Saltar para o fórum
x3ndeDx Blog, MTTS ...

Notificações
Limpar tudo

x3ndeDx Blog, MTTS FTW

50 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
5,023 Visualizações
dehrox
Membro desde: 07.04.2011
Legacy Member

Parabéns ótimos resultados , que venham outros =)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

hoje não conseguimos cravar dnv :/

pior que ainda propus deal nesse... eu tava com 1kk e ele 400k qnd começamos o HU, propus eu pegar 850$ e ele o resto, ele ficou me enrrolando, daí eu falei, ah, foda-se... vamo pro pano logo...

só queria fazer acordo pq ainda não fiz nenhum, pq acho bem lucrativo jogar esse HU... apesar de ter sido amassado pela variancia nesse HU, mas blz, faz parte.

hoje cheguei em uns 5 30 left em vários torneios bons, mas esse foi o unico resultado bom.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Ganhei outro troféu em ponta porã!!!

dessa vez um terceiro lugar... joguei simplesmente muito bem, me senti ownando a mesa o tempo inteiro, pena não ter cravado :/ cheguei no 3handed CL, daí dobrei o segundo e 3 vezes o terceiro, daí passei a ser o terceiro e o que era terceiro acabou me tirando e pegando segundo.

foi bem legal, cheguei na FT segundo em fichas, a média de stack era umas 12bbs, eu tinha mais de 20, e logo que cheguei na FT fui allin 5 vezes seguidas, devido as stacks... uma coisa interessante do torneio de ponta é que não tem ante, então fica um pouco pior de roubar blinds, porém, devido a isso, o pessoal é ainda mais tight... cansei de ver gente foldando AQ por 10bbs contra shove meu...

daí um cara do meu lado viu que eu tava roubando todas as blinds dele e me falou, uma hora vou te pagar, toma cuidado!!! pensei, blz né, quando vc tiver carta agente vai pra corrida né... daí pouco depois shovo 10bbs efetivas contra ele do btn, ele me paga do SB com J3o, sim J3o!!! e eu achando que era o spot perfeito pra shovar meu 26s :) tomei call e ele dobrou, daí tive que correr atras das minhas fichas denovo...

detalhe que esse mesmo cara me folda um AK depois, numa situação que quase ninguém foldaria, mas que foi muito bem foldado... eu sou CL denovo, 5 na mesa, tenho 1,3M ele tem 500K, o resto da mesa somado deve ter uns 200k, to shovando bem proximo de any2, qlqr mão com alguma eqt ta no pano... daí eu shovo do UTG T6s, e ele folda do CO AKo... foi muito bem foldado, mas ninguem folda isso...

e no final das contas, acabei ficando com um bom 3º lugar, 23k de premios, sendo que o primeiro dava 48k :(

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de x3ndeDx
cansei de ver gente foldando AQ por 10bbs contra shove meu...

Bom field. :megusta :megusta

Quanto rendeu isso aí?

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

o terceiro lugar deu R$23k, dos quais R$3,2k eram a inscrição...

eu estava jogando stackeado, em um acordo 80/20, portanto, fiquei com 20%, R$4k no caso.

hoje o dia foi mais ou menos, peguei várias retinhas, uma ft, mas a conta não regulou hj na hora que precisava, mas ta bom, ficamos um pouquinho down, mas bem pouco.

voltei pra academia(finalmente :f_biggrin: :f_biggrin: ) amanhã vou denovo e assim espero manter por um período, faz muito bem a academia...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Já foi um belo prize! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Cara te fazer uma pergunta, vc ja jogou HUcash num ja? tem muita diferença para HUSNG? alguma vez experimentou as mesas CAP?

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de agacirj
Cara te fazer uma pergunta, vc ja jogou HUcash num ja? tem muita diferença para HUSNG? alguma vez experimentou as mesas CAP?

já joguei sim, o estilo de jogo é igual, mas tem algumas adaptações, tpw, no cash vc pode fazer rebuy, e pode chegar a ficar muitooooo deep contra seu adversário... enquanto que no husng, sua stack efetiva só diminui, então vc começa a ter que se envolver em mais spots contra seu adversário, e vc só ganha quando pega todas as fichas...

resumindo, o estilo é igual, mas muda um pouco a dinamica do jogo.

quanto a mesas cap, joguei tbm, é como se fosse um huhyper, bem legal de jogar, mas o rake é meio pesado, não considero isso exatamente um problema, mas é bem dificil de ser lucrativo preRB... eu cheguei a ficar 3k up ev em 150k mãos, só que com profit de tpw 1k, a variancia é grande, mas ainda é lucrativo... e é bem divertido de jogar, tem um pouco de level envolvido, tem bastante matematica tbm, da pra por um volume bem legal(na NL50(CAP10)) parei de joga-los quando ficou meio sem volume, pq lançaram o huzoomcap, daí os donkeys foram pra lá e apareceram junto milhares de regs, e se já era dificil ganhar se adaptando, sem adaptação ficou qse impossível...

hoje joguei mais a noite, vários torneios e só fui parar agora, deep 22$ me prendeu até agora, mas valeu a pena :)

ganhei 2 sats do SM, semi-fts, etc... grindei acho que uns 50 torneios ou mais e mais de $1k investido, e saí up $1k :)

pós final de semana posto meu graph do mes, vou grindar pesado esse fds e espero virar noticia :)

Responder
Citar (Quote)
Diplomatta
Membro desde: 29.07.2009
PokerStrategist

Original de x3ndeDx

Original de agacirj

já joguei sim, o estilo de jogo é igual, mas tem algumas adaptações, tpw, no cash vc pode fazer rebuy, e pode chegar a ficar muitooooo deep contra seu adversário... enquanto que no husng, sua stack efetiva só diminui, então vc começa a ter que se envolver em mais spots contra seu adversário, e vc só ganha quando pega todas as fichas...

