fala renatodark!
Os treinadores da Pokerstrategy recomendam 25 BI do limite onde joga, eu sigo isso.
vamooooooooooooooooooooooooooo
fala renatodark!
Os treinadores da Pokerstrategy recomendam 25 BI do limite onde joga, eu sigo isso.
vamooooooooooooooooooooooooooo
aedigao, então com 80$ eu tenho que jogar o Zoom de 0,01/0,02? Qual estratégia você segue? Eu tava seguindo a estratégia de MSS nas mesas de Zoom. Tá tendo bons lucros? Absssssssssssssssss
isso, joga na zNL2 até atingir $125, daí vc sobe pra zNL5. Eu (e a maioria do pessoal aqui) usa o BSS, é o mais recomendado por trazer mais lucros a medio e longo prazo. Esse mes ta osso, baixo volume e variancia deram uma diminuida na banca, mas é assim mesmo, um dia da caça, outra do caçador.
vamoooooooooooooooooooooooooooooo
Opaaaaaaaaaaaa, Digao, update aqui. Joguei a tarde 3 horas de NL2 Zoom... E dei um up de 15$ na banca! Show demais.

vaaaaaaaaaaaaaaaaamo!!!
Dia: 09 a 19/01/2016
Banca anterior: $229,03
Mãos jogadas: 1.922
Tempo jogado: 278 min
Resultado: -$3,07
Banca atual: $ 225,96
Bads, muitas mãos em que fiquei com duvida e a busca por volume num curto periodo de tempo por dia atrapalharam minhas nano sessões. O lado bom disso é que tenho varias mãos pra poder discutir e analisar.
Jogar muitas mesas num curto periodo de tempo faz com que eu não consiga tirar lucro de onde modestamente me saio melhor: das tendencias dos viloes. Daqueles que tem o steal, resteal, 3bet e cbet mode on, daqueles que jogam de forma robotizada. Jogando massivo não consigo explorar as jogadas roboticas que o pessoal adora fazer em NL5 e NL10, até onde sei. Esses foram os ultimos dias em que eu me matei por volume num curto periodo de tempo, o negocio é aumentar o tempo de jogo, e não o numero de mesas. Bato palmas pra quem consegue, mas eu não consigo, é melhor aceitar isso e focar onde eu consigo extrair mais $.
vamoooooooooooooooooooooooo
Autocritica e conhecimento do proprio jogo é o primeiro passo para ser grande rapaz.
Voe!
Boooooooooooa, Digao! Eu estou jogando em 4 mesas no NL2, mas acho que quando subir pro NL10 pra cima, vou ter que diminuir porque o nível é outro. Ontem tomei umas bads chatas de premium hand vs trinca, perdi 11 doletas. Mas faz parte! Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo
Dia: 20/01/2016
Banca anterior: $225,96
Mãos jogadas: 702
Tempo jogado: 138 min
Resultado: +$7,43
Banca atual: $ 233,39
-------------------------------
SB: 22/19/1,6/10 HANDS 391
STEAL 40 RESTEAL 22 FOLD TO STEAL 69
joga 4 mesas
Full Tilt, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, Rush, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $18.58 (371.6 bb)
BB: $7.37 (147.4 bb)
UTG: $3.59 (71.8 bb)
MP: $3.25 (65 bb)
CO: $1.95 (39 bb)
Hero (BTN): $5.20 (104 bb)
Preflop: Hero is BTN with 5
K![]()
3 folds, Hero raises to $0.12, SB raises to $0.41, BB folds, Hero raises to $1.20, SB folds
Results:
$0.87 pot
Hero mucked 5
K
and won $0.87 ($0.46 net)
--------------------------------
BTN: 22/19/1,6/10 HANDS 391
STEAL 40 RESTEAL 22 FOLD TO STEAL 69
joga 4 mesas
Full Tilt, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, Rush, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $6.16 (123.2 bb)
Hero (BB): $5.07 (101.4 bb)
UTG: $2.68 (53.6 bb)
MP: $2.39 (47.8 bb)
CO: $9.07 (181.4 bb)
BTN: $7.92 (158.4 bb)
Preflop: Hero is BB with 9
Q![]()
3 folds, BTN raises to $0.15, SB folds, Hero raises to $0.50, BTN raises to $1.25, Hero raises to $2.55, BTN folds
Results:
$2.52 pot
Hero mucked 9
Q
and won $2.52 ($1.27 net)
É disto que eu estou falando!!
