Buble Time

deves ter sentido como se te dessem com um taco de basebol na nuca
Mas fizeste bem, mais vale um pássaro na mao do que dois a voar (já que era bubble time)
Great fold.
Eu foldaria até AA nessa situação, só entraria contra um short, mas não contra o CL.
Great fold.
Eu foldaria até AA nessa situação, só entraria contra um short, mas não contra o CL.
Original de jr8ito
Great fold.Eu foldaria até AA nessa situação, só entraria contra um short, mas não contra o CL.
Sendo um qualifier, é um fold decente. Mas com AA não era bom.
Original de nuno21nt
Original de jr8ito
Great fold.Eu foldaria até AA nessa situação, só entraria contra um short, mas não contra o CL.
Bom mesmo é vencer...
Nesse caso, que já estava qualificado, não valia a pena arriscar nem com AA contra o chip leader, é melhor foldar e ganhar, do que correr o risco de uma bad beat.
Essa seria a minha decisão, jogo bastante destes torneios, estou em um qualifier neste momento para o Game of Your Life, e acompanho a média de fichas do torneio e o ranking, nesse caso 67 pessoas ganham bilhete, se eu estiver bem de fichas sou capaz de dar sitting out, porque o objetivo já está cumprido, vencer.
Original de jr8ito
Original de nuno21nt
Original de jr8ito
Bom mesmo é vencer...
Nesse caso, que já estava qualificado, não valia a pena arriscar nem com AA contra o chip leader, é melhor foldar e ganhar, do que correr o risco de uma bad beat.
Essa seria a minha decisão, jogo bastante destes torneios, estou em um qualifier neste momento para o Game of Your Life, e acompanho a média de fichas do torneio e o ranking, nesse caso 67 pessoas ganham bilhete, se eu estiver bem de fichas sou capaz de dar sitting out, porque o objetivo já está cumprido, vencer.
Compreendo o argumento, mas simplesmente me parece demasiado esquisito foldar AA mesmo nesta situação.
Original de nuno21nt
Original de jr8ito
Original de nuno21nt
Original de jr8ito
Bom mesmo é vencer...
Compreendo o argumento, mas simplesmente me parece demasiado esquisito foldar AA mesmo nesta situação.
Concordo, foldar AA é difícil, mas se não me engano a matemática é que se ganha em 4 de 5 vezes o push com AA, vai que essa fica na zebra, hehehe.
Exacto. Como disse, compreendo o argumento. Acho que algumas contas podiam ajudar-me a concordar com o fold.
Se alguém as souber fazer, sinta-se à vontade para me explicar.
A conta é simples. Ele vai se classificar de qualquer jeito se foldar, se não foldar corre o risco, por menor que seja de não se classificar. Então, não tem motivo algum pra entrar em ALL IN com qualquer mão que seja contra alguém com um stack maior que o seu.
Uma bad beat e você perde a vaga. Como já falaram, se tiver stack o suficiente mesmo, pode até dar sitting out. Ganhou a vaga, acaba o torneio, então para quê arriscar?
Claro que num torneio normal seria tudo completamente diferente, afinal você não quer passar da bolha, mas sim ganhar o torneio. Nesse caso, "ganhar" o torneio é chegar na bolha, se você já tem stack suficiente para isso, não precisa arriscar-se à toa, não importa com que mão.
Num satélite e com essa stack junto à bubble já estou sit out há umas boas rodadas e até agora com bons resultados, pois se para o evento live só me consegui qualificar uma vez, em relação aos satélites online raramente falho a qualificação para o final.