A margem é boa, força nisso que vai correr bem!
Obrigado malta !
A Margem nao é nada nada boa LUNITIS ...é curtíssima (4 BI's ) , mas isto é uns SHOTS's e como tal é o que temos
Se virem na 1ª página ..tenho lá isto escrito ...
"Nao sou profissional de Poker pelo que nao preciso deste $ para sobreviver com isto quero dizer que temos de ter tb a vertente Gozo e Prazer nesta actividade .
Assim sendo a minha gestao de Banca será um pouco mais agressiva do que o convencional e terá sempre presente a parte dos "shots" em limites superiores."
Pelo que está tudo mais do que pensado ....e nao me choca absolutamente NADA o SHOT nao se aguentar , mas claro que vamos tentar que dure o maior tempo possível ....e agora como incorporei o RAKEBACK nos winnings $ até pode ser que o shot dure ....e dure
Não sei como raio é que fiz para achar que eram 10bis :facepalm:. Se calhar foi ao ler NL10 que o meu cérebro fez uma viagem.
Eu gosto dos shots de 4-5 bis, se se perderem depois normalmente não é o fim do mundo para os recuperar e costuma ser suficiente para umas poucas sessions pelo menos.
1500 hands de NL10 .... claro que isto nao é absolutamente NADA MENSURÁVEL ..mas ......

dá para começar a ganhar um bocadito mais de confiança ....ainda estou a começar a "recolher" as 1ºas informaçoes destes viloes .....mas já deu para perceber que os Reg's em geral como é óbvio sao melhores do que em NL5 . Já vejo valores bem elevados por exemplo de 3-bet's .....
Felizmente parece que o shot se pode aguentar uns diazinhos .....vamos esperar para ver ..e começar a "sentir" um pouco mais o "pulso" a este nível....
Começou tremido, mas foi ao sítio
Suponho que vais controlar os resultados session a session agora para saber a quantas andas...
Original de Lunitis
Começou tremido, mas foi ao sítio![]()
Suponho que vais controlar os resultados session a session agora para saber a quantas andas...
Tenho o programa do RICARDO ..seja como for agora ando a ver os results sim.
Perdi agora mesmo 2 BI's mas .....sinto que joguei bastante bem ..só que sempre que eu tinha um bom jogo o vilao tinha ......ligeiramente melhor ...sabem a sensaçao nao é ??
KK's bateram 2 vezes em AA's ....

Esta foi uma hand que acho que joguei mal !!!
Custa um bocado mas acho que é mt close dar este call no Turn ......no River tento fazer uma blocking bet para ver se as QQ's ainda conseguiam ganhar no showdown .....
Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $22.78 (227.8 bb)
Hero (BB): $13.62 (136.2 bb)
UTG: $10 (100 bb)
MP: $12.82 (128.2 bb)
CO: $13.59 (135.9 bb)
BTN: $16.34 (163.4 bb)
Preflop: Hero is BB with Q
Q![]()
2 folds, CO raises to $0.30, 2 folds, Hero raises to $1, CO calls $0.70
Flop: ($2.05) 8
6
T
(2 players)
Hero checks, CO bets $1.10, Hero calls $1.10
Turn: ($4.25) 7
(2 players)
Hero checks, CO bets $3, Hero calls $3
River: ($10.25) 3
(2 players)
Hero bets $3, CO calls $3
Results:
Spoiler
$16.25 pot ($0.73 rake)
Final Board: 8
6
T
7
3
Hero showed Q
Q
and lost (-$8.10 net)
CO showed T
9
and won $15.52 ($7.42 net)
Na seguinte ando eu a fazer slow play de nuts flush para depois o gajo me bater com FH ...
SB: $10 (100 bb)
BB: $21.25 (212.5 bb)
Hero (UTG): $10 (100 bb)
MP: $10.15 (101.5 bb)
CO: $12.54 (125.4 bb)
BTN: $13.28 (132.8 bb)
Preflop: Hero is UTG with A
T![]()
Hero raises to $0.30, MP folds, CO calls $0.30, BTN calls $0.30, 2 folds
Flop: ($1.05) 2
J
J
(3 players)
Hero bets $0.55, CO calls $0.55, BTN folds
Turn: ($2.15) 8
(2 players)
Hero checks, CO bets $1.40, Hero calls $1.40
River: ($4.95) K
(2 players)
Hero checks, CO bets $3.40, Hero calls $3.40
Results:
Spoiler
$11.75 pot ($0.53 rake)
Final Board: 2
J
J
8
K
Hero mucked A
T
and lost (-$5.65 net)
CO showed 2
2
and won $11.22 ($5.57 net)
******************************************************************************************************
Já ando em NL10 (o shot ainda tem pernas para andar mesmo assim ...) mas acho que nao coloquei o meu gráfico de NL5 .
Aqui fica para a posteridade (pode ser que nao tenha de lá voltar)

