Saltar para o fórum
x3ndeDx blog, O pro...

Notificações
Limpar tudo

x3ndeDx blog, O profissional mais indeciso da Strategy.

412 Mensagens
36 Utilizadores
0 Reações
44.8 K Visualizações
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

fiz uma tabela com comparativo de lucratividade entre os jogos de HU...

ela foi baseada na minha experiência de vida e deduções delas. eu acho que está realmente bem próximo da realidade, podem alterar o que quiser na tabela e ela te dá os resultados.

inclusive tem calculo de rakeback =]

nas rates, está incluso o rakeback e a lucratividade do jogo.

o calculo de rakeback é baseado em faixas que eu calculei, acredito que não está muito longe da realidade, da pra ver os calculos feitos quando vc clica na celula.

Download tabela

estou pensando em voltar à jogar cap, mas por enquanto, só pensando, vou decidir isso durante o fim de semana. pode ser uma boa ideia, pode não ser, vamos ver...

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de x3ndeDx
fiz uma tabela com comparativo de lucratividade entre os jogos de HU...

ela foi baseada na minha experiência de vida e deduções delas. eu acho que está realmente bem próximo da realidade, podem alterar o que quiser na tabela e ela te dá os resultados.

inclusive tem calculo de rakeback =]

nas rates, está incluso o rakeback e a lucratividade do jogo.

o calculo de rakeback é baseado em faixas que eu calculei, acredito que não está muito longe da realidade, da pra ver os calculos feitos quando vc clica na celula.

Download tabela

estou pensando em voltar à jogar cap, mas por enquanto, só pensando, vou decidir isso durante o fim de semana. pode ser uma boa ideia, pode não ser, vamos ver...

Boas x3ndeDx,
eu tenho falado com alguns jogadores que andam a jogar cap e eles têm me falado que as mesas são muito boas. Basta uns ajustes no range e dá para ser bastante lucrativo. Seja como for, acho que fazes bem testares e avaliares. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Oi x3ndeDx, sempre se fixou nos HUSNGHT ou vai ficar pelo Cash? Anda a jogar em que sala?

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Acompanhando aqui seu blog, excelente projeto.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

CAP = Flipaments!

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de mooNkr
Oi x3ndeDx, sempre se fixou nos HUSNGHT ou vai ficar pelo Cash? Anda a jogar em que sala?

nunca me fixei em nada, esse que é o problema kkkk

Responder
Citar (Quote)

O cap vai ter um boom provavelmente.

Eu ando falando bastante com o charlie580 que deve ser o melhor reg brasileiro de cap, e ele me disse que é mto +EV comparado aos hypers que ele jogava ($60-$100).

Talvez, eu vá jogar, mas só depois da 1/2. O rake é absurdo antes disso...

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Bom, resolvi voltar a jogar cap mesmo. o field da NL50 é muitoooo izi, parece muito com NL5-10 6max... só já NL100 a coisa começa a apertar um pouquinho, mas com certeza da pra ser bastante lucrativo.

boa parte do lucro desse jogo vem do rakeback. que é realmente ótimo. joguei só 2 dias por enqnt, e o gráfico está aí. pretendo dobrar esse volume a partir de amanhã. e estou jogando NL50 e NL100 enqnt vou subindo um pouquinho a banca e provando para meu backer que o jogo é realmente muito lucrativo.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

hoje joguei mais um pouco e encontrei algumas mãos bem interessantes...

PokerStars - $1 NL (2 max) - Holdem - 2 players
Hand converted by PokerTracker 4

BB: $45.22 (VPIP: 95.00, PFR: 40.00, 3Bet Preflop: 7.69, Hands: 20)
Hero (SB): $45.28

Hero posts SB $0.50, BB posts BB $1.00

Pre Flop: (pot: $1.50) Hero has Q♣ J♥

Hero raises to $2.00, BB calls $1.00

Flop: ($4.00, 2 players) 3♠ A♠ Q♥
BB checks, Hero bets $1.91, BB calls $1.91

Turn: ($7.82, 2 players) T♠
BB checks, Hero bets $3.73, BB calls $3.73

River: ($15.28, 2 players) J♣
BB bets $12.36 and is all-in, Hero ????

o que fariam nesse river? spot um tanto complicado, 2pares é muito forte, mas nesse spot acho que nem tanto, tbm não sei quão largo é o range dele de donk river, mas não acho que tenha tantooos KX assim vindo do flop. e flush eu acho que ele já teria acelerado turn. talvez ele possa donkar alguns dois pares nesse spot, não sei... não sei nem em que range coloca-lo para calcular isso no equilab, não sei quanto bluff ele pode ter, etc...

em 20mãos ele tinha jogado bem passivo até agora.