quanto a mesas cap, joguei tbm, é como se fosse um huhyper, bem legal de jogar, mas o rake é meio pesado, não considero isso exatamente um problema, mas é bem dificil de ser lucrativo preRB... eu cheguei a ficar 3k up ev em 150k mãos, só que com profit de tpw 1k, a variancia é grande, mas ainda é lucrativo... e é bem divertido de jogar, tem um pouco de level envolvido, tem bastante matematica tbm, da pra por um volume bem legal(na NL50(CAP10)) parei de joga-los quando ficou meio sem volume, pq lançaram o huzoomcap, daí os donkeys foram pra lá e apareceram junto milhares de regs, e se já era dificil ganhar se adaptando, sem adaptação ficou qse impossível...

hoje joguei mais a noite, vários torneios e só fui parar agora, deep 22$ me prendeu até agora, mas valeu a pena :)

ganhei 2 sats do SM, semi-fts, etc... grindei acho que uns 50 torneios ou mais e mais de $1k investido, e saí up $1k :)

pós final de semana posto meu graph do mes, vou grindar pesado esse fds e espero virar noticia :)

Eita, muito bom!
Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Original de x3ndeDx

Original de agacirj

Pow vlw :D

e parabens pelos resultados estas indo muito bem amassando o fild :sdrink

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

hoje, joguei mais um monte de torneios... acho que investi mais de 1k, talvez chegando perto de 1,5k e consegui 2 fts expressivas...

8º no 11r action hour, deu 350$ e 3º no 11r 40k

ia deixar pra postar o graph só amanhã, mas já vou postar hoje e se melhorar amanhã, posto denovo.

por hoje é isso aí, amanhã tamo no pano denovo e pra buscar a forra pesada, pretendo investir qse 2k amanhã e jogar torneio pra karalho... sem entrar em nada maior que 109$... daí segunda tiro folga hueahuaehua

vou começar a jogar sat pro bsop agora, ver se consigo a vaga pra ir jogar... o backer liberou pra eu ir jogar se quiser, mas não quero investir "do meu lucro" 1900$...

PS: vlw por me colocarem de noticia, mas a ideia era virar noticia só depois do fds :)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

domingo mais que sick...

não consegui fazer nada o domingo inteiro, além de apanhar uaheuheauae

consegui uma semi-ft do 5,5 2r1a 15k gtd e só... várias retinhas falhas, e incrivelmente, esse foi meu melhor resultado, joguei uns 80-90 torneios hj, subi um pouco o buyin por ser domingo, joguei o 109 special, 162 da noite, big 162, 215 2nd chance, etc, só não joguei o million e o 6max, e o sunday 500, e mesclei com vários torneios médios, subi o avgbuyin bastante mesmo... não consegui nada, mas ta bom, terça tem mais, amanhã to de folga.

acho que amanhã vou jogar só um sat pro bsop mesmo...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Boa cravada! Parabéns! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

acompanhando aqui, parabéns pelo mês excelente

me ensina aí essa bruxaria hahaha

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de Mennck
acompanhando aqui, parabéns pelo mês excelente

me ensina aí essa bruxaria hahaha

hahaha...

amanhã estamos de volta no pano, hoje joguei só um sat pro bsop e não consegui classificar ainda... gastei 110$ dos 500$ que planejo investir.

vou dormir agora e amanhã volto com tudo mesmo, investir denovo bem pesado, to confiante na semana e acho que vai ser ainda melhor que a ultima, pretendo estudar um pouco antes de jogar amanhã... sinto que meu jogo ta estagnado/piorando desde o final de semana.

Responder
Citar (Quote)

Parabens pelos resultados, estou acompanhando seu blog, acompanhei seu sharkscope e vi que você evoluiu demais depois q começou no time que você comentou, estou me empenhando em mtt's tambem, você teria umas dicas de estudo, reviews, alguns cronogramas que vc usa para estudar e no que tem focado mais.

Abraço!
E que continue os bons resultados. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de xundaP
Parabens pelos resultados, estou acompanhando seu blog, acompanhei seu sharkscope e vi que você evoluiu demais depois q começou no time que você comentou, estou me empenhando em mtt's tambem, você teria umas dicas de estudo, reviews, alguns cronogramas que vc usa para estudar e no que tem focado mais.

Abraço!
E que continue os bons resultados. :fdrink

bom, o que eu poderia dizer é pra comprar o icmizer, é um programa muito útil se bem usado.

quanto a estudar, estuda o que vc joga sempre... pega uma hand historie de um torneio que vc foi longe e que ta todo dia jogando ele, é a melhor situação que vc pode estudar... não tenho cronograma não, o time normalmente tem coach 1 vez na semana, mas sem dia definido... e tbm to procurando estudar bastante situações que tenho dúvida, normalmente eu marco a mão no meio do jogo e reviso depois...

Responder
Citar (Quote)

Muito obrigado pela ajuda, vou dar uma olhada nesse ICMizer, seria a mesma coisa que Poker Stove?

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de xundaP
Muito obrigado pela ajuda, vou dar uma olhada nesse ICMizer, seria a mesma coisa que Poker Stove?

não, ele serve para calcular questões de EV relacionandas as jogadas, o pokerstove/equilab calcula como está sua eqt contra o range do adversário.

Responder
Citar (Quote)

então seria a mesma coisa que Sng Wizard? ou tambem estou enganado, desculpe a ignorancia.

Responder
Citar (Quote)