Venho aqui colocar mais 1$ que foi bem investido na ftp rush.
E mais uma vez agradeço a nossa casa todos os seus treinadores.
Grão a grão enche o fishermen o papo.
Uploaded with ImageShack.us
Venho aqui colocar mais 1$ que foi bem investido na ftp rush.
E mais uma vez agradeço a nossa casa todos os seus treinadores.
Grão a grão enche o fishermen o papo.
Uploaded with ImageShack.us
Original de LevyPy
Parabéns.Porque será que eu não posso escolher esse fundo pras minhas mesas?
![]()
Corrijam-me se eu estiver errado, mas esse fundo é ativado sozinho a partir do momento em que você chega na mesa final em um torneio de mesas multiplas. Você não pode escolhe-lo manualmente.
Original de MayconB2
Original de LevyPy
![]()
Corrijam-me se eu estiver errado, mas esse fundo é ativado sozinho a partir do momento em que você chega na mesa final em um torneio de mesas multiplas. Você não pode escolhe-lo manualmente.
É isso mesmo, já tive essa "honra", rs!
Original de MayconB2
Original de LevyPy
![]()
É isso mesmo Maycon, estava fazendo uma piada, por isso o
ali do lado.
Eu fiquei em quinto em um tornei desse hoje. É muito bom porque é rápido, em menos de duas horas você já terminou e se jogar sério dá para levar uma grana legal. Eu adorei esse esquema Multi Entry. Eu entrei com duas entradas mas ainda que fossem com 4 se você chegar a mesa final já tem um lucro de 100% garantido.
Quando eu chego à mesa final o fundo muda mas vai para um mais simples do que esse aí. Esse aí é comprado?
.
Descobri, esse aí é a mesa final no Classic view. Eu uso o racetrack,
Original de pokerookie19
alguem me explica como funcionam estes torneios?
Olá pokerookie19,
Infelizmente, não tenho muita experiência no Rush Poker por isso não serei a pessoa mais indicada para te explicar. De qualquer forma, da uma olhadela nesta página onde encontrarás mais informações.
Não te esqueças de fazer a tua apresentação à nossa comunidade, no seguinte tópico: Olá! E tu, quem és?.
Abraço,
Antonio
Original de pokerookie19
alguem me explica como funcionam estes torneios?
Funciona igual o cash game Rush, toda vez que você folda é movido para outra mesa aonde pode jogar imediatamente.
O torneio segue nessa dinâmica até que sobrem apenas 9, quando então começa uma mesa normal até o final.
Tb não conhecia esse sistema, mas parece interessante. Vou dá uma procurada pela Willian Hill para ver se acho algum assim. (só vejo torneio com rebuy lá como sou iniciante termina ficando alto o buy-in para mim)