Saltar para o fórum
Fifty´s Pokerstars ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fifty´s Pokerstars Empacotado´s KING

40 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
5,580 Visualizações

Tenho andado a jogar fiftys na pokerstars e reparei uma coisa... Sera os fiftys a maior mina de ouro da pokerstars? é super facil os de 7$ ! Outros niveis nao joguei mas é EASY mesmo !

Vou fazer 500 jogos e ver como acaba,

Aqui fica o grafico actual:

39 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Movido para blogs de poker.

Opa sou novo no forum, tudo bom amigo?
assim jogo o fifty 1,50 tbm acho fácil, mais é preciso mais paciência do que técnica eu acho, como vc joga? mais tag ou loose? usa alguma estratégia diferente?
so uma ajuda que realmente tenho muitas duvidas!
mais vc ta indo bem, continue. abraço!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

fase inicial voçe joga JJ+ bem tight .

Pares: 22 a TT , voçe da call ou paga raise (caso raise nao seja mais que 2,5x ou no maximo 3x) mais que isso fold , e so joga se acertar set on the FLOP.

AQ+ caso acerte um par no flop , voçe raisa sempre sempre , se tiver AK voçe paga qualquer all in no FLOP caso tenha AQ so vai all in na fase media e final do SNG.

Fase final ja quando as BB estao muito altas , nao va all in com qualquer coisa do buton+ contra um donk , ele vai pagar com Ax. identifique os jogadores mais tight , marque-os e jogue contra eles.contra donk na fase final so TT+ de qualquer posiçao ou 66+ do CO+.

è isso ai... no geral o fifty é jogado muito tight no inicio e so se decide com as blinds altas é ai que os jogadores se soltam mais e é mais facil sacar fichas , TOU A FALAR FIFTY´s TURBO atençao. o REGULAR joga se doutra maneira . mas prefiro turbo :)

Qualquer coisa tou ai abc.

:sdrink

brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

contagem regressiva para o op mandar fechar o blog....

de qualquer maneira boa sorte nas mesas.

_Anonymous_

Nao nao .. bruno quero mesmo fazer os 500sng e ver o que consigo , estou muito motivado , so nao tou a conseguir jogar muito pq ando muito cansado , e nao tou a jogar muitas mesas apenas 2/4 pois nao quero fazer vpps desta vez mas sim $$$$$$$$ e tambem quero jogar concentrado , ando a jogar pouco por dia pois nao tenho uma rotina ainda , Objectivo tambem é esse criar rotina para poder jogar mais confortavel e descannsado. voltei com outra atitude , desta vez vamos la fazer as coisas direitas :)

_Anonymous_

Grafico sempre actualizado no post inicial ! :challenge

Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Original de brunomp

Pq fechar o blog?

_Anonymous_

Nao vai fechar nao

chaozito
Membro desde: 03.01.2010
BlackMember

se for realmente levar a sério espero sucesso para vc,
bem vindo ao clube dos sit's. o/

brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de Nonakz

Original de brunomp

Pq fechar o blog?

Vc não deve ter acompanhado ultimamente, mas ele abriu um monte de blog, passou alguns dias e pediu para os moderadores fechar.

Espero que não faça o mesmo com esse.

Original de Empacotado
Nao nao .. bruno quero mesmo fazer os 500sng e ver o que consigo , estou muito motivado , so nao tou a conseguir jogar muito pq ando muito cansado , e nao tou a jogar muitas mesas apenas 2/4 pois nao quero fazer vpps desta vez mas sim $$$$$$$$ e tambem quero jogar concentrado , ando a jogar pouco por dia pois nao tenho uma rotina ainda , Objectivo tambem é esse criar rotina para poder jogar mais confortavel e descannsado. voltei com outra atitude , desta vez vamos la fazer as coisas direitas :)

beleza, isso ai!!!

força ai nos objetivos!!!

vamo q vamo

Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

ahhhh agora entendi!!!
Valeu pela informação Bruno!!

_Anonymous_

tenho tado ausente , fiquei sem net mas jaja volto aos lucraços :fuckyeah

Vamo Empacotado.

Empacota todos esses nits.. eu acredito em ti.

Abraço de um Empacotado fan

PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

_Anonymous_

:fuckyeah

_Anonymous_

hoje pretendo ate demanha jogar uns 30/40sng mas claro que tenho de parar para ver o benfica :heart: :heart: :heart:

_Anonymous_

infelizmente vou ter de fechar este topico X(

Peºo desculpa a todos que estavam a acompanhar , ABRAÇOS

:sdrink

capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

:facepalm:

bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist