Fala ae galera, tudo bem?
Esse é o meu primeiro post aqui no forum da pokerstrategy e me desculpem se por acaso eu estiver postando em local errado ou coisa do tipo.
Pra começar vou fazer uma breve apresentação sobre mim, meu nome é Daniel Benavides e eu sou jogador de poker part-time (tenho um trabalho "normal) desde 2009 e de agosto de 2012 até hoje eu ando tentando levar o jogo mais a sério, fiz alguns coachs e ando grindando numa quantidade maior.
Há mais ou menos 1 mês resolvi fazer um video/review meu jogando um MTT que eu cheguei até a FT e postei em um outro forum de poker que é um forum do qual eu sou membro desde 2009 e por indicação do kkgusatavokk que é membro daqui desse forum resolvi postar e passar a frequentar um pouco por aqui tambem (Já conhecia o site/forum mas nunca frequentei)
então é isso galera, espero que gostem e comentem/critiquem por favor que eu irei ficar muito feliz com isso.
Esse é o primeiro video de poker que eu faço e divulgo então talvez a imagem e o audio não estejam da melhor maneira possivel pois não tenho experiencia nenhuma em tal assunto!!
ah...esqueci de comentar, meu nick no ps é o mesmo do forum... danielbena
Estou quase todo dia jogando no pokerstars caso alguem queira acompanhar!
Valeuuuuuuu!