Acabei de ganhar pot importante de 300K ao L. Veldhuis:

velsmakende
--
Actualização MicroMillions-098 (Main Event):

O cansaço já começa a apertar, já lá vão 7h30min.
velsmakende
--
Actualização MicroMillions-098 (Main Event):

Estou um pouco card dead neste momento no entanto ainda tenho 20bb's. Vou entrar na parte mais importante do torneio.
velsmakende
--
Original de velsmakende
Após 9 horas de esforço, o sonho chega ao final![]()
Abraço,
velsmakende
--
INACREDITÁVEL !!!
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
andas agora tb a destruir nos MTT's !!!
PARABENS!!!
Original de velsmakende
Acabei de eliminar o L. Veldhuis. Neste momento estou top10 no ME:
velsmakende
--
Pelas msg no chat... não deve ter sido bonito, pelo menos para ele
Original de velsmakende
Abraço,
velsmakende
--
Congratz, excelente desempenho :nh
Obrigado pelas mensagens pessoal!
O Main Event correu bastante bem no entanto ficou aquele dissabor de poder ir ainda mais longe (os pay-jumps começavam a ficar cada vez maiores). Acredito que tinha capacidades para mais no entanto tal não foi possível, ficará para uma próxima.
Em breve começarei a dedicar mais algum tempo aos MTT's (fins-de-semana apenas) visto que ainda sou bastante inexperiente. Denotei algo bastante apelativo: o field está carregadinho de WHALES. Concordam?
P.S.: Acordar para ir trabalhar hoje foi bem complicado ahah ... dormi 2 horitas!!
Original de nvaz
Original de velsmakende
Acabei de eliminar o L. Veldhuis. Neste momento estou top10 no ME:
velsmakende
--
Pelas msg no chat... não deve ter sido bonito, pelo menos para ele
![]()
Original de velsmakende
Abraço,
velsmakende
--
Congratz, excelente desempenho :nh
Eis a mão em que eliminei o L. Veldhuis:
Poker Stars, $20 Buy-in (10,000/20,000 blinds, 2,500 ante) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
UTG+2: 445,240 (22.3 bb)
MP1: 914,795 (45.7 bb)
MP2: 322,878 (16.1 bb)
MP3: 639,568 (32 bb)
CO: 471,352 (23.6 bb)
BTN: 183,144 (9.2 bb)
SB: 603,177 (30.2 bb)
Hero (BB): 872,166 (43.6 bb)
UTG+1: 586,222 (29.3 bb)
Preflop: Hero is BB with K
K![]()
6 folds, BTN raises to 180,644 and is all-in, SB raises to 584,432, Hero raises to 869,666 and is all-in, SB calls 16,245 and is all-in
Flop: (1,404,498) 5
3
2
(3 players, 3 are all-in)
Turn: (1,404,498) K
River: (1,404,498) T
Results:
1,404,498 pot
Final Board: 5
3
2
K
T
BTN showed T
J
and lost (-183,144 net)
SB showed 6
A
and lost (-603,177 net)
Hero showed K
K
and won 1,404,498 (801,321 net)
Sinceramente achei um pouco standard
Actualização muito rápida da semana de 17 a 23 de Março:

Semana marcada por volume muito baixo, ainda assim consegui 4BI's up o que é bom
BTW, apenas me faltam 200 strategy points para atingir estatuto platina
velsmakende
--
Original de velsmakende
Actualização muito rápida da semana de 17 a 23 de Março:
Semana marcada por volume muito baixo, ainda assim consegui 4BI's up o que é bom
![]()
BTW, apenas me faltam 200 strategy points para atingir estatuto platina
![]()
velsmakende
--
Muito bom, parabéns.
Vamo$$$$ :fdrink :fdrink :fdrink
Olá a todos.
Tenho estado ausente e a razão passa pelo novo emprego. Tenho estado a tentar integrar-me o melhor possível e tenho perdido bastante tempo a estudar vários processos incrementados na empresa.
De forma a dar uma espécie de commitment extra, estou a pensar fazer um stacking de cash game.
Que acham?
Alguém pode dar-me algumas noções de como funcionam estes stackings?
velsmakende
Checka os tópicos anteriores de staking para cash games.
Desejas abrir um staking para te pressionares a jogar mais? É isso?
Original de JorgeTeixeira
Checka os tópicos anteriores de staking para cash games.Desejas abrir um staking para te pressionares a jogar mais? É isso?
Sim, se abrir um stacking é um desafio de no mínimo 10K hands num fim-de-semana ou algo do género
Original de aafrancis
News ???ontem vi-te pelas mesas
![]()
É verdade
Bem, continuo pela NL25 porque as mini-sessões que tenho feito na NL50 não tem corrido propriamente bem (devo estar 2BI's down).
A sorte é que tenho runnado muito bem em NL25. Em 40k hands ando a runnar a 5bb's
O problema neste momento é mesmo a falta de tempo. Irei actualizar o blog brevemente e impor mais volume, espero eu.
Algo que também gostava de investir pelo menos 1 vez por semana (domingos) era nos MTT's, mas isso ainda ando a ponderar
Btw, ja pensaste em ter coach para desenvolver ainda mais o teu jogo? O facto de não me estar a sentir confortável na NL50 fez-me repensar esta temática. Vou falar com o double2, em princípio
--
Original de velsmakende
Original de aafrancis
News ???ontem vi-te pelas mesas
![]()
É verdade
![]()
Bem, continuo pela NL25 porque as mini-sessões que tenho feito na NL50 não tem corrido propriamente bem (devo estar 2BI's down).
A sorte é que tenho runnado muito bem em NL25. Em 40k hands ando a runnar a 5bb's![]()
O problema neste momento é mesmo a falta de tempo. Irei actualizar o blog brevemente e impor mais volume, espero eu.
Algo que também gostava de investir pelo menos 1 vez por semana (domingos) era nos MTT's, mas isso ainda ando a ponderar
![]()
Btw, ja pensaste em ter coach para desenvolver ainda mais o teu jogo? O facto de não me estar a sentir confortável na NL50 fez-me repensar esta temática. Vou falar com o double2, em princípio
![]()
--
Eu fiz um coach com o Double, vale bem a pena.
:sdrink