O print da banca inicial por acaso nao tirei na altura, pensei nisso mas depois não achi que valesse a pena, mas arranjo-te melhor, uma vez que a pokerstars é a rainha do apoio ao cliente e das funções (excepto inscrever em mais que um SnG MTT de cada vez Mad ) pedi a auditoria da minha conta e eles mandaram o histórico tudo da minha conta nos ultimos 2 anos, da para ver a quantia de dinheiro que tenho, torneios jogados, fpps feitos, a cor das minhas cuecas cada vez que abro a ps, etc. Vamos la ver se isto serve:
OK...mas nao percebi nada disso....
Valer a pena valia sempre, pois esse é o ponto de referencia, tal como qdo printaste a banca inicial na FT.
O que eu precisava era , no ideal , um print da tua banca antes de teres começado a jogar,para depois fazer as contas e mostrares ao resto do pessoal.Se nao fizeste ja é tarde.
Mas tudo bem....vamos todos confiar.
Diz-me com quanto começaste.Na FT tinhas feito 34,44$ já (estavas com 84.44$ de banca) . Com qto começaste na Stars? É so isso que eu preciso saber...para fazer contas e saber qto ja fizeste nessa sala e depois somar a quantia da FT.
Tenham atençao em futuras mudanças de sala.Antes de começarem a jogar, printem a banca, para ser tudo mais claro e haver menos confusao
Abraço