PokerStars - $1 NL (2 max) - Holdem - 2 players
Hand converted by PokerTracker 4

SB: $23.64 (VPIP: 69.31, PFR: 12.83, 3Bet Preflop: 11.48, Hands: 189)
Hero (BB): $138.34

SB posts SB $0.50, Hero posts BB $1.00

Pre Flop: (pot: $1.50) Hero has J♦ J♠

SB calls $0.50, Hero raises to $3.00, SB calls $2.00

Flop: ($6.00, 2 players) 3♠ 8♣ Q♠
Hero bets $1.89, SB calls $1.89

Turn: ($9.78, 2 players) 8♦
Hero checks, SB bets $3.00, Hero calls $3.00

River: ($15.78, 2 players) 9♠
Hero checks, SB bets $12.11 and is all-in, Hero ????

outra mão complicadinha... vilão gosta de dar limp/shove. e não tem tanta coisa assim no range dele que estou ganhando no river, acho que deveria dar fold... eu só ganho de algum random float que eu acho que não betaria river. estou colocando ele em 8X ou QX...

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Oi x3nde3x como sabe fiquei sem banca mas depois de uns Freerolls e uns satélites que me deram acesso a torneios maiores só ontem consegui arrecadar 20$. Ando a jogar os HU SNG de 0,50$ na Full Tilt Poker, se cuida que ainda o vou apanhar :D

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de mooNkr
Oi x3nde3x como sabe fiquei sem banca mas depois de uns Freerolls e uns satélites que me deram acesso a torneios maiores só ontem consegui arrecadar 20$. Ando a jogar os HU SNG de 0,50$ na Full Tilt Poker, se cuida que ainda o vou apanhar :D

VAMOOOOOO!!!!!!

Responder
Citar (Quote)

eu foldo river em ambas.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de TheJesusOfSuburbia
eu foldo river em ambas.

Também acho que são as opções mais acertadas!

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

meu gráfico do mes até agora.

565$ de rake gerado já...

atualmente to com pouco mais de 150$ de ganho/dia contando rakeback

hj joguei bastante, 4,5k mãos... joguei 6 mesas na happy hour e 4 nas restantes horas que joguei... hoje no inicio do dia fiz uma session 450$ up, depois só caindo... axei muito cooler que me fudeu... mas ainda terminei o dia 160$ up, com qse 300$ de rake gerado.

Responder
Citar (Quote)

Muito bom seu bog cara acompanhando aqui!!! tô sentindo falta é de um vídeo seu analisando as jogadas! se tiver tempo posta algum aí!

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de GuilhermeMat
Muito bom seu bog cara acompanhando aqui!!! tô sentindo falta é de um vídeo seu analisando as jogadas! se tiver tempo posta algum aí!

Também gostava muito de te ver a jogar HU Cash!

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Terminei o dia de hj...

tem que comprar os 2 gráficos pra saber como foi o dia hj...

joguei NL100 só durante a happy hour, joguei 700 mãos só e 2,8k na NL50...

tava com pouco $ durante quase o dia todo, só peguei agora no finalzinho pra jogar a happy hour

quanto à fazer o vídeo, vou fazer, mas não sei quando... vou esperar ter tempo de boa e não tem muita gente aqui em casa(estou morando em uma republica, ta lotado qse tda hra =])

hoje foi meio foda, tomei muitaaa porrada, mas consegui sair BE ainda... lucrativo se contar o rakeback... minha meta da semana ta qse lá, to com 4,5k VPP e faltam 3k pra platinium =]

minha meta posterior vai ser supernova, mas aí ainda vai demorar uns quase 2 meses...

e vou aumentar ainda mais o volume a partir de amanhã, quero fexar 100k mãos esse mes...

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

fexei o dia hj +200$ up

no grafico ta 350$ up, pq fiz uma session no cel q perdi 150$, vou tentar pegar esse hand historie na PS pra importar.

devo ter feito qse 3k mãos... era pra eu fazer mais, mas fui cortar cabelo, joguei um pouco live, fui na aula de ingles, enfim... isso tudo tomou qse todo meu dia...

joguei só durante a happy hour de manhã e uma sessãozinha agora no fim da noite...

Responder
Citar (Quote)

Dando uma olhada em seu topico... tenho que falar ,meus parabens para sua evoluçao realmente inspirador para mim que estou começando mais uma vez parabens :)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

vlw, VQV!!!!

peguei o gráfico correto =]

Responder
Citar (Quote)