Muito bom digão!
Testei o Ocam e é muito simples de usar,vou criar um canal no youtube para postar os videos das sessions no meu blog!
Quando é que vai das as caras na nl10?
vou aguardar pra ver os videos!
vou jogar quando der vontade mesmo, pode ser amanhã, semana que vem ou mês que vem quem sabe. Sem pressa, sem pressão, quando vier a good vibe ♠_cool:
vamooooooooooooooooooooooooooooooo
Dia: 25 a 29/03/2106
Banca anterior: $255,60
Mãos jogadas: 1.660
Tempo jogado: 109 min
Resultado: -$17,70
BÔNUS! +$25
Banca atual: $ 262,90
Estava eu jogando na promoção do cardhunter, as cartas não estavam ajudando muito, e no fim da sessão de NL10 estava com -$8....quando vejo oq ganhei completando o cardhunter....$25! abri um sorrisão claro, mesmo que pequeno, é bem vindo!
Na segunda parte joguei NL5, e tomei 2 bads tipo nut flush x full house, fiz um blefe no river que não deu certo, e jogadas que começam bem mas no river o jogo virou, e o pot foi perdido. Foram jogadas padrão, nada a comentar. Mas ontem parece que foi o dia internacional do 3bet! Incrivel como o pessoal me 3betava a todo momento! De cada 5 open raise, 4 me 3betavam, muitos jogadores novos inclusive....quando comecei a formar database, o tempo pro jogo acabou. Esse é o lado ruim de jogar poucos minutos.
vamoooooooooooooooooooooooo
boaaa! cheguei a jogar com você em uma mesa de Nl5 regular hahaha Não está jogando zoom mais?
eu gosto de variar bastante vitor, entre zoom e regular. Alias prefiro os regulares por criar uma database mais rapida, mas quando o tempo é curto vou pro zoom.
bem vindo ao blog GiovanniDcs!
se voce ativou a notificação por email sim, receberá por email.
vamooooooooooooooooo
Dia: 30/03/2106
Banca anterior: $262,90
Mãos jogadas: 185
Tempo jogado: 21 min
Resultado: +$4,02
BÔNUS! +$1
Banca atual: $ 267,92
Spoiler
bônus ganhos pra somar no mês: $1+$25+$1=$27
Joguei somente para o cardhunter, depois disso não tive tempo pro jogo.
Preciso voltar a estudar, essa historia de só jogar sem estudo é -EV. O jeito mais efetivo pra mim é analisando e discutindo as mãos no forum Discussão de mãos.
vamooooooooooooooooooooo
Dia: 31/03/2106
Banca anterior: $267,92
Mãos jogadas: 679
Tempo jogado: 47 min
Resultado: -$2,04
BÔNUS! +$1
Banca atual: $ 266,88
Spoiler
bônus ganhos pra somar no mês: $1+$25+$1+$1=$28
Na NL10 vieram mãos bem chatas de se jogar, perdi alguns potes que me deixaram com -$9. Jogando depois na NL5 consegui recuperar boa parte.
vamooooooooooooooooooooooooooooooooooo
GRÁFICO DE MARÇO E RESULTADOS DO MÊS:

Banca anterior: $226,81
Mãos jogadas: 7.594
Tempo jogado: 695 min
Resultado: +$12,07
bb/100: 7,50
BÔNUS NO MÊS +$28
Banca atual: $ 266,88
Retomando pro jogo, apesar do pouco tempo consegui imprimir um pouco mais de ritmo do que antes. Não sei porque mas me sinto mais confortável jogando 12 mesas regulares do que 2 mesas zoom.....alias, consigo jogar melhor se tiver 4 mesas zoom e 2 regulares, do que somente 2 zoom....sei la, parece que a ansiedade dimimui e eu jogo apenas da forma que preciso. É claro que pra ser lucrativo tenho que estudar as jogadas ao ponto de já saber o que fazer antes de acontecer, pra Abril vou focar mais nos estudos.
Sobre o jogo, ando dando mais call pra 3bet e cbet, em NL5 e NL10 acontece com tanta frequência que já fica claro que os vilões não tem tanta carta boa assim, a toda hora.
