crio um para ti, similar ao do rgs78 que se chama "AVEIRO".

Para já nao haverá premios para esse desafio,mas poderás trocar impressoes com o resto do pessoal, vamos esperar que entrem mais participantes para se por essa possibilidade.

Caso assim o queiras, posta a tua banca inicial conforme instruçoes da pagina 1.

Abraço :f_thumbsup:

Sendo assim, se entrar no desafio prefiro começar a jogar os de 1.5$ e jogar com todo o pessoal no desafio principal pois a minha razão de querer participar é para ter uma motivação extra, e se ficar sozinho em um desafio isso não irá acontecer.

Vou esperar para ver se a votação acaba, porque se o desafio ficar igual como está, ou seja, tendo de se começar por baixo 1$ ou 2$, eu tou dentro, se ficar liberal, acho que perde a graça..
Por isso vou esperar até acabar a votação.

Até já :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Podes inscrever-te . Após todas estas ideias e troca de impressoes conclui que o mais sensato é o desafio principal ficar como está.

Quem quiser jogar limites superiores serão criados outros desafios em paralelo.

Responder
Citar (Quote)
aimedaca
Oldschool Grinder

Nick Sala : 7amlao7
Sala : Pokerstars
Tipo de jogo : SNG 9 man
Parcela a abater : 138,82$

"CONCORDO E ASSUMO COM HONESTIDADE QUE DAREI 5% DA MINHA BANCA NO FINAL DO DESAFIO(o desafio terminará quando alguém atingir os 3K dolares) PARA EFEITOS DE PREMIOS DO "3K SNG GRIND CHALLENGE"

Assim sendo, cá estou eu a inscrever-me :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist
Spoiler

Original de aimedaca Nome : Fernando Cidade : Abrantes Nick Sala : 7amlao7 Sala : Pokerstars Tipo de jogo : SNG 9 man Parcela a abater : 138,82$ "CONCORDO E ASSUMO COM HONESTIDADE QUE DAREI 5% DA MINHA BANCA NO FINAL DO DESAFIO(o desafio terminará quando alguém atingir os 3K dolares) PARA EFEITOS DE PREMIOS DO "3K SNG GRIND CHALLENGE" Assim sendo, cá estou eu a inscrever-me :f_thumbsup:

Boa sorte com os donks !

Responder
Citar (Quote)
aimedaca
Oldschool Grinder

Eu antes jogava na FTP, não sei como era a Stars antes, mas acho que agora sem os americanos ficou um pouco menos de donks, mas ainda lá há lol

Responder
Citar (Quote)
aimedaca
Oldschool Grinder

Vi nas regras que se faz encontros, têm feito encontros todos 7/15 dias? Isso é muito interessante, para troca de ideias.

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Nao fizemos.....eu bem que tento, mas ninguem diz nada....

Eu tenho feito com o Zadig. Jogamos juntos e revemos alguns jogos no SNG wizard, tem sido bastante proveitoso, pois puxamo-nos um ao outro.

Mikogo.....msn....

Vou arranjar um micofone para podermos falar no skype.

Caso queiras fazer sessao conjunta na sexta ou sábado apita.

Deixa os teus contactos aí, que combinamos os 3.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Eu quero participar nesses encontros.
Como estou de férias, não me vou comprometer para sábado. E no seguinte muito menos! A minha mulher matava-me se eu passasse o nosso aniversário agarrado ao pc! :f_biggrin:

Mas quero participar, sem dúvida! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aimedaca
Oldschool Grinder

Original de jonhysouth
Nao fizemos.....eu bem que tento, mas ninguem diz nada....

Eu tenho feito com o Zadig. Jogamos juntos e revemos alguns jogos no SNG wizard, tem sido bastante proveitoso, pois puxamo-nos um ao outro.

Mikogo.....msn....

Vou arranjar um micofone para podermos falar no skype.

Caso queiras fazer sessao conjunta na sexta ou sábado apita.

Deixa os teus contactos aí, que combinamos os 3.

Ainda não sei a minha disponibilidade para esses dias, mas o importante é que quando conseguir-mos, fazer-mos essas tais sessões, para troca de ideias e reviews.

...:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Qdo souberem a vossa disponibilidade refiram o dia e dêem uma ideia da hora a que provavelmente estarão disponiveis....assim todos sabem e conjugam os seus afazeres diários com a possibilidade de participar em conjunto.

Eu normalmente chego a casa por volta das 18.30 , janto e começo a jogar por volta das 21.00(6ª feira) .Páro para dar uma olhadela no treino do LOBO , se estiver bom continuo lá. Se n tiver com mta pachorra ou vir que o treino nao está a ter o rendimento que gostava , vou jogar outra vez....

Lá para a 01 da manha aparece o Zadig , começamos a conversar, jogamos um pouco juntos(sem collusion) e qdo damos uma parada revemos alguns spots e algumas maos.

Sábado nao tenho bem uma hora especifica, mas normalmente é pela noite....

E é assim a história da carochinha..... :)

Responder
Citar (Quote)
aimedaca
Oldschool Grinder

A minha sexta também é mais ou menos assim, faço uma sessão antes do treino do lobo e quando chega o treino do lobo já não tenho tenho condições físicas lool (cansado e sono) para voltar a jogar, por isso assisto o treino todo, ou até conseguir, por isso revisão de sessões ás tantas na sexta não dá, no sabado depende, ainda não sei o tempo que tenho..

Responder
Citar (Quote)
aimedaca
Oldschool Grinder

Aproveito para actualizar a minha banca, pois já não vou jogar até amanha à tarde, altura em você que faz as actualizações, para ver se começo a aparecer nas tabelas da primeira página :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
zadig
Membro desde: 20.07.2008
PokerStrategist

Boas Jonhy! Quero continuar o desafio na pokerstars, pois no horário em que posso jogar (normalmente após as 22hs/BR), praticamente não há movimento nas mesas da WH/ipoker.

Como faço? só postar o print da banca das 2 salas?

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Original de zadig
Boas Jonhy! Quero continuar o desafio na pokerstars, pois no horário em que posso jogar (normalmente após as 22hs/BR), praticamente não há movimento nas mesas da WH/ipoker.

Boas amigo Zadig,

Diz-me só qto tens na WH e posta a banca da Stars. Eu depois adapto para o desafio e deduzo a parcela caso seja necessário.

Um abraço

Responder
Citar (Quote)
zadig
Membro desde: 20.07.2008
PokerStrategist

Original de jonhysouth

Original de zadig

Boas amigo Zadig,

Diz-me só qto tens na WH e posta a banca da Stars. Eu depois adapto para o desafio e deduzo a parcela caso seja necessário.

Um abraço

Jonhy, na WH tenho $47.35 + $3.30 token step4... devo ter gasto em torno de $1 com as entradas dos steps de $0.16. Pelo sharkscope, teria $48,xx. Vê o que vc vai considerar e depois me fala.

Responder
Citar (Quote)