Saltar para o fórum
ZOOM Academy by aed...

Notificações
Limpar tudo

ZOOM Academy by aedigao - entre NL5 e NL10

808 Mensagens
67 Utilizadores
75 Reações
99.3 K Visualizações
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

valeu phgmor! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
mdogomes
Membro desde: 05.03.2015
Oldschool Grinder

Estava jogando Rush NL10 hoje?
Acho que joguei algumas mãos contra você...

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

joguei sim Gomes! eu lembro do teu nick! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Dia: 27/11/2015
Banca anterior: $287,00
Mãos jogadas: 673
Tempo jogado: 106 min
Resultado: +$12,12

Banca atual: $ 299,12

Dia muito proveitoso, o lucro só não foi maior pq tomei uma bad nojenta com AA, mas faz parte, estou muito feliz com o desempenho. Alem disso, consegui $12 em cashgame ticket na FTP, o que ajuda numa variancia da vida. No HM aparece +12, mas na verdade foi +22, pois perdi $10 de bonus da 888 mas depois ganhei uma stack, e mais os $12 nos cashgame ticket....então no fim foi só alegria :f_drink:

vamooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Dia: 28/11/2015
Banca anterior: $299,12
Mãos jogadas: 442
Tempo jogado: 78 min
Resultado: -$7,72

Banca atual: $ 291,40

E pra você que achava que minha conta é protegida, taí um dia de prejuízo. Dia 28 ja começou ruim: em pouco mais de 5 min, tinha perdido 2 stacks, em jogadas onde começo na frente e vilao acerta algo ate o river, na base da sorte. Dei sit out, respirei fundo, revi a sessão, estava tudo ok IMO. Voltei a jogar quando senti novamente a confiança, e em 5 min me vem uma trinca de dez no flop e consigo extrair o maximo de valor. Pelo menos o preju foi menor.

vamoooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Dia: 29/11/2015
Banca anterior: $291,40
Mãos jogadas: 299
Tempo jogado: 46 min
Resultado: +$6,61

Banca atual: $ 298,01

Este lucro foi na base da sorte mesmo: numa jogada que acredito não ter jogado muito bem, meu TT bate QQ com um T no river....afinal, a sorte tem que bater dos dois lados não mesmo? :f_p:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

:f_thumbsup:

---------------------

Qual o tamanho do field de rushNL10 da FTP? Tem ação na rNL25?

thx

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

NL10 - entre 70 e 100 players +/-, sendo de 4 a 5 que jogam 4 mesas
NL25 - entre 50 e 90 +/-, de 3 a 5 que jogam 4 mesas

Basicamente, IMO, field de salas menores são mais passivos, ganhos de curtos prazo mas pequeno. Na stars os players são mais agressivos, mas com edge consegue subir mais rapido.

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Dia: 30/11/2015
Banca anterior: $298,01
Mãos jogadas: 20
Tempo jogado: 25 min
Resultado: -$3,93

Banca atual: $ 294,08

Quando comecei a sessão, meu note resolve não mais funcionar a placa de rede :rage:............e assim termina a sessão do dia. Até joguei um pouco no celular, ganhei pouca coisa, mas como não é possível trazer os dados nem vou colocar.

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

GRÁFICO DO MÊS DE NOVEMBRO

Dados do mês
Mãos jogadas:
4.725
Minutos jogados: 934
Banca inicio: $ 219,56
Banca fim: $ 294,08
bb/100: 15,6
Lucro: +$74,52

Não tá aquela maravilha, mas também não posso reclamar né. Pouquissimas mãos, mas tem mais que o mês passado. E foram cuidadosamente jogadas, isso é importante.

Pro mês de Dezembro, apesar das festas de fim de ano, que provavelmente não irei jogar, a patroa vai viajar e ficar uma semana fora....como não pretendo fazer nada nesse periodo, posso aumentar o volume de jogo, pra ver se o papai noel traz uma caixa maior esse ano :f_grin:. E tambem vou estudar mais no forum de mãos, videos e revisao de sessão.

E pro mês de Dezembro tomei uma de decisão que acredito ser melhor pro meu jogo: não irei mais jogar torneios. Meu foco pro poker será totalmente na modalidade cash game NLH, seja normal ou fast fold. Não faz sentido atirar pra varios lados, ainda mais com o curto tempo que tenho....preciso focar numa vertente só e decolar nela. A principio não tenho a menor intenção de pagar contas jogando baralho, mas quero sim subir de limites e ir batendo o field, isso me motiva demais. E outra, uma parte do $ ganho no cash eu doava nos mtt, local onde o ganho demora bem mais pra chegar. Eu era tipo um Robin Wood invertido, tirava dos fishs pra doar pros caras tubarão dos mtt :badteeth:

vamoooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

GESTÃO DE BANCA UTILIZADA:

Essa vai ser minha gestão de banca. A principio segue o recomendado pela Pokerstrategy, 25x a stack do limite. Mas decidi incluir esse "shot", que vai ser um experimentador do próximo limite. Quando chegar nele, vou começar a estudar mais sobre o próximo limite, ver algumas mesas e, é claro, jogar um pouco no limite novo. Tudo isso pra deixar a sensação da subida de limite o mais natural possivel. Eu não preciso "necessariamente" já começar a dar tiros quando chegar no valor, mas tenho a possibilidade se eu achar que estou pronto pra tentar.

vamooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Foram poucas mãos mas o resultado foi ótimo :f_drink:
Acho que fazes muito bem em focar só numa modalidade, para mais tendo tão pouco tempo para meter volume.
Gogogo até ao infinito e mais além!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Mt pouco volume mas ....

bb/100: 15,6

é DESCOMUNAL!!!

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Obrigado gente! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Quero partilhar com meus companheiros de Portugal minha tristeza com essa noticia de liquidez interna do poker. Não moro nem acompanho a politica em PT, mas parece que o governo não está disposto a abraçar a ideia de que poker é um esporte da mente....seria o mesmo que proibir a seleção de jogar a copa do mundo. Espero que eles vejam o quanto antes que essa regulamentação é uma aberração, e que os representantes do poker, como confederações, associações, sei la, possam mostrar, com qualidade, que o poker bem regulamentado traz impostos, gera empregos e cria rendas pra quem achar que consegue. Enfim, abre mais portas do que fecha. Agora resta a gente, PT/BR, fazer barulho nas redes sociais e nas politicas, estimular gente importante como Coimbra e outros, a mostrar pra eles que somos fortes e que este esporte tem tudo pra crescer de forma sadia, a nivel mundial.

Estou muito triste com isso, é como um irmão que não pode jogar bola contigo, porque os donos da bola não querem.

Responder
Citar (Quote)
Anninha
Membro desde: 13.10.2012
PokerStrategist

Até pq Portugal dava bastante dinheiro pra nós :f_cry:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de Anninha

e os brasileiros tb era com cada aleijado lol

Responder
Citar (Quote)
Anninha
Membro desde: 13.10.2012
PokerStrategist

Original de jukitas

Original de Anninha

e os brasileiros tb era com cada aleijado lol

O pior é que não posso discordar de você, existe cada brasileiro idiota no Poker kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

boas aedigao,
Cara li o lance que vc quer fazer um video de uma session,achei bem bakana!O double me recomendou um programa que é free e funciona muito bem!esses dias vou instalalo com uma hand do meu irmão e depois te deixo um feedback de como fazer!
Abraço

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Será que a tendencia é a Europa toda se fechar no mercado?

Responder
Citar (Quote)