Parabéns Cuco! :nh
Vê lá se aprendes a correr como um menino, ou neste caso como um garoto!
Parabéns Cuco! :nh
Vê lá se aprendes a correr como um menino, ou neste caso como um garoto!
Grande CUCO!!!!
nao era sem tempo!!!!
MTS MTS PARABENS!!
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Boa Cuco!!!
Parabéns, será uma grande oportunidade e sem duvida que é merecida!!!
Good Luck menino :-).
Parabéns Cuco!!!
Desejo-te sorte, sucesso e mts shipanços à mistura!
Em troca queremos reports do que vai acontecendo no teu novo dia a dia!
Abraço,
Obrigado a todos.
Estou a espera que o pasaporte fique amanha pronto o CEF decidiu ficar em greve parcial e então vamos ver se nao me atrasam a ida para o Brasil.
Vamo q vamo
Grande Cuco!
Uma vez mais dou-te os Parabéns por mais uma conquista.
Força e come muita picanha!!!
Obrigado a todos daqui a pouco arranco para Lisboa e amanha as 11.20 apanho o avião indo para Madrid e depois sim para S. Paulo !!!!!!!!!
Original de srCuco
Obrigado a todos daqui a pouco arranco para Lisboa e amanha as 11.20 apanho o avião indo para Madrid e depois sim para S. Paulo !!!!!!!!!
grande aventura
vais lá estar quanto tempo ???
nao podes detalhar +1 pouco como é que isso funciona ?
Vamo$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
se já ninguém te parava, estou curioso para ver depois desta aventura :fdrink :fdrink :fdrink
Deixa aqui um relatório quando conseguires parar uns minutos. Imagino que isso será bem difícil no início.
Tudo de bom para esta nova etapa da tua vida!! :fdrink
Vou ficar por cá um més !!!
Hoje foi um dia livre e tivemos por aqui no gambler entre nós !!
Vou tentar fazer todos dias uma actualização !
Original de srCuco
Vou ficar por cá um més !!!Hoje foi um dia livre e tivemos por aqui no gambler entre nós !!
Vou tentar fazer todos dias uma actualização !
:fdrink :fdrink :fdrink
Domingo de grind no QG, um domingo normal com algumas boas deep runs, consegui fazer uma mesa final no 5r rush rebuys acabei por cair em 6º quando entrei chip leader na mesa, joguei tambem o torneio especial de 109$ e consegui o itm e por fim depois de várias horas na frente do 5$ 1r 1a acabamos por ficar perto da mesa final 17º . Amanha é dia de coach e terça voltamos para as mesas.
Bom jogo para todos
Boas, Cuco!
Conta um pouco mais sobre o teu dia-a-dia. Julgo que há por aqui muita gente curiosa que gostaria de saber como é que esse mês poderá mudar a tua vida. Eu inclusive, claro.
PS. Pagas a primeira cerveja em Portimão.
PS2. E todas as seguintes caso craves um major. :megusta