Saltar para o fórum
ZOOM Academy by aed...

Notificações
Limpar tudo

ZOOM Academy by aedigao - entre NL5 e NL10

808 Mensagens
67 Utilizadores
75 Reações
99.4 K Visualizações
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

dia: 04/09/2015
Banca anterior: $220,70
mãos jogadas: 194
tempo jogado: 35 min
resultado: +$6,54

Banca atual: $ 227,24

poucas mãos, mas aproveitando bem quando estava na frente.

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

dia: 05/09/2015
Banca anterior: $227,24
mãos jogadas: 364
tempo jogado: 53 min
resultado: -$1,15

Banca atual: $ 226,09

muitos spots chatos com mãos boas, mas pelo menos perdi pouco, dos males o menor.

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

dia: 06/09/2015
Banca anterior: $226,09
mãos jogadas: 79
tempo jogado: 65 min
resultado: +$8,29

Banca atual: $ 234,38

domingo foi dia de jogar torneios, por isso abri mesas de cash normais, pra não roubar o foco das mesas.

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

dia: 08/09/2015
Banca anterior: $234,38
mãos jogadas: 432
tempo jogado: 113 min
resultado: +$7,46

Banca atual: $ 241,84

começo da sessão ja tomei 2 fatiadas onde o river dava a mao pro vilao, em seguida vem AA vs 2 e bate trinca pra 1, em seguida vem AA e minha conexao cai...sim pq nunca caiu minha conexao com 72o, so com maos boas :badteeth:.....mas segui firme, fazendo meus notes e mantendo a paciencia. Nas horas certas consegui me levantar.

Aprendi no HM como unir os nicks de salas diferentes! :f_drink: vc clica no boneco com seu nome (canto superior esquerdo) clica em "edit aliases", clica no "+" em alias name, cria um nome, e na outra coluna adiciona os nicks que vc deseja juntar.

A partir desse mês nao vou mais jogar zoom pelo celular....se eu defendo que as notas são muito importantes, nao faz sentido jogar num local onde não é possivel ligar o HM nem fazer notas. E vou estipular um horario fixo pra jogar, chega dessa historia de jogar em horarios pingados. De preferencia na hora da novela, onde a patroa não me atrapalha xD xD xD xD

vamooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)

Não sei você.
Mas patroa aqui super apoia meu jogo, Aliás, foi a que mais incentivou a voltar p grind. Mas é a primeira a reclamar quando estou jogando. Vai entender. kkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Ah cara a minha apoia desde que não seja em um horario onde nós dois podemos fazer alguma coisa juntos. Acho +EV jogar num momento onde ela faça algo tambem, assim evita conflitos. To incentivando ela a fazer algo que goste, mas ta dificil ela achar algo. E poker eu ja tentei, nao rola.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Esse negócio de jogar com tempo pingadinho é foda mesmo, melhor separar um tempo fixo pro game que vai ser +ev

Negócio com a patroa no começo foi difícil, mas depois passou. Agora a minha apoia já há algum tempo e ainda tive a sorte dela trabalhar com projetos de arquitetura no computador. Enquanto ela trabalha nos projetos dela, eu trabalho no joguinho! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

dia: 09/09/2015
Banca anterior: $241,84
mãos jogadas: 630
tempo jogado: 104 min
resultado: +$6,29

Banca atual: $ 248,18

Fiz a sessao em dois tempos. No primeiro tempo foi um terror, as mãos fortes ou vinha bordo terrivel ou o vilao fazia FH e eu com AA ficava vendido...precisei de muita paciencia, e no fim do primeiro tempo fiquei BE. No segundo tempo, as mãos logo de cara começaram a encaixar, e com fishs doando $ rapidamente comecei a fazer o lucrinho....mas aí a patroa decide querer bater papo sobre o dia dela, e eu, com experiencia do blog esposa e poker, sei que se jogar e "prestar atenção" no que ela fala, vou perder o foco nas mesas.....com dor no coração decido encerrar a sessão, e proteger o lucro do dia.

E ja vale como dica: conversar com alguem, ou fazer outra coisa e jogar poker não costuma dar certo, temos que focar numa coisa só.

vamooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

A minha patroa é de baixa manutenção, só ao fim de semana é que de vez em quando é que a tenho que ir passear, por isso não chateia muito :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de aedigao
E ja vale como dica: conversar com alguem, ou fazer outra coisa e jogar poker não costuma dar certo, temos que focar numa coisa só.

E geralmente o "uma coisa só" já são 6 ou 8 mesas :coolface: :coolface:

VAmoooooooooo

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Original de Lunitis
A minha patroa é de baixa manutenção, só ao fim de semana é que de vez em quando é que a tenho que ir passear, por isso não chateia muito :f_cool:

sorte a sua Lunitis, a minha quer conversar e passear todo santo dia :roto2:

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

dia: 10/09/2015 a 20/09/15
Banca anterior: $248,18
mãos jogadas: 1.601
tempo jogado: 335 min
resultado: -$5,70

Banca atual: $ 242,48

a pior sessao foi dia 13, onde perdi 3 bi. Nao joguei muito bem algumas mãos na semana, tomei algumas bads, perdi alguns flips, de resto foi normal. Preciso mandar muitas mãos pra analisar.

vamoooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Fala galera!

to parado nao, venho jogando um pouco por dia, so que nao consigo atualizar o blog pq meu note fica em casa agora, nao trago mais pro trabalho. Mas vou providenciar de atualizar sempre que puder.

Tambem venho acompanhando as analises de mãos, um estudo muito bom e importante! :f_drink:

vamooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

sobre jogar no cel... google poker hud cell phone, tem um post num concorrente de 2012 de um cara que fez um hud pra celular.
Não testei pq não jogo nada no cel :P

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Cara eu tenho receio de usar software independente nesse caso, eu não sei se o cara fez o programa com boas ou más intenções saca, tipo conseguir roubar senha, etc. Mas seria bom jogar com hud no celular, com certeza.

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

eu ando jogando MSS snap na 888 e o ABC tá funcionando.
Quando jogava zoom usava só VIPIP PFR,3bet, WTSD,WWSF,AGG%, RFI e os steals basicos.
dificilmente dá pra ter uma quantidade de mãos razoaveis pra usar mais do que isso.

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Dia: 21/09/15 a 24/09/15
Banca anterior: $242,48
Mãos jogadas: 819
Tempo jogado: 148 min
Resultado: +$3,92

Banca atual: $ 246,40

Joguei pequenos tempos durante os dias. Vou tentar postar as mãos pra analise no fim de semana. E vou me esforçar pra esse mês conseguir ficar com a banca suficiente pra nl10, NL5 é legal mas ja deu né xD.

vamoooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)

Original de aedigao
Dia: 21/09/15 a 24/09/15
Banca anterior: $242,48
Mãos jogadas: 819
Tempo jogado: 148 min
Resultado: +$3,92

Banca atual: $ 246,40

Joguei pequenos tempos durante os dias. Vou tentar postar as mãos pra analise no fim de semana. E vou me esforçar pra esse mês conseguir ficar com a banca suficiente pra nl10, NL5 é legal mas ja deu né xD.

vamoooooooooooooooooo

Joguei contra vc ontem!!!

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

sim eu vi!!! :f_thumbsup: e ja fiz note como strategista!!! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)