Saltar para o fórum
ZOOM rumo ao NO LIM...

Notificações
Limpar tudo

ZOOM rumo ao NO LIMIT

445 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
32.4 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Lunitis
Foi muito bom o mês. Parabéns.
Eu também tive problemas de dores, mas depois fiz ajustes na postura e melhorei o material, agora estou muito melhor.
Na altura criei um post com dicas, não sei se o viste:
Guia de Ergonomia para o jogador de Poker

Tenho jogado com um comando + programa xppader para configurar, isso ajuda a variar um pouco a posição do braço/mãos, o que é bom.

Obrigado :)

Tendo em conta que jogo em salas pequenas não sei se esse xpadder funcionará, nem hotkeys tem na sala onde jogo, que eu saiba.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de aafrancis
EXCELENTE MÊS!!!

PARABENS!!!

:fdrink

Obrigado :)

Ps. tenho de voltar a olhar para os blogs da strategy, que isto tem sido só grindar e nada de blogar :coolface:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ainda em relação ao update do mês, mudei para o HM2, porque acabou a minha lecença do PT4 e decidi dar uma oportunidade do HM2 e gostei :)

E ainda tenho de mudar o nome do blog porque não corresponde à realidade... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

O xpadder também faz as vezes do rato, com o analógico moves o cursor como se fosse um rato, mas claro que é difícil ter a mesma precisão, mas com alguma prática até os pop-ups consegues escolher nas stats com o ponteiro, mas claro as hot keys ajudam muito.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Lunitis
O xpadder também faz as vezes do rato, com o analógico moves o cursor como se fosse um rato, mas claro que é difícil ter a mesma precisão, mas com alguma prática até os pop-ups consegues escolher nas stats com o ponteiro, mas claro as hot keys ajudam muito.

As hot keys dão muito jeito, mas não há é viver com isso :rolleyes:

Obrigado, Lunitis!

Responder
Citar (Quote)