Vou acompanhar
Original de Victormm
Original de cozaro
wtf??? tanto mistério pra nada??huauhahua, não é tanto misterio para nada, é que estou jogando pouco e está tudo muito corrido, mas sempre que possivel vou tentando postar.
Btw, ontem vi o video do Urnotindanger2 que tem na pokerstrategy legendado, video interessante, o cara é um otimo reg e mesmo o
video sendo 2tabling, ficou muito bom. (estatuto diamante) (em nl1k)
http://pt.pokerstrategy.com/video/16102/
Os vídeos do Urnotindanger2 são muito bons msm, já do UMDTennis é horrivel IMO, o kara faz jogadas muito esquisitas(isso tudo bem) mas nem se quer explicou o pq fez aquilo. Video do nanonoko tb é muito bom, o kara explica muito bem cada jogada. Obs: isso falando de NLH.
Se assina a DC, assista videos do newmanmi (de FR), o kara é muito bom e explica muito bem. Btw dá uma olhada no PTR do kara, grafico lindo.
acompanhando, curto muito seus videos ja assisti todos
coloquei para carregar o do URnotINdanger2 aq vou ver tbm
abraço
Bom, a grande maioria deve saber que já fui jogar o BSOP Curitiba 2011, mas fiquei devendo um relato melhor do campeonato aqui no blog.
Main Event:
Foi um torneio que acabei caindo no ultimo blind do primeiro dia.
Acabei jogando em 2 mesas, mudando para a segunda +/- entre o blind 10, e estava conseguindo controlar muito bem as 2 mesas que joguei, a mesa estava deixando eu jogar um estilo bem lag e quando me enfrentavam eu conseguia manipular muito bem a situação para minhas mãos fortes parecerem blefes e blefes parecem mãos fortes, e foi isso que aconteceu, quando me enfrentavam e tinha showdown eu tinha a mão vencedora.
Uma situação curiosa que apareceu foi eu ter dado um "missclick" na mesa, onde alguem deu um raise de 1650 (eu acho) e eu ia apenas pagar, mas acabei jogando uma de 100, uma de 50, uma de 1000 e uma de 5000 ao inves da de 500, como eu não falei nada que era para apenas pagar o dealer anunciou meu raise, o dealer tentou explicar mas como eu já sabia que o erro foi meu eu concordei numa boa e deixei o jogo seguir.
Ai o vilão que deu OR volta AllIn, o stack dele era baixo algo em torno de umas 10k fichas, eu já tinha botado 6150 e acabei pagando com Ax. Ele acabou levando o pote mas nessa hora estava com o stack confortavel para isso, deveria ter +/- umas 70 mil fichas.
Acabou que na segunda mesa, cheguei com +/- umas 45k fichas e fui jogando bem agressivo também e fui subindo aos poucos.
Ai acontece a seguinte jogada (tirado do site de cobertura do BSOP, mebeliska.com):
Victor MM abre raise do UTG para 5.200 fichas
Luciano em MP explode ALL IN de 19.900 fichas
Os blinds foldam.......Victor dá SNAP CALL, colocando Luciano em risco!!
SHOWDOWN * *
Luciano - 8
8
Victor - K
K
Péssima hora para Luciano ao trombar contra os cavaleiros de Victor
BOARD * *
T
9
2
2
8
Ouchhhhhhh!!!!!!!!!!! Essa dói na alma!!!!
Luciano acerta 5% no river , acertando 2 outs milagrosos para dobrar seu stack e continuar respirando nessa maratona de poker!!!! Victor MM tem uma reação de profissional e parece não se importar, levando numa boa o bad beat!!!
Fiquei com o stack meio baixo mas fui levando o jogo e consegui ganhar um pouco mais de stack
Ai vem a mão da eliminação:
Hijack no Hijack entra de limp
Kubitza no cutoff dá raise para 9.500 fichas
Tadeu no dealer explode ALL IN de +/- 40.000 fichas
Victor dá o call no small blind de suas 32.000 fichas
Roger , a Lenda , folda mostrando 6
6
para o mebeliska
Kubitza folda mostrando A
T
para o Mebeliska !!!
Agora vamos para o showdown onde todos podem ver, não apenas o MeBeliska e seus amantes!!!!
SHOWDOWN * *
Victor MM - A
K
Tadeu - 8
8
Tadeu gosta do showdown ao ver que seu Par é bom!!!! E MM precisa da ajuda do baralho!!! QUEM GANHARÁ?? QUEM???
BOARD * *
Q
4
7
6
2
Sem surpresa.....o Snowman de Tadeu segura firme e fecham a porta no Torneio de MM que sai de cabeça erguida , cumprimenta todos da mesa e mostra uma maturidade incrível.....
MM pode ter sido eliminado , mas jogou o fino do Poker e teve a postura de um gigante!!!
GG Victor M&M
E assim encerra o nosso primeiro BSOP em Curitiba desse ano.
Acho que mantive um jogo muito bom, mas infelizmente nos ultimos blinds ali tomei algumas pauladas que não deu pra segurar nosso stack por muito tempo, mas acho que foi um bom torneio.
Second Chance BSOP Curitiba 2011:
Meu second chance foi bem rapido, hehe.
A estrutura do torneio é bem turbo, metade do stack do evento principal e metade do tempo para subir blinds, é um torneio MUITO turbo, mas acho que jogando um bom volume podemos ter edge pois os jogadores ainda erram muito nas situações de push/fold.
Começamos com 10k de fichas, tomei algumas pauladas, se não me engano um 2pair x 2pair que fiquei com umas 5k fichas, e o blind subindo muito rapido, tentava dar um steal e jogadores tigths voltavam a casa, umas 2 vezes isso, hehe, ai fiquei com uns 4k +/-.