Essas mãos são contra o mesmo vilão....eu comecei fazendo os steal any2 padrao....vilao começou a me 3betar, 3 vezes seguidas....na seguinte eu 4betei e ele largou. E assim foi a sessão toda. COnfesso que acabei jogando uma mão contra ele de forma errada, flushdraw com A no flop e ele deu overbet com K no bordo, tinha 99% de certeza que tinha K mas mesmo assim paguei pra buscar o flush.....bom , na verdade era pra acertar e deixar o cara tiltado de tudo, mas tudo bem
Só fiz essas jogadas contra ele pq ele joga 4 mesas, e eu tenho a vantagem de pensar a jogada com mais calma, explorando as jogadas roboticas dele. O mais gostoso disso foi ter um lucro vindo de jogadas sem showdown, pouco importando as cartas. Isso é o que eu gosto de fazer, ISSO pra mim é poker
vamoooooooooooooooooooo
Dia: 21 a 26/01/2016
Banca anterior: $233,39
Mãos jogadas: 983
Tempo jogado: 236 min
Resultado: +$4,78
Banca atual: $ 238,17
Parece que as mãos começaram a regular melhor....ainda perdi algumas com trinca<trinca , AK x AQ, etc, mas nada de anormal desta vez. Meu estilo +EV é jogar 2 mesas zoom, ou 4 mesas normais, bem focado, fazendo note de tudo, jogando o maior tempo possível....esse mês está me provando isso. Tenho pouco volume? com certeza, mas é o que posso fazer de lucrativo no momento, tudo tem sua hora.
Ah consegui liberar um bonus de $10
, seria justo colocar na banca do cash?
vamoooooooooooooooooooooo
Tudo que for rakeback entra na minha banca de cash... só não curto muito colocar prêmios de torneios que podem distorcer muito...
entao, mas no rakeback não tem os pontos relativos a torneios? o que acaba misturando? Tudo bem que são só $10, mas é legal ja ter um principio pra quando chegar na nl1.000
Original de aedigao
Resultado: +$4,78Banca atual: $ 238,17
Parece que as mãos começaram a regular melhor....ainda perdi algumas com trinca<trinca , AK x AQ, etc, mas nada de anormal desta vez. Meu estilo +EV é jogar 2 mesas zoom, ou 4 mesas normais, bem focado, fazendo note de tudo, jogando o maior tempo possível....esse mês está me provando isso. Tenho pouco volume? com certeza, mas é o que posso fazer de lucrativo no momento, tudo tem sua hora.
![]()
Vocês estão dispostos mesmo. Parebéns.
Dia: 27/01/2016
Banca anterior: $238,17
Mãos jogadas: 524
Tempo jogado: 91 min
Resultado: +$0,26
Banca atual: $ 238,43
esse break even foi uma vitoria na verdade....nas primeiras 200 mãos fiquei -150bb, perdendo com as cartas monsters.....mas com foco e disciplina consegui recuperar o preju.
Estou jogando mais na Pokerstars agora, devido ao sistema de rakeback que achei mais interessante, apesar do meu pouco volume hehe....com isso estou sentindo falta das notas que eu ja tinha de varios viloes na FTP, me adaptar novamente ta custando alguns BB....mas é assim mesmo, com o tempo se ajeita.
vamoooooooooooooooooooo
Original de brunogalvao81
Original de aedigao
Resultado: +$4,78Banca atual: $ 238,17
![]()
Vocês estão dispostos mesmo. Parebéns.
![]()
Original de aedigao
Dia: 27/01/2016
Banca anterior: $238,17
Mãos jogadas: 524
Tempo jogado: 91 min
Resultado: +$0,26Banca atual: $ 238,43
esse break even foi uma vitoria na verdade....nas primeiras 200 mãos fiquei -150bb, perdendo com as cartas monsters.....mas com foco e disciplina consegui recuperar o preju.
Estou jogando mais na Pokerstars agora, devido ao sistema de rakeback que achei mais interessante, apesar do meu pouco volume hehe....com isso estou sentindo falta das notas que eu ja tinha de varios viloes na FTP, me adaptar novamente ta custando alguns BB....mas é assim mesmo, com o tempo se ajeita.
vamoooooooooooooooooooo
mudou pra stars por qual motivo??
tenho vontade de voltar um dia pra full tilt!! antes daquele black friday so jogavas por la!!
como ta la hj aedigao?? field; software; trafego etc..
La o field é pequeno Rafa, cerca de 60-90 pessoas na zNL5 e zNL10. Mudei de la por 2 motivos: o sistema de rakeback na stars agora está mais vantajoso para os micros, com relação às demais salas. E outra pq na FTP, se voce sai da mesa com valor maior que o limite, e depois quer abrir outra mesa nova, é obrigado a jogar com o mesmo valor com que saiu. E como eu nao estou acostumado a jogar deep, pra mim fica ruim. Fora isso o field é tranquilo, software também.