Gostei do vídeo
Bom som! Isso é reggae brasileiro?
A qualidade da imagem é que podia ser um pouco melhor
Vou dar a minha opinião das mãos:
- No AA não consegui ver muito bem, mas pareceu-me que apostaste menos do que 1/2 pote, eu gosto de fazer maior, ele vai pagar na mesma com Jx e com os draws, gostei do c/c river.
- Min 9. Os vilões foldam muito das blinds? Abrir 53o no BU é marginal se não foldarem muito das blinds. No flop sem info com o par marginal eu prefiro ir de cbh, ou a apostar apostar tipo 1/3 já que o objectivo da bet é mesmo fazer ele foldar lixo que tem equity contra a tua mão.
- Min 10. Com 63o gut shot eu faço cbet.
- Min 14. K9. Foi 1/2 pote que ele atirou no turn? Overbet no river?
Se sim eu pago turn? Mas se apostou pesado eu foldo. No river contra um size "normal" eu pago, se foi overbet também foldo.
- Min 15. No 77 não gosto do raise tendo ainda dois jogadores por falar, é provável algum deles te pagar.
- Min 19. Eu não abro A2o do CU. Mas depende dos outros jogadores, se a tendência é defenderem mal as blinds ok. K8s também não abro do MP.
Min 29. O size da 3bet foi $1? Se sim eu pago, até porque estão um pouco deep ... implícitas para set.
- Min 20. Com gut shot eu aposto no 52o.
- Min 20 com A6o vs mini raise do BU eu pago easy na BB.
- Min 21. Não abres Q8o do BU? Não faz sentido. Noutra situação abriste 53o que é uma mão muito muito pior. Q8o é raise praticamente sempre do BU.
- Min 22. Não abro KTs do UTG. Mesmo KJs só com fish nas blinds.
Coisas pequenas, no geral gg!