Original de srCuco
Original de rgs78
Cuco, para quando um all-time graph?Ai fica o all-time com all games que inclui tb sng's e tal.
Tipico gráfico de um bingueiro !!!
Muito bom gráfico! Vamo$$$ lá dobrar esse profit já este ano! :sdrink :sdrink :sdrink
Original de flplopes
Muito bom gráfico! Vamo$$$ lá dobrar esse profit já este ano! :sdrink :sdrink :sdrink
Obrigado Filipe.
Espero que sim e vou fazer por isso... :nh :nh
Malta abri um Staking espero que alguns de voces tenham interesse em comprar alguma da accção.
srCuco - Staking FTP/PokerStars/PokerSTars.FR
DEpois de há 2 dias ter ganho um daily double da FTP ( torneio com um field pequeno que dá uns bonus ) ontem quase consegui repetir o feito e foi pena pois no outro daily double consegui fazer 10º e assim perder uns 400$ em bonus, só de entrar nos dois torneios na FT pois se ganha-se os dois dava uns 1900$ em bonus !!!
É bem possivel ganhar dois no mesmo dia tal é a fraca qualidade dos oponentes e acaba por ser um bom torneio para quem joga pela FTP pois apesar de eles cobrarem um rake maior para o bonús podemos ganhar um belo extra.
Quero lembrar a todos que ainda falta 30 cotas para fechar o Staking se alguem estiver interessado pode-me enviar PM ou então escrever lá no topico de staking.
Abraços e bom jogo a todos
GG. Boa shipadela na turbina. Essas mãos num turbo são sempre importantes segurar, mas vai que vai, na próxima segura até ao caneco.
:nh :nh :nh
Original de srCuco
Bom dia do amor....Consegui fazer 4 FT's hoje o meu record.... foi pena pois talvez desse para fazer melhores resultados e este acabou por ser o melhor.
Fiz
7º no 26$ para 1700$ AK vs AJ
3º no 5r Turbo KK vs A2 para 600$
7/8º no 27KO turbo para 1050$ 97o vs AQ ( acho q fiz um erro neste )
tive a felicidade de railar talvez 3 dessas FT !!!
MTS PARABENS ..chegando lá é normal querer-se sempre mais ...mas hoje gostei mt do teu jogo e da grande consistência !!
:fdrink :fdrink
Quatro FT's em um dia é impressionante.
Quer dizer muito mais sobre o seu jogo do que simplesmente cravar um torneio.
Parabéns! De verdade!
Começando a acompanhar o teu blog aqui, apesar de ser jogador de STT (pelo menos para já!).
Parabéns pelos resultados! :sdrink
Entrada para o live shipada hoje :)! PokerStars Solverde Session Vilamoura
Nice day.... abri mais umas mesas pois sexta feira a noite é de aproveitar.... siga lá !