52 K hands runnando a 2.53 bb/100.
mao QQ pq nao acelera flop? ou x/r? o bordo é otimo pra isso, ele nao te coloca em maos grandes, e vc ainda protege de flush/str8
mao AJs acho que faria o mesmo, nao da pra ser muito diferente.
vamoooooooooooooooooooooo
aedigao
Preferi deixar o vilao blufar e nao o capar .
Tamos na luta em NL10
Hoje fiz o meu 3ª vídeo .....e está lá no canal mas nao correu nada bem ..tinha o pc a encravar bastante ..fiquei sem tempo em muitas hands .....e estar a comentar (sim desta feita comentei tb À medida que joguei) nao foi nada fácil.
Acho que o vídeo nao ficou nada de jeito ..seja como for fica como recordaçao ...nem tudo pode sair sempre bem ..o importante é ...tentar
Acabei agora +1 sessao ..desta feita recuperei tudo e com juros ....

Com esta sessao .....passei para o VERDINHO em NL10 ......

Parece-me que o shot pode durar .........mais um pouco
+1 pequena novidade
Para além do Canal Twitch que já devem conhecer .....agora e de forma a que os vídeos que lá estao depois nao "desapareçam" decidi criar um Canal no Youtube tb .
Basicamente servirá "apenas" de repositório dos vídeos que eu for lançando no Twitch.
Original de aafrancis
aedigao
Preferi deixar o vilao blufar e nao o capar .
entendo. Mas IMO tem que separar o "nao capar o range do vilao"com "aumentar as chances dele melhorar a mao com odds"....o bordo ta muito wet pra dar esee check/call IMO, se fosse algo mais seco ok o check/call é uma alternativa, mas nesse bordo acho que fica ruim.
E parabens pelo video!!
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Posso fazer mimimimim ?
SB: $9.28 (92.8 bb)
BB: $3.07 (30.7 bb)
Hero (UTG): $10.58 (105.8 bb)
MP: $8.05 (80.5 bb)
CO: $10 (100 bb)
BTN: $12.38 (123.8 bb)
Preflop: Hero is UTG with A
A![]()
Hero raises to $0.30, MP calls $0.30, CO raises to $1.35, 3 folds, Hero raises to $5.05, MP calls $4.75, CO folds
Flop: ($11.60) 8
J
2
(2 players)
Hero bets $5.53 and is all-in, MP calls $3 and is all-in
Turn: ($17.60) J
(2 players, 2 are all-in)
River: ($17.60) 8
(2 players, 2 are all-in)
Results:
Spoiler
$17.60 pot ($0.79 rake)
Final Board: 8
J
2
J
8
Hero showed A
A
and lost (-$8.05 net)
MP showed T
8
and won $16.81 ($8.76 net)
Mesmo assim ainda consegui sair up da sessao
**************************************************************************************************
Como sabem este mês foi de grind super mega intenso quase 47k de hands é obra
, tendo em conta que ainda vi "carradas de vídeos " para além de ter estreado o meu canal Twitch e o meu canal Youtube !!
uuffffff
Os mais atentos sabem tb que já ando no "shot em NL10" ...... parece-me que poderá estar para ....durar
Já tenho quase 5K em NL10 .....e as coisas nao estao más de todo ..sinto que estou cada vez mais ambientado ao Field ....o problema é mesmo a "corda" ser curtinha e as hands como a anterior ......passam a ter um "peso mt grande" porque a expectativa com ela é de ganhar 1 BI ....e nao de ficar com -1BI do que no início da hand ...é ser mt resultadista mas .....quando estamos num shot ....sofremos um pouco mais para ver se as "boas hands" aguentam a variância.
Gráfico do que já grindei em NL10 ...

Foi novamente um mês positivo (2 em 2 desde que foi criado o Blog) , já me esquecia que tb tenho vindo a "trabalhar e afinar " o HUD...
Acho que é tempo de Descansar ....e ver se tiro 1 ou 2 dias de folga que tb é necessário....
1ª sessao do mês desastrosa......

