"Resumo" da minha trajetória no poker:
Comecei jogando freerolls, ganhei uns trocados, mas por falta de experiência e bank, perdi. Ganhei mais uma vez, e a partir daí não zerei mais.
Meu jogo preferido era o NL 2 CAP da FT, porque meu bank era pequeno e dava pra subir bem com a fishaiada de lá. Acumulei uns 50$ nessa época, isso sem nem estudar direito (comecei a ler uns livros tipo o do Phil Gordon, e só).
Foi aí que eu descobri a PokerStrategy, passei no teste e resolvi me aventurar na SSS da PS. Tomei uma porrada da variância, jurei pra mim mesmo que nunca mais ia jogar aquela coisa e fui jogar BSS NL 2 FR.
Na BSS FR foi uma beleza: pouca variância e winrate alta. Comecei a me acostumar a jogar 12 mesas ao mesmo tempo e logo já tinha bank pra NL5 FR. Subi mantendo o mesmo ritmo, percebi que o jogo era um pouco mais difícil e que minha edge tava muito baixa, pois não tinha HUD e jogava muita mesa. Resolvi ir experimentar SH.
Fui pra SH, vi uns vídeos do Rafael, ganhei uma $ e subi pra NL5. Eu comecei mandando bem, mas por azar, tilt e jogar mal, acabei perdendo vários BI. Isso me levou a perder o interesse pelo poker.
Depois de meses sem jogar, vejo a notícia que recebi um segundo capital no PP. Isso me motivou a jogar de novo. Comprei o HM com o dinheiro que eu tinha e fui pra NL 4 SH. Ganhei uma boa $, liberei meu capital pra saque e deixei tudo na PS. Perdi a vontade de jogar mais uma vez.
Fiquei quase uns 2 anos sem jogar direito, só jogando uns torneios de vez em quando. Resolvi experimentar HU no final do ano passado e amei a modalidade: estudei e comecei a jogar hyper turbos.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, tenho jogado hypers desde então. Aí vai um print do gráfico dos meus últimos jogos (perdi a DB dos primeiros):

Todos os jogos são hypers de 1.50$ e alguns de 3.50$ no final.
Curto muito HU, ainda mais hyper, que é um jogo rápido por começar com 25 bb e que, mesmo assim, envolve uma habilidade gigante. Espero poder trocar informações com outros membros sobre essa modalidade.