Original de mooNkr
Original de x3ndeDx
supernova elite vai ser meio dificil, quase sem chance kkkk
e moonkr, ainda to jogando hucapzoom, to pensando é em migrar pros hypers
calculando o que vai ser mais lucrativo no longo prazo e bla bla bla...
Valeu, tava a brincar em relação a supernova elite
Mas não achas que encontras mais Fishes nos Hyper? e que tens melhor field em limites superiores? No teu caso que és profissional também poderias ponderar os Turbo, menos variância!
turbo não tem volume bom nem muitos fishs acima de 30$
em relação aos fishs dos hypers ou do zoom, nesse momento, zoom está muitooooo melhor. 90% do field que está jogando é bem fraco. tanto que to fazendo 7bbs/100h no ev, o que é simplesmente gigante. só de rakeback já vai dar uns $1,4k, agora soma isso a 7000bbs de lucro, na nl50 da $3,5k 5k dolar que nunca ganharia jogando hypers de 15$. lógico, eu sei que a amostragem é pequena, meu ev pode estar errado, mas eu ainda assim espero ganhar quase 3bbs/100h nos cap, que ainda é gigante pra bank necessária pra jogar. por isso, pensando ainda.
o problema mesmo é subir de limite, que por enqnt só to vendo esperança nos hypers. cap é pra ficar estagnado na NL50 mesmo. mas agora vou fazer diferente do que sempre fiz... vou jogar o que é mais lucrativo no momento e depois ir mudando, se necessário. por cap ser um jogo novo, pode ser que daqui a algum tempo lote as mesas de NL100+ e se não lotar, daí migro pra hypers talvez mes que vem.