Esse tá forrado hehe, esquecendo de $. ♠_cool:
Original de Victormm
Clico em cashier para depois ir em deposit e quando vejo, na conta tinha + de 1k, lol, que eu nem lembrava que tinha
![]()
Fico feliz e jogo um pouco no site, infelizmente a ação morreu rapido, pq o site mudou para uma rede menor ainda, mas foi um brag ter ido jogar e acabar achando dinheiro, nice![]()
quando o cara ta com muito acontece essas coisas mesmo
E eu que achei $1.00 quando resolvi voltar a jogar, e fiquei todo feliz q não ia precisar depositar. huahuahuauahuhuahua
Original de Victormm
Olá pessoal, hoje vim contar um "causo" que aconteceu ontem...Estava eu jogando normalmente, meio sem action quando tive ideia de fazer um deposito baixo num site pequeno e ver se ainda tem jogo lá. (um site que cheguei a jogar por pouco tempo faz um bom tempo)
Iria depositar 2 buyins para não deixar muito dinheiro correndo risco e pq a action lá provavelmente não seria muito maior que 1 mesa, se fosse mais poderia depositar mais.
Faço o download do software denovo, meu pc foi formatado, ai me deparo que o site mudou de rede novamente, parecia mais feio, ok, sigo com a intençao de procurar se tem pelo menos uma mesa no site.
Procuro minhas informações para fazer o login, confiro o neteller para ver se posso depositar e logo na minha conta.
Clico em cashier para depois ir em deposit e quando vejo, na conta tinha + de 1k, lol, que eu nem lembrava que tinha
![]()
Fico feliz e jogo um pouco no site, infelizmente a ação morreu rapido, pq o site mudou para uma rede menor ainda, mas foi um brag ter ido jogar e acabar achando dinheiro, nice![]()
Quando temos de sobra é assim
LOL
Assim vale a pena =P Só por acaso n tens por aí mais dinheiro perdido noutros softwares?? se fosse eu ia verificar =P
Para quem falou que eu tou com muito, bom se estivesse...
Só se for muito trabalho, ai tou com muito, hehe
Original de Alau
Que sala foi essa?
Era a DoylesRoom, que era da cake poker, dai foi pra outra rede e agora ta numa rede que nesse momento tem apenas 160 pessoas jogando, LOL
Mas quando iniciei ele parece q vi que tinhas umas 2000 pessoas +/-, mas em geral muito pouco mesmo.
E é bem provavel que logo mais eu de uma olhada nos outros softwares antigos, lol, provavelmente não acharei nada, mas nem pensei que ia achar nesse também.
Abraço pessoal.
Pessoal, desculpa mas tive um problema aqui bem grande e não irei poder dar o treino hoje.
Desculpas mesmo pessoal...