Saltar para o fórum
UPDATE - 3K SNG Gri...

Notificações
Limpar tudo

UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!!

582 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
47 K Visualizações
fegee
Membro desde: 08.04.2010
Oldschool Grinder

Nome : Felipe
Nick Sala : fegerson
Sala : Pokerstars
Tipo de jogo : SNG 9 man
Parcela a abater : 20,00$
"CONCORDO E ASSUMO COM HONESTIDADE QUE DAREI 5% DA MINHA BANCA NO FINAL DO DESAFIO(o desafio terminará quando alguém atingir os 3K dolares) PARA EFEITOS DE PREMIOS DO "3K SNG GRIND CHALLENGE"

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth Autor do tópico
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Pessoal, nao me esqueci do desafio...farei o update do desafio em breve.

Estou apenas com a minha vida num caos entre estudos e entrevistas de trabalho....

Pode ser que vá jogar a partir de Angola ou Cabo Verde , ou Brasil esporadicamente...veremos....para já quero fugir apenas da crise e arrumar uma coisa decente sem estar com o coração nas mãos relativamente a emprego...

Quando a estabilidade retornar à minha vida...me esperem porque vou virar diamante no desafio... :D (era bom ....)

Grande Abraço

PS: As boas vindas ao pessoal novo no desafio.Nao se sintam abandonados que estarei sempre por cá.

Agradeço a quem actualizou tudo direitinho....

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Original de zadig
Jonhy, na WH tenho $47.35 + $3.30 token step4.

Zadig , vou considerar a tua banca em 50.65$ ($47.35 + $3.30 ) , já que os tokens é como se fossem dinheiro real, a única diferença é que são entradas em torneios.

Se perderes essas entradas de futuro considera-se apenas a banca...acho que é bem simples.

PS: Vou considerar a banca da Stars e do desafio em 50.65 , ou seja , a parcela a abater será 243.88 ( 294.63-50.65 = 243.88 )

Grande Abraço

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist
Spoiler

Original de fegee
Nome : Felipe
Nick Sala : fegerson
Sala : Pokerstars
Tipo de jogo : SNG 9 man
Parcela a abater : 20,00$
"CONCORDO E ASSUMO COM HONESTIDADE QUE DAREI 5% DA MINHA BANCA NO FINAL DO DESAFIO(o desafio terminará quando alguém atingir os 3K dolares) PARA EFEITOS DE PREMIOS DO "3K SNG GRIND CHALLENGE"

Uploaded with ImageShack.us

Bem vindo fegee :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aimedaca
Membro desde: 23.04.2007
Oldschool Grinder

Estou a actualizar a minha banca, e para informar, que vou fazer um levantamento de 138,82$, ou seja, o valor que estava a ser descontado, penso que ao entrar neste desafio fico com um valor "morto" que estou a utilizar, e assim posso aproveita-lo para outra sala..

E assim quando fizer print a partir de agora será, já com a banca real, ok jonhy?

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

aimedaca

Entendido..! :f_thumbsup:

Vou descontar entao na tabela geral ..... esse valor que levantarás.Acho boa ideia sim assim sempre apanhas uns bonus.

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

SEMANA 12 DO DESAFIO

DATA : 19-07-2011
BANCA DESAFIO : $129,94
TORNEIOS JOGADOS: 289
ROI : 5%
HORAS JOGADAS : 128H

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

TABELA CLASSIFICATIVA SEMANA 12 ACTUALIZADA NA PÁGINA 1 DESTE TÓPICO

Pessoal ...

As minhas desculpas pela demora...mas até dia 09 de Setembro tá mto complicado de me manter aqui ligado.... vou fazer tudo o que posso para manter o desafio activo, agradeço a quem participa há mais tempo de ajudar os novos participantes em qq duvida que tenham .

Um abraço :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aimedaca
Membro desde: 23.04.2007
Oldschool Grinder

Não há problema, eu também não tenho agora muito tempo, mas sempre que poder ajudar aqui os novos membros, vou tentar ajudar.

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Original de aimedaca
Não há problema, eu também não tenho agora muito tempo, mas sempre que poder ajudar aqui os novos membros, vou tentar ajudar.

É esse o espírito ! :f_thumbsup: obrigado . Tentem postar fases más e boas (espero que seja o mais frquente) do vosso grind (mãos, bad beats, etc) que isso mantém o pessoal mais interessado e com a atitude de puxarem por todos

Responder
Citar (Quote)

Boas pessoal,

ia postar aqui uma beat engraçada que levei hoje num 45-man, mas por alguma razão não fiquei com o registo do torneio na hand history mas vou procurar melhor que foi muito sick.

Mas vinha aqui para te pedir uma coisa johny, eu entro de férias amanha, por isso vou ter tempo para jogar, mas a FTP continua empanada, eu há umas 3 semanas pus 10€ (cerca de 14$) na Stars, e tenho jogado la o pouco tempo que tenho, por isso gostava de mudar para la a minah conta do desafio. O problema e que o valor ainda nao chega a banca que ja tinha para o desafio, e agora nao tenho possibilidade de depositar mais, tava a pensar das duas uma, ou regredia a banca do desafio para o valor que tenho na stars, ou depositar o que falta quando a FTP abrir, por isso gostava de saber o que sugeres para eu prosseguir com o desafio para te passar logo logo :P

Aqui fica um grafico só para te assustar:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Oi quiek ,

Isto nao é uma ditadura....tudo se resolve.

