LoL !!! Meu monitor e gabinete são iguais aos seus. To no caminho certo !!! hehehe... Agora só falta igualar os lucros... rsrsrsrs
Olá pessoal, tenho algumas noticias para vocês.
Primeiramente eu gostaria de agradecer a toda comunidade da Pokerstrategy, todos sempre foram muito legais comigo e sempre deram apoio em tudo que precisava.
Houve uma decisão minha e da direção da PokerStrategy e em breves estarei parando de dar treinos na PokerStrategy, não é uma situação definitiva, quem sabe no futuro poderei voltar a dar treinos.
Vou ficar encarregado de fazer alguns videos esporádicos quando for solicitado.
Então para quem gosta dos meus treinos e videos, sempre que quiserem ver algo novo postem sugestões de videos e peçam os videos no forum.
Eu agradeço muito a todos que sempre acompanharam meus treinos e sempre davam feedbacks positivos, foi muito legal tentar ajudar todos vocês o maximo possivel em todo esse tempo. É muito legal ver esse pessoal cada vez evoluindo mais e mais.
Eu continuarei com o meu blog aqui na pokerstrategy e sempre que der irei estar atualizando.
Vou continuar participando da comunidade da PokerStrategy, sempre que puder participando de alguns topicos com vocês.
Por enquanto continuarei dando os treinos normalmente até ser anunciada está mudança. Mas achei justo deixar o pessoal que acompanha meu blog e gosta dos meus treinos e videos saberem antes de ocorrer essa mudança.
Só posso agradecer a todos dessa comunidade que faço parte já a um bom tempo.
Obrigado a todos.
Valeu pessoal. ♠_thumbsup:
Abraço.
Victormm
Putzzzzz !!!!!! Fala Sério !!! Uma pena mesmo. Gostava muito dos teus treinos. Iremos sair perdendo muito. De qualquer forma, espero que retorne em breve.
Original de Alau
Putzzzzz !!!!!! Fala Sério !!! Uma pena mesmo. Gostava muito dos teus treinos. Iremos sair perdendo muito. De qualquer forma, espero que retorne em breve.
Vlw o apoio, quem sabe em um futuro proximo entramos em um acordo e volto a dar treinos aqui. Acabei parando de dar treino de uma forma amistosa e acho que as portas ainda podem estar aberta para no futuro voltar a fazer parte.
Como todos puderam ver, essa semana ocorreu grandes mudanças na grade da PokerStrategy.
Acontece que muitas coisas aconteceram e eu não concordei com algumas mudanças que seriam feitas, e como tenho estado bem ocupado jogando e cuidando da minha empresa, achei que seria melhor dar um tempo, para tentar ajeitar tudo as coisas e quem sabe mais pra frente e mais tranquilo, voltar a dar coachings semanais.
A pokerstrategy contratou um novo coaching que irá me substituir, o tiagoferreir, alguns já me perguntaram sobre ele e como falei, não conheco ele e acho que nunca joguei contra ele, mas se a pokerstrategy o contratou, podem ter certeza que ele tem competencia para dar os treinos.
Mas é isso, eu agradeço a todos que gostavam do meu trabalho como treinador, fico muito feliz com isso, pois me esforçava para fazer um treino bem feito e isso é sinal de que estava fazendo certo.
E quem quiser ver alguns novos videos meus, é só ficarem pedindo nos topicos de feedback e etc.
Bom, mais de noite eu devo fazer um post relacionado a poker e offtopics.
Abraço.
POKER:
Esse mês irei me dedicar a jogar outro tipo de jogo, até já tinha comentado em alguns treinos, mas vou tentar explicar os motivos dessa mudança.
Esse mês vou tentar me dedicar a jogar HU sng, eu não ando tendo muito tempo com esses negocios da empresa junto com o grind, e eu acho que o cash game é bem complicado se você não consegue se dedicar 100% a ele, pois muitos estaram fazendo isso e também andava um pouco entendiado pois grindo já faz um bom tempo o cash game e nos ultimos meses meu volume estava sendo muito pequeno.
Acho que consigo me dedicar bem a jogar e aprender sobre HU sng usando um tempo menor do que usaria com o cash game, acho que essa modalidade vai conseguir se encaixar melhor no meu "schedule" do que o cash game estava conseguindo encaixar.
Eu joguei já alguns HUs, mas ainda tenho que melhorar em varios pontos, mas mesmo assim ainda consigo um ROI positivo. Mas o volume ainda foi muito pequeno, algo como um pouco mais que 100 sngs.
Tenho jogado os SNGs de $60, mas quero ter um volume confiavel para subir de limites. Tenho jogado de 3-4 mesas por vez, mas acho que vou limitar a 3 por enquanto.
Planejo conseguir jogar pelo menos uns 50 HUs por dia.
Bom vamos ver no que vai dar.
Eu agora estou re-estruturando toda minha rotina e irei tentar grindar de manha e um pedaço da tarde, não sei como é esse horario para os HU, tomara que tenha um volume legal de jogadores jogando esse horario.
OFF-POKER
Bom, vamos falar um pouco de off-poker, atualmente estou lendo o seguinte livro:

Ainda li muito pouco, mas por enquanto fala sobre alguns estudos sobre a concentração e sobre meditação e como a meditação pode ajudar de um ponto de vista simples e mais técnico também.
A concentração é um ponto extremamente importante no poker e em tudo que a gente faz, ai me chamou atenção e acabei comprando, vamos ver se é bom ou é uma bullshit.
Quem tiver alguma indicação de livros também fique a vontade pra falar.
OFF-POKER 2
Outras coisas que quero melhorar a muito tempo:
- Melhorar a qualidade do meu sono.
- Começar a tomar um café da manha decente todo dia.
Bom, é isso, fiquem a vontade para comentar.
Abraço.
Bá ainda não havia lido o post mas ontem cheguei faltando 2 min pra acabar o treino e estranhei que não era tu, chato isso. Achava os teus treinos os melhores da comunidade. Só por dúvida mas tu tem uma empresa de que ?
Original de LuigiBarboza
Bá ainda não havia lido o post mas ontem cheguei faltando 2 min pra acabar o treino e estranhei que não era tu, chato isso. Achava os teus treinos os melhores da comunidade. Só por dúvida mas tu tem uma empresa de que ?
Ty, vlw o apoio e os elogios.
Tenho uma loja de alimentos e bebidas importadas (vinho, whisky, vodka, cerveja e etc).
Original de Victormm
Original de LuigiBarboza
Bá ainda não havia lido o post mas ontem cheguei faltando 2 min pra acabar o treino e estranhei que não era tu, chato isso. Achava os teus treinos os melhores da comunidade. Só por dúvida mas tu tem uma empresa de que ?Ty, vlw o apoio e os elogios.
![]()
Tenho uma loja de alimentos e bebidas importadas (vinho, whisky, vodka, cerveja e etc).
se é pra ter uma loja, que seja de vinho e whisky
Pena mesmo que vc vá deixar de dar treinos na Pokerstrategy.. seus treinos eram os que eu mais gostava.. vc foi o principal responsável pela evolução do meu jogo..
Espero que vc se saia bem nos seus novos planos e que sua empresa lhe seja bastante lucrativa... torço pela sua volta aos treinos..
Só uma pergunta: Vai continuar jogando algumas etapas do BSOP? Acho que já ta provado que se vc continuar, mais ou cedo ou mais tarde vai cravar.. ♠_thumbsup:
Abraço.
Victor gostava que tu fizesses um vídeo sobre "Como jogar Top-pair" quando temos a iniciativa. em posiçao, fora de posiçao, multy-way, etc
é uma das maos com que o pessoal se complica mais!!
EDIT: se possível, usa o replayer do holdem manager
outra coisa victor, para quando a terceira parte do video sobre "Como jogar AK"? depois tens de me explicar o que tenho de fazer pra poderes gravar as minhas maos. no vídeo da Parte 2, disseste que nao conseguiste colocar as minhas maos no video...
Victor, aparece mais vezes na sessão de avaliação de mãos. Sempre é bom ver seu ponto de vista. Abraço !!!
Original de Alau
Victor, aparece mais vezes na sessão de avaliação de mãos. Sempre é bom ver seu ponto de vista. Abraço !!!
Ty Alau
Bom pessoal, estava pensando o seguinte como muita gente tem procurado o coaching, provavelmente logo eu volte a abrir algumas vagas.
Provavelmente eu vá abrir em $75 por hora para quem é da pokerstrategy.
Mas prefiro fazer um pacote com mais ou menos 4 aulas por que acho que costuma ser mais efetivo.
Mas vou abrir aqui 2 vagas para um programa que acho que pode ser interessante e tem um preço legal.
- A pessoa irá gravar um video de 35-40 minutos +/-.
- Pode ser gravado com o comentario da pessoa (melhor modo), ou apenas com as jogadas.
- Eu irei gravar outro video encima e ir pausando e comentando as jogadas e se tiver comentario da pessoa, responder a duvidas que possa ter perguntado no video.
O preço vai ser de $50 para isso. E por enquanto aberto apenas a 2 vagas nesse preço que é promocional.
A unica regra é que o video não pode ser postado em lugar nenhum da internet.
E a transferencia tem que ser preferencialmente Neteller e ou CEF. (mas quem não tiver disponivel isso e quiser reservar para tertarmos dar um jeito, é só deixar reservado que eu vejo dai)
A vantagem é que você irá pagar o preço de menos de 1 hora de coaching e provavelmente o video dure mais que 1 hora, e você vai poder rever aquela session varias vezes se for preciso pra fixar melhor o pensamento.
Quem tiver interesse é só pedir para reservar que logo entro em contato.
Por enquanto este é o unico metodo que vou deixar disponivel, mas estou planejando varios outros metodos bacanas.
Abraço.
Esqueci de avisar, isso é valido apenas para quem for jogar de NL50 para baixo. (por ser um preço promocional)
Abraço.
pena que eu jogo um limite muito baixo pra pagar esse preço
seja como for, fazem falta vídeos de BSS Fullring em português!! podias fazer mais um vídeo da série "Como jogar AK", que no caso seria a parte 3
Original de MancaMulas
pena que eu jogo um limite muito baixo pra pagar esse preço![]()
seja como for, fazem falta vídeos de BSS Fullring em português!! podias fazer mais um vídeo da série "Como jogar AK", que no caso seria a parte 3
![]()
Eu estou a disposição para fazer videos. É só vocês convencerem os admins.
Abraço.
Original de Victormm
Original de MancaMulas
pena que eu jogo um limite muito baixo pra pagar esse preço![]()
![]()
Eu estou a disposição para fazer videos. É só vocês convencerem os admins.
Abraço.
E como podemos fazer isso?