Por ter mesclado jogando NL2, NL5 e NL10, e pouco volume, considero o resultado ok.
vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Boa!!! Pra cima deles!!!
Eu querendo diminuir minha c-bet e 3bet e você querendo aumentar, hahahaha.
Antigamente eu jogava mesas regulares. Sei lá, não consigo jogar mais. Acho que a evolução é menor e muitas vezes me matava de raiva não conseguir abrir todas as mesas rapidamente.
Mas é questão de opinião, é claro.
Ficha nos fish!!!
bem isso mesmo!
no meu caso eu tava respeitando demais, dá pra pagar com AT por exemplo tranquilamente quando vilao tem stats agressivas. Das mesas eu ja customizei pra abrir rapido e no lugar, alem de tirar funções que atrapalham como escolher se vai mostrar mão perdedora ou não.
vamooooooooooooooooooooooooooo
Dia: 01/04/2106
Banca anterior: $266,88
Mãos jogadas: 386
Tempo jogado: 28 min
Resultado: +$6,67
BÔNUS! +$2,50
Banca atual: $ 276,05
Spoiler
bônus ganhos pra somar no mês: $2,50
SObre o cardhunter, deixaram um pouco mais dificil agora. Antes tinha que ganhar com cartas T+, isso é otimo ja que os ranges estão na grande maioria nesse lugar. Agora tem que ganhar com 6 a 9, oq obriga a jogar um pouco mais loose.....e o problema é justamente jogar mais loose em NL10, um field onde a galera gosta de 3betar e jogar agressivo. Mas conclui com paciencia e determinação. É claro que no fim tive que fazer bizarrices como abrir 4bb com T7o do HJ, e cbetar quase o pot pro vilão querer largar. Mas fiz isso pela diversão, e sempre de olho no perfil dos jogadores, dando preferencia pra fazer isso com regs.
Alem dessa promo teve 2 outras.....uma delas era ganhar com 72o, demorei, mas acabei conseguindo squeezando 2 regulares xD.....a outra foi mais dificil, tinha que ganhar no river sem ter nenhum par ou maior....um runner runner flush (que eu não tinha) foi a oportunidade que tive pra tentar, e deu certo.
Tenho que marcar essas datas de promoções no HM, pois a galera joga bem diferente do normal, isso atrapalha na hora das leituras de estudo.
Uma dica bacana de estudo: na hora de rever suas sessões, olhe todas as mãos da sessão que foram pro showndown, e verás como o field costuma jogar sabendo que cartas eles têm. E prepare-se para rir muito!
Vamooooooooooooooooooooooooooooo
Pra cima deles!
Acabei de fazer uma sessão em mesas regulares do NL5. Uma hora dessas nos encontramos lá! Ficha nos fish!
Dia: 02/04/2106
Banca anterior: $276,05
Mãos jogadas: 387
Tempo jogado: 26 min
Resultado: +$9,13
BÔNUS! +$2,50
VIP REBATE! +$10,00
Banca atual: $ 297,68
Spoiler
bônus ganhos pra somar no mês: $2,50+2,50+$10 = $15,00
Só joguei por causa da promoção. Ainda consegui liberar o bônus de Starcoins pra ajudar na banca.
vamooooooooooooooooooooooooooooo
Dia: 03/04/2106
Banca anterior: $297,68
Mãos jogadas: 692
Tempo jogado: 79 min
Resultado: +$16,95
BÔNUS! +$2,50
Banca atual: $ 317,13
Spoiler
bônus ganhos pra somar no mês: $2,50+2,50+$10+2,50 = $17,50
NL10 foi lindo, deu pra sair com lucro de +$20! Depois fui brincar um pouco na NL5, comecei a jogar mal, creio que seja pelo forte calor que estava fazendo + cansaço físico....decidi parar logo pra não tiltar. Eita vontade de ficar só na NL10!
Eu tenho um leak que é jogar muito bem durante os 30 min, e depois cair vertiginosamente meu rendimento no resto da sessão.....acostumei tanto minha cabeça de jogar o máximo de esforço em 30 min que não consigo fazer longas sessões.....preciso diminuir o numero de mesas pra poder trabalhar nisso.
vamooooooooooooooooooooooooooooo