Faz assim ...printa a tua banca que la tens agora(Stars),para eu ter um ponto de referencia.Tiraste o print da banca quando começaste na Stars?Se nao tiraste fica complicado contar os jogos que já la fizeste.....

Relativamente ao depósito,quando puderes depositar, depositas.Fazemos as contas depois relativamente ao que tinhas na FT.Processo bem simples.

Aproveita agora para me passares na tabela , que eu nao jogo nada...tou nos estudos e Agosto inteiro vou para Lisboa trabalhar, sem net.Ainda vou ver se arranjo um Kanguru.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Boas!

Parei com o desafio por uns tempos.
Atingi os 100 jogos e a minha banca levou uma quebra enorme.
Não está a correr nada bem. :f_mad:

Para já vou estudar e descansar um pouco.
Estou psicologicamente em baixo e preciso de recuperar.

Entretanto postarei as imagens para que possa ser feita a devida actualização.

Boa sorte!!

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Força ai rgs78! É natural alguma downswing na vida de qq player!
Descansa e volta com tudo!

AbraX! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)

O print da banca inicial por acaso nao tirei na altura, pensei nisso mas depois não achi que valesse a pena, mas arranjo-te melhor, uma vez que a pokerstars é a rainha do apoio ao cliente e das funções (excepto inscrever em mais que um SnG MTT de cada vez X( ) pedi a auditoria da minha conta e eles mandaram o histórico tudo da minha conta nos ultimos 2 anos, da para ver a quantia de dinheiro que tenho, torneios jogados, fpps feitos, a cor das minhas cuecas cada vez que abro a ps, etc.

Vamos la ver se isto serve:

Banca Acual

Histórico Conta

......................................................................................................................................................

não ponho a auditoria toda que e gigante, mas se quiseres posso-te enviar.

Essas nets são mais baratas hoje em dia, mas em lisboa o que ha imenso sao spots zon-fon, e também ha a probabilidade de haver uma rede wireless desbloqueada onde ficares.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de FSBEST
Força ai rgs78! É natural alguma downswing na vida de qq player!
Descansa e volta com tudo!

AbraX! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

O print da banca inicial por acaso nao tirei na altura, pensei nisso mas depois não achi que valesse a pena, mas arranjo-te melhor, uma vez que a pokerstars é a rainha do apoio ao cliente e das funções (excepto inscrever em mais que um SnG MTT de cada vez Mad ) pedi a auditoria da minha conta e eles mandaram o histórico tudo da minha conta nos ultimos 2 anos, da para ver a quantia de dinheiro que tenho, torneios jogados, fpps feitos, a cor das minhas cuecas cada vez que abro a ps, etc. Vamos la ver se isto serve:

OK...mas nao percebi nada disso.... :D

Valer a pena valia sempre, pois esse é o ponto de referencia, tal como qdo printaste a banca inicial na FT.

O que eu precisava era , no ideal , um print da tua banca antes de teres começado a jogar,para depois fazer as contas e mostrares ao resto do pessoal.Se nao fizeste ja é tarde.

Mas tudo bem....vamos todos confiar.

Diz-me com quanto começaste.Na FT tinhas feito 34,44$ já (estavas com 84.44$ de banca) . Com qto começaste na Stars? É so isso que eu preciso saber...para fazer contas e saber qto ja fizeste nessa sala e depois somar a quantia da FT.

Tenham atençao em futuras mudanças de sala.Antes de começarem a jogar, printem a banca, para ser tudo mais claro e haver menos confusao

Abraço

Responder
Citar (Quote)

Mas isso e o que esta ali na segunda imagem, aquilo tem as informaçoes da minha conta, dia 2/7 as 17:19 tinha 0 na conta (coluna do Balance) depois as 17:30 fiz um deposito( Buy chips) de 14,52$ que foi a banca com que comecei.

Com isto ate me esqueci de esconder as minhas informações, já toda a gente sabe onde moro xD

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Tens duas imagens..... olhando p a segunda nao se ve colunas,realmente estava dificil de perceber.Quando for assim escreve o raciocínio para nao se perder mto tempo a tentar perceber.... :)

Entao a tua banca inicial era 14.52$(Stars) e agora tens 77.25 certo? ou seja ...

77.25-14.52 =62.73$ (profit Stars)
+ 34.44$ (profit FT)
-------------------------------------------
97.17$ (profit Total)

Ou seja, terás que depositar 35.48$(50$-14.52$) e a tua banca total deveria ser agora 132,65$ (97.17$ + 35.48$)

Está certo o meu raciocinio? Eu penso que sim..mas peço-te que me confirmes.

Responder
Citar (Quote)

sim e isso, mas quando a FTP abrir tenho que depositar mais que 50, tenho que depositar os 84,44$-14,52$(que foi o que depositei na stars) de resto acho que e isso sim, a banca total e isso, por isso o raciocio esta certo.

Agradeço-te ja pela tua disponibilidade pra resolver estes assuntos tao depressa :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)