Saltar para o fórum
Foldei KK pre flop

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Foldei KK pre flop

19 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,613 Visualizações

Buble Time

18 respostas

deves ter sentido como se te dessem com um taco de basebol na nuca :D Mas fizeste bem, mais vale um pássaro na mao do que dois a voar (já que era bubble time)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

PS: Passado 5 minutos acabou o torneio e qualifiquei me

És mesmo donk ahaahah o gajo tinha tipo JJ :D :D

_thumbsup: _thumbsup:

Bom fold hehe mesmo assim parabéns pela qualificação!

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Não se orgulhe disso.
edit: era um qualifer nice fold :facepalm:

opá antes isso do que depois arrependeres-te como eu, que estava praí em 170, fiz isto...

e terminei em 374 sem ganhar a passagem para o proximo freeroll!!

jr8ito
Membro desde: 21.11.2010
PokerStrategist

Great fold.

Eu foldaria até AA nessa situação, só entraria contra um short, mas não contra o CL.

jr8ito
PokerStrategist

Great fold.

Eu foldaria até AA nessa situação, só entraria contra um short, mas não contra o CL.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Xplosivemind
opá antes isso do que depois arrependeres-te como eu, que estava praí em 170, fiz isto...

e terminei em 374 sem ganhar a passagem para o proximo freeroll!!

Fiz quote para a imagem do Xplosivemind aparecer

nuno21nt
PokerStrategist

Original de jr8ito
Great fold.

Sendo um qualifier, é um fold decente. Mas com AA não era bom.

jr8ito
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de jr8ito
Great fold.

Bom mesmo é vencer...

Nesse caso, que já estava qualificado, não valia a pena arriscar nem com AA contra o chip leader, é melhor foldar e ganhar, do que correr o risco de uma bad beat.

Essa seria a minha decisão, jogo bastante destes torneios, estou em um qualifier neste momento para o Game of Your Life, e acompanho a média de fichas do torneio e o ranking, nesse caso 67 pessoas ganham bilhete, se eu estiver bem de fichas sou capaz de dar sitting out, porque o objetivo já está cumprido, vencer.

nuno21nt
PokerStrategist

Original de jr8ito

Original de nuno21nt

Original de jr8ito
Great fold.

Bom mesmo é vencer...

Nesse caso, que já estava qualificado, não valia a pena arriscar nem com AA contra o chip leader, é melhor foldar e ganhar, do que correr o risco de uma bad beat.

Essa seria a minha decisão, jogo bastante destes torneios, estou em um qualifier neste momento para o Game of Your Life, e acompanho a média de fichas do torneio e o ranking, nesse caso 67 pessoas ganham bilhete, se eu estiver bem de fichas sou capaz de dar sitting out, porque o objetivo já está cumprido, vencer.

Compreendo o argumento, mas simplesmente me parece demasiado esquisito foldar AA mesmo nesta situação.

jr8ito
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de jr8ito

Original de nuno21nt

Original de jr8ito
Great fold.

Bom mesmo é vencer...

Compreendo o argumento, mas simplesmente me parece demasiado esquisito foldar AA mesmo nesta situação.

Concordo, foldar AA é difícil, mas se não me engano a matemática é que se ganha em 4 de 5 vezes o push com AA, vai que essa fica na zebra, hehehe.

nuno21nt
PokerStrategist

Exacto. Como disse, compreendo o argumento. Acho que algumas contas podiam ajudar-me a concordar com o fold.

Se alguém as souber fazer, sinta-se à vontade para me explicar.

A conta é simples. Ele vai se classificar de qualquer jeito se foldar, se não foldar corre o risco, por menor que seja de não se classificar. Então, não tem motivo algum pra entrar em ALL IN com qualquer mão que seja contra alguém com um stack maior que o seu.

Uma bad beat e você perde a vaga. Como já falaram, se tiver stack o suficiente mesmo, pode até dar sitting out. Ganhou a vaga, acaba o torneio, então para quê arriscar?

Claro que num torneio normal seria tudo completamente diferente, afinal você não quer passar da bolha, mas sim ganhar o torneio. Nesse caso, "ganhar" o torneio é chegar na bolha, se você já tem stack suficiente para isso, não precisa arriscar-se à toa, não importa com que mão.

nuno21nt
PokerStrategist

É uma boa explicação _thumbsup:

SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Num satélite e com essa stack junto à bubble já estou sit out há umas boas rodadas e até agora com bons resultados, pois se para o evento live só me consegui qualificar uma vez, em relação aos satélites online raramente falho a qualificação para o final.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Tens ido jogar os eventos da solverde?