Mas sinceramente quando bate tudo ao contrário nao podemos fazer mt ......os 3 BI's foram nas hands seguintes ....(começo a ficar com MEDO de ir ALL-in PF com KK's....., já tive longas discussoes ..sobre este tema ...se nestes níveis contra reg's normais ...se somos alguma vez pagos por pior .....)
SB: $13.49 (134.9 bb)
BB: $11.84 (118.4 bb)
Hero (UTG): $13.52 (135.2 bb)
MP: $11.61 (116.1 bb)
CO: $21.94 (219.4 bb)
BTN: $7.27 (72.7 bb)
Preflop: Hero is UTG with K
K![]()
Hero raises to $0.30, MP raises to $0.90, 4 folds, Hero raises to $2.80, MP raises to $11.61, Hero calls $8.81
Flop: ($23.37) 6
A
7
(2 players)
Turn: ($23.37) 6
(2 players)
River: ($23.37) 5
(2 players)
Results:
Spoiler
$23.37 pot ($1.05 rake)
Final Board: 6
A
7
6
5
Hero showed K
K
and lost (-$11.61 net)
MP showed K
A
and won $22.32 ($10.71 net)
SB: $10 (100 bb)
BB: $10.33 (103.3 bb)
Hero (UTG): $10 (100 bb)
MP: $26.95 (269.5 bb)
CO: $31.76 (317.6 bb)
BTN: $27.18 (271.8 bb)
Preflop: Hero is UTG with K
K![]()
Hero raises to $0.30, MP folds, CO calls $0.30, 2 folds, BB raises to $1.20, Hero raises to $4.20, CO folds, BB raises to $10.33, Hero calls $5.80 and is all-in
Flop: ($20.35) 7
6
T
(2 players, 1 is all-in)
Turn: ($20.35) 4
(2 players, 1 is all-in)
River: ($20.35) 5
(2 players, 1 is all-in)
Results:
Spoiler
$20.35 pot ($0.92 rake)
Final Board: 7
6
T
4
5
BB showed A
A
and won $19.43 ($9.43 net)
Hero showed K
K
and lost (-$10 net)
SB: $14.01 (140.1 bb)
Hero (BB): $10.40 (104 bb)
UTG: $10.61 (106.1 bb)
MP: $10.90 (109 bb)
CO: $21.46 (214.6 bb)
BTN: $13.33 (133.3 bb)
Preflop: Hero is BB with K
A![]()
UTG folds, MP raises to $0.30, CO raises to $0.70, 2 folds, Hero calls $0.60, MP calls $0.40
Flop: ($2.15) T
K
9
(3 players)
Hero bets $1.25, MP calls $1.25, CO folds
Turn: ($4.65) 2
(2 players)
Hero bets $2.40, MP calls $2.40
River: ($9.45) 4
(2 players)
Hero bets $4, MP calls $4
Results:
Spoiler
$17.45 pot ($0.79 rake)
Final Board: T
K
9
2
4
Hero showed K
A
and lost (-$8.35 net)
MP showed J
Q
and won $16.66 ($8.31 net)
***************************************************************************************************************************************
A corda está mais "curta" agora ....

Original de jukitas
Ja esta no 10c, optimo.
Tudo de bom.
é verdade Jukitas
Bem...depois do começo desastroso esta manha ...lá recuperei umas massas ....e o meu gráfico de NL10 está assim :

Sinceramente era "justo" estar up mas ...tenho levado cada bad/cooler descomunal ....mas jogador de ZOOM tem de estar mais que preparado para isto ....acho que vou estando ..pouco a pouco cadea vez mais habituado a estas "porradas" que sao perfeitamente "normais" ..é assim que as temos de encarar.
Voltei a ter "mais corda" e "menos esticada" pelo que e como me vou aproximando da libertaçao de 50$ .....sinto que este Shot é mesmo para "durar "
Vamos lá analisar stats !
Tenho quase 85k hands feitas desde que comecei este Desafio , 90% serao de NL5 ..o restante já é NL10 mas nao vou separar pelo menos por enquanto .
À 1ª vista gosto bastante das Stats que vou apresentar ....obviamente à sempre pontos a melhorar/afinar mas que variam de limite para limite ....ou seja por exemplo pode ser aceitável jogar quase só por valor em NL5 e 10 .......enquanto que em NL25 já teremos de jogar um pouco diferente ....isso faz com que as stats tenham de ser interpretadas consoante o limite em que se está ....e nao baseadas no que deve ser feito por exemplo no limite seguinte.
Vou destacar alguns pontos que penso deverem ser afinados :
% de Cbet no Flop é relativamente baixa
Valor da 3-bet poderá ainda ser um pouco mais elevado
Valor do Squeeze está relativamente baixo
4-bet range poderá ser um pouco mais elevado
em MP nao dou check/call penso nao ser nenhum leak nestes limites (opto entao por 3-bet /fold)