Ai ia puxando um pot preflop por orbita e ia mantendo o stack baixo.
No blind 300/600/50 deveria ter uns 4k +/- vi um KJs, dou allin em Middle Position, vilão do button só olha uma carta e da call, ele diz que só olhou uma carta para não ter que foldar depois. Obviamante ele viu um A e deu call, estava com stack baixo também.
Ai foi um KJ (meu) x A6 do vilão.
O flop foi +/- assim: x J x
Turn : A
River: x
GG para o second chance.
lol, BSOP curitiba aqui ainda...
E ai pessoal, como vocês tem ido?
Vou voltar a postar aqui, prometo
Bom, sem muitos novidades nesses ultimos 3 dias eu fiz apenas uma sesion de 3k hands que sai um pouco mais que 1BI up, estou tendo algumas coisas bem importantes para resolver e não tive muito tempo para jogar. O tempo que tive eu fiz alguns videos para pokerstrategy.
Mas vou tentar na proxima semana no minimo fazer uma session de umas 2h por dia.
Eu ainda estou ajeitando as coisas para voltar a grindar mais pesado.
Hoje feriado aqui, eu sei que devo gravar mais um video mas não sei se vai dar tempo de fazer uma session, mas provavelmente se der eu deva fazer já que não joguei muito durante essa semana.
Como falei, acabou que não tive tempo de fazer uma session. Mas gravei o video como esperado.
Amanha espero fazer no minimo uma session grande
Consegui fazer uma session de 2,5k hands +/-, iria fazer uma session maior mas quando fui iniciar o grind a pokerstars tava tendo um problema na atualização que demorou uma meia hora para voltar ao normal.
Uma coisa que irei tentar fazer toda semana, é pegar um regular bom ou ruim e dar uma analisada melhor no jogo dele atraves do HM e com isso conseguir alguns notes. Provavelmente poste alguma das conclusões que irei tendo, mas provavelmente não postarei o nick do vilão mais por questão de etica mesmo.
Gl a todos e bom final de semana.
Ontem tivemos problemas com o treino ouro, que seria HH review.
Uploaded with ImageShack.us
O estranho foi o problema que estava dando, não estava conseguindo entrar na pokerstrategy, só que todos outros treinadores que falei estavam conseguindo.
Deve ter acontecido algum problema do meu provedor com o servidor do site temporariamente, não sei. Tentei entrar no treino por uns 20-30 minutos e ai acabamos cancelando o treino.
Buscaremos achar um espaço na grade para fazer uma reposição do treino. Assim que souber de algo aviso aqui no blog também.
Hoje já está a correr tudo normal, então hoje teremos BSS Fullring NL50 HH Review com participação nas mãos dos membros da pokerstrategy.
O pessoal no treino de segunda gostou bastante desse formato
Abraço.
Eu ainda me lembro de quando tinhas o objectivo de jogar 4k mãos por dia! ♠_tongue:
Algo deste género funcionaria para te motivar a jogar regularmente? Talvez numa NL100 por exemplo? É super fácil para ti e já dá para ganhar um bom dinheiro.
Bom pessoal, ontem não joguei e como citei no treino meu mouse estragou.
Hoje mais de tarde devo comprar um mouse novo e grindar.
Bom, estou experimentando jogar no Betfair e a principio já vi que não consigo jogar (por enquanto) o mesmo numero de mesas que jogaria num site que tem interface mais simples.
O software tem alguns problemas, como não ter auto-rebuy, não tem time-bank e etc.
Mas a vantagem disso é que também costuma assustar bastante os regulares.
Eu peguei o bonus mais alto de 2,5k mas é bem provavel que não vá conseguir tirar isso em 60 dias, ando bem sem tempo, mas irei tentar bolar um plano de grind para conseguir extrair o maximo possivel.
O volume de jogo de NL200 e NL100 costuma ter um bom numero de mesa durante a tarde, que é horario que tenho jogado mais, a noite da uma diminuida por ser horario europeu.
Estou me adaptando e hoje devo tentar dar um grind legal lá.
Abraço.
Boas Victor!
Estou acompanhando seu blog cara, boa sorte aew.
Então esta experimentando a betfair? Algum motivo especial?
Vc está conseguindo achar mesas fullring para jogar la nos seus limites?
Valeu!
boaaa vitor!
mouses da A4 tech sao bons e costumam durar bastante.
Um de 800dpi seria ideal =D
abracosss!
Olá pessoal, hoje vim contar um "causo" que aconteceu ontem...
Estava eu jogando normalmente, meio sem action quando tive ideia de fazer um deposito baixo num site pequeno e ver se ainda tem jogo lá. (um site que cheguei a jogar por pouco tempo faz um bom tempo)
Iria depositar 2 buyins para não deixar muito dinheiro correndo risco e pq a action lá provavelmente não seria muito maior que 1 mesa, se fosse mais poderia depositar mais.
Faço o download do software denovo, meu pc foi formatado, ai me deparo que o site mudou de rede novamente, parecia mais feio, ok, sigo com a intençao de procurar se tem pelo menos uma mesa no site.
Procuro minhas informações para fazer o login, confiro o neteller para ver se posso depositar e logo na minha conta.
Clico em cashier para depois ir em deposit e quando vejo, na conta tinha + de 1k, lol, que eu nem lembrava que tinha
Fico feliz e jogo um pouco no site, infelizmente a ação morreu rapido, pq o site mudou para uma rede menor ainda, mas foi um brag ter ido jogar e acabar achando dinheiro, nice