Mesmo com toda essa variância acha necessário ter 100 BI's nesse limite ou pode ser menos.
Original de PederPoker
Mesmo com toda essa variância acha necessário ter 100 BI's nesse limite ou pode ser menos.
100 BI's é o que eu mais vejo sendo recomendado. Dependendo do psicológico e do nível de jogo, já vi recomendarem 35-50 BI's, mas aí tem que ser forte pra aguentar a variância e correr o risco de fazer move-down com mais frequência.
Eu pretendo usar 100 BI ou mais, fazendo move-down assim que chegar a 100 BI do nível anterior ou quando ficar com a confiança abalada.
Voltei. Diminui um pouco o ritmo de jogo esses últimos dias, mas ainda estou jogando. Depois de pensar um pouco, resolvi adotar uma gestão mais agressiva e estou jogando os hypers de 7$.
Motivos:
- A diferença de nível dos jogadores é pequena, então vale mais à pena correr um risco maior, considerando que o lucro é quase o dobro e o rake é mais aceitável.
- Não faz sentido esperar acumular 100 BI do próximo nível se quando eu perder 20 BI deste, eu perderei a confiança e voltarei ao nível abaixo.
- Estou confiante no meu jogo e tentando melhorar sempre.
No momento estou com 90 BI dos 7$, sendo que comecei com 70 BI.
Joguei praticamente só 7$ esse mês. Queria pegar silver na stars, mas não ando com muito ânimo pra isso. Meu psicológico não está bom, ando tiltando com perdas pequenas, valorizando lucro à curto prazo. Isso em hyper turbo é mais desastroso ainda.
Preciso jogar mais uns 450 jogos até o final do mês pra pegar silver. Isso jogando uma mesa de cada vez, não acho que vale à pena jogar duas por enquanto.
Bom, falta uns bons jogos ainda pra silver e não quero forçar nada, então resolvi deixar pra lá. Amanhã é o último dia do mês, vou descansar e mês que vem volto com tudo.
Results do mês foram bons, tive um up bom no início e uma variânciazinha no resto. No geral estou satisfeito, tanto com meu jogo quanto com o resultado.
643 jogos de 7$
3,5% ROI = 157$ profit
21,7 horas de jogo = 7,25$/h (jogando a maioria 1-tabling e o resto 2-tabling)

E aí AASauro, belo gráfico!
Eu tô dando move-up pros de $7 agora, aqui meu gráfico no limite abaixo:
953 jogos de $3.50
5.2% ROI = $173.30 profit
35.8 horas = $4.85/h (apenas 1-tabling)

Será que nós poderíamos trocar contato? Gostaria de alguém pra conversar sobre o jogo, trocar experiências, etc.
De qualquer jeito, o blog tá muito bacana. Continue atualizando que eu tô acompanhando!
Claro, te adicionei como amigo aqui. Vamos ver depois por onde manter contato, etc.
Original de AASauro
Claro, te adicionei como amigo aqui. Vamos ver depois por onde manter contato, etc.
Fala AASauro, como vão as coisas? Estás meio sumido...
Que horário costumas ficar online no Skype? Já te adicionei aqui!
Original de renempaz
Original de AASauro
Claro, te adicionei como amigo aqui. Vamos ver depois por onde manter contato, etc.Fala AASauro, como vão as coisas? Estás meio sumido...
Que horário costumas ficar online no Skype? Já te adicionei aqui!
Esse mês eu to bem parado :/ ocupando a cabeça com outras coisas, joguei nada. Confesso que nem entro no skype direito, mas quando eu me animar de novo dou uma passada lá e a gente troca uma ideia.