Saltar para o fórum
x3ndeDx blog, O pro...

Notificações
Limpar tudo

x3ndeDx blog, O profissional mais indeciso da Strategy.

412 Mensagens
36 Utilizadores
0 Reações
44.8 K Visualizações
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Fiz o fechamento aqui do mes passado e deu mais ou menos 1,5k de lucro total... perdi bastante nos cap nos ultimos dias meu ev foi lá pra baixo tbm, joguei alguns hu hypers que deram uma aliviada no ferro, apesar de runnar muitooo acima do ev.

estou meio preocupado com meu jogo, não tenho mais ctz se sou lucrativo, lol.

ainda não consegui supernova, fiz 77k mãos no mes, queria fazer 100k, mas fiquei muito preguiçoso do meio pro final do mes, agora já to mais de boa, conseguindo meter um volume bom de novo.

e é isso aí, VQV.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de x3ndeDx
Fiz o fechamento aqui do mes passado e deu mais ou menos 1,5k de lucro total... perdi bastante nos cap nos ultimos dias meu ev foi lá pra baixo tbm, joguei alguns hu hypers que deram uma aliviada no ferro, apesar de runnar muitooo acima do ev.

estou meio preocupado com meu jogo, não tenho mais ctz se sou lucrativo, lol.

ainda não consegui supernova, fiz 77k mãos no mes, queria fazer 100k, mas fiquei muito preguiçoso do meio pro final do mes, agora já to mais de boa, conseguindo meter um volume bom de novo.

e é isso aí, VQV.

vamooooooos

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Rs... mudar de variante novamente? :P

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Original de JorgeTeixeira
Rs... mudar de variante novamente? :P

Acho que agr ele se vai fixar de vez nos Hyper! Mas nunca se sabe xD

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

vamoooO!!!!!!!!!!!!!!

quanto a migrar de variante, ainda estou indeciso, to pensando em me manter nos cap mesmos...

graph de dezembro por enqnt

mudei um pouco meu jogo com a ajuda do rene, do valter e do robson, to jogando mais aggro, disputando mais potes, deixando de dar potes gratis pros vilões, tem resultado muito bem no ev. e por isso estou com um pouco de dúvidas quanto a migrar de variante. acho que hucapzoom pode crescer ainda, o field ta super fraco por enqnt, e to fazendo 7bbs/100h ev... acho que é só questão de tempo pra linha verde inverter, o rakeback é gigante na mesma e puta que pariuuu, fazia tempo que a variancia não me afetava assim aeuuhauehuea 90bis under ev já. tomara que tenha parado de subir esse número haha

amigo meu ta na FT do bsop main event, tiego zaramela, ta em 4º em fichas e vai com tudo pra cima amanhã pra cravar!!!!

Responder
Citar (Quote)

SNE 2015? Gogogo!!

Parabéns Andrey! Viu como é runnar 100bi under ev? Hahahaha espero que essa merda vire logo

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Continua nos Hypers melhora o teu jogo, HU Cash depois começa a ter um field pequeno, e muitos dos regulares não querer jogar contra ti. Destrói esses Hyper e pega Supernova Elite!

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

supernova elite vai ser meio dificil, quase sem chance kkkk

e moonkr, ainda to jogando hucapzoom, to pensando é em migrar pros hypers

calculando o que vai ser mais lucrativo no longo prazo e bla bla bla...

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de x3ndeDx

Valeu, tava a brincar em relação a supernova elite :) Mas não achas que encontras mais Fishes nos Hyper? e que tens melhor field em limites superiores? No teu caso que és profissional também poderias ponderar os Turbo, menos variância!

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de mooNkr

Original de x3ndeDx

Valeu, tava a brincar em relação a supernova elite :) Mas não achas que encontras mais Fishes nos Hyper? e que tens melhor field em limites superiores? No teu caso que és profissional também poderias ponderar os Turbo, menos variância!

turbo não tem volume bom nem muitos fishs acima de 30$

em relação aos fishs dos hypers ou do zoom, nesse momento, zoom está muitooooo melhor. 90% do field que está jogando é bem fraco. tanto que to fazendo 7bbs/100h no ev, o que é simplesmente gigante. só de rakeback já vai dar uns $1,4k, agora soma isso a 7000bbs de lucro, na nl50 da $3,5k 5k dolar que nunca ganharia jogando hypers de 15$. lógico, eu sei que a amostragem é pequena, meu ev pode estar errado, mas eu ainda assim espero ganhar quase 3bbs/100h nos cap, que ainda é gigante pra bank necessária pra jogar. por isso, pensando ainda.