Possivelmente ainda vou fazer mais um post mais detalhado sobre o tema das stats !
Bom, vamos lá, vou deixar a minha opinião:
Pré-flop
- % de raise first por posição parece-me bastante sólida, acho que nada a mudar aqui
- % de cold call overall está bastante baixa, em todas as posições. MP é ok não dar muitos calls, é uma posição bem ruim que normalmente fica no meio de um sanduíche post flop, e ainda corre o risco de levar squeeze pré-flop. De toda forma, se o Iúri pecava por dar call demais, acredito que você peca por dar call de menos. Provavelmente vai acabar foldando mãos muito bem jogáveis post flop, e 3betando mãos (como JJ/TT, talvez) que você poderia apenas dar call a depender dos vilões e da posição em que estão.
- % de 3bet parece-me ok, precisaria ver como está vs cada posição para ter uma noção melhor. Com certeza nestes limites, dá pra você 3betar mais e explorar o fold pra 3bet altíssimo da maioria dos vilões, mas também acho bem tranqüilo jogar menos 3bet pots, diminui bastante a variância.
- 4bet range está extremamente baixo no BTN, e principalmente no SB. Nestes limites, acho ótimo o 4bet range de EP e MP, não vai fazer muito dinheiro 4betando mais que KK/AA aí mesmo, incluindo às vezes QQ/AK, então tá excelente isso aí. Agora, 1% de 4bet no SB é muito, mas MUITO baixo mesmo. No mínimo dos mínimos tem que ter no seu range aí JJ+/AK que já dá 3%, mas contra alguns vilões ainda tem que ir de TT/AQs também, sem contar alguns bluffs que você precisa incluir contra vilões muito agressivos como KQo/AJo. Enfim, acho que está pecando por um % de 4bet baixíssimo dessa posição, e mesmo no BTN está baixo também, mas não tanto quanto o SB.
Pós-flop
- Cbet flop não está "relativamente" baixa. Está muito baixa. Abaixo de 50% já é baixa, mas 40% é extremamente baixa, baixíssima. Você está deixando de extrair valor com parte do range, e está deixando de betar alguns bons draws com absoluta certeza. E esta stat particularmente no SB está ainda mais baixa, 31%, o que é incrivelmente baixa. Eu até entendo o fato de você dar bastante steal do SB com weak hands apenas pra puxar pré-flop, e desistir no flop, mas ainda assim há muitos flops que são excelentes pra cbet, e você está deixando aí de ganhar bastante dinheiro, com certeza. Outra coisa que me chama a atenção é o seu cbet baixo no BTN, visto que vilões defendem com um range muito wide a BB, e eles vão dar x/f uma % enorme das vezes em inúmeros flops. Quando é BB vs SB, eles vão dar mais floats e calls mais light, com certeza, por estarem em posição, mas quando é BB vs BTN, eles dificilmente vão inventar muito aí, então você tem que cbetar muito mais do que isso, no BTN tem que ser pelo menos uns 55%.
- Cbet turn um pouco alta. Isso com certeza se deve ao fato de você não estar cbetando muitos flops, então consequentemente, você chega ao turn com um range muito mais forte do que o necessário, e acaba betando de novo uma % alta das vezes. Aumentando a cbet flop, com certeza automaticamente já diminuirá a sua cbet turn, então provavelmente não é esta street aqui que você está errando muito.
- WTSD está no limite de baixo que pode estar, você provavelmente está dando muitos x/f, ou fold pra cbet no flop, visto que seu W$WSF está apenas 43%. E estando com um WTSD baixo, seu W$SD deveria estar muito mais alto que 50%, visto que você está indo pouco ao showdown, então teria que ganhar muito mais que isso no showdown. Talvez isso ocorra também porque você possivelmente está fazendo sizes muito grandes com mãos fortes e fazendo os jogadores foldarem as mãos weaks deles no river, quando você poderia extrair mais alguma coisa menor.
Faltaram algumas stats importantes para um review maior, como % de cbet river, % de stab, % de x/f, % de fold pra cbet em todas as posições etc. Mas visto que seu AGF está 2.7, leva-me a crer que você dá poucos calls, e suas stats pré-flop me indicam a mesma coisa. Provavelmente está deixando de induzir os vilões ao bluff quando você é o PFRer, e deixando de dar alguns calls com weak hands como 2nd pair, gutshot etc quando é o caller.
Enfim, espero ter ajudado de alguma forma, e força para o restante do desafio!