o problema mesmo é subir de limite, que por enqnt só to vendo esperança nos hypers. cap é pra ficar estagnado na NL50 mesmo. mas agora vou fazer diferente do que sempre fiz... vou jogar o que é mais lucrativo no momento e depois ir mudando, se necessário. por cap ser um jogo novo, pode ser que daqui a algum tempo lote as mesas de NL100+ e se não lotar, daí migro pra hypers talvez mes que vem.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Eu acho que Turbo tem volume, pode é acontecer ter que estar sempre a levar com Regs! Faz o que achares mais lucrativo, nós estamos cá para te apoiar! ;)

Responder
Citar (Quote)

Turbo tem volume apenas contra regs.

Todos os fishs que jogavam HUSNG, tão em hypers agora...

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de TheJesusOfSuburbia
Turbo tem volume apenas contra regs.

Todos os fishs que jogavam HUSNG, tão em hypers agora...

Exacto, foi o que eu disse, mas ainda há jogadores a serem bastante lucrativos em Turbo!

Responder
Citar (Quote)
buddyrevell
Membro desde: 24.08.2012
PokerStrategist

Oi, Andrey! Te adicionei na comunidade pra falar sobre o pack do Sentin.

Sempre dou uma olhada no seu blog. Me identifico com sua indecisão. 8-)

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de buddyrevell

Vocês estão a pensar comprar esse pack?

Responder
Citar (Quote)
buddyrevell
Membro desde: 24.08.2012
PokerStrategist

Original de mooNkr

Original de buddyrevell

Vocês estão a pensar comprar esse pack?

Isso mesmo! Vc também tá interessado?

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

já comprei, quem quiser fala comigo, mas vou tentar dividir o valor pra ficar igual pra todo mundo que quiser.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de x3ndeDx
já comprei, quem quiser fala comigo, mas vou tentar dividir o valor pra ficar igual pra todo mundo que quiser.

Ah ok andrey depois falo com você, pensava que ainda iam comprar e assim pagávamos a meias! De qualquer das formas por enquanto estou a estudar o do chadders0 que me parece ser bastante bom para iniciantes que é o meu caso!

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

vídeo novo :)

voltei a jogar hucapzoom.

meus gráficos do mes por enqnt.

hu hyper

hu cap zoom

por tanto, acho que não vale a pena manter nos hypers, meu ev nos hypers é igual ao meu rakeback nos caps e nos caps tenho esperança de ter bastante lucro, só começar a runnar bem kkk

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

board 345 tens T4s cbet standard turn Q bom barrelar aí. agora a tua justificação é mt má

é bet porq extrais de draws e pares piores colectas dead money a Q nao esta no range de call do vilao.
nunca pa 3 barrelar vs 5x. que estupidez enorme transformar maos com valor em bluff vs topo do range do vilao

o shove com quads de 8 tbm foi mt parvo pa extrair de 4x? 4xnormalmente beta turn tas a tentar extrair de bluff catchers beta 2/3 é perto de max value.
alguma vez esse shove vai parecer bluff? e nao tens reads que ele faz hero calls gigantes. puro fps

fdx foldar uma mao suited contra alguem que da call 40% e 3bet 20%. isso é mt?? isso é Ax e PP´s. os piores 20-30% de maos sao todos offsuited e pa foldar tem que ser vpip bb maior que 50% e com 3bet mt alta e nao foldar post flop.
agora foldar uma mao suited tens que estar fora da tua cabeça.

15:44 T7o flop J34s nao tens info check fold contra um size de cbet tao grande super spew esse check raise.

19:00 vilao steal 100% QJs da uma 3bet pequena ou flat. como ele raisa tanto eu gosto da 3bet pequena pa tomares mts calls

19:48 board KJXs tens J6o easy flat flop e turn river 6 e ele blockbeta como eq pensas em so dar call com two pair??? tas com medo de que??? que value que perdes. bom acabaste por shipar NH

Responder
Citar (Quote)