Saltar para o fórum
1 para 80645: 2 AA ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 1 para 80645: 2 AA seguidos na mesma mesa = -2BI

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
743 Visualizações

Em "sit out next blind", estava para ir comer...
AA. All-in @ flop. ROFL
"looooooooool" no chat.
Próxima mão:
AA. All-in pre-flop, para aproveitar a imagem de tilt. ROFL

11 respostas

nl5?

standard pow, se foi ai pf.

pokervidente
Membro desde: 22.01.2009
PokerStrategist

Call com 22... Mesmo que tu tivesse em tilt seria coin flip...

Original de pokervidente
Call com 22... Mesmo que tu tivesse em tilt seria coin flip...

hã?!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

rex99, Não, NL25 (eu estava a usar SSS).

pokervidente, Hu? Eu fiz raise pre-flop, um idiota fez call com 22... Veio o flop, eu fui all-in (protecção contra um flush draw), o idiota faz call (!!!) e ganha com trips no river...

O AA vs JJ foi na mão seguinte, onde dei all-in pre-flop para pensarem que estava tiltado e fazerem call...

Na verdade, só não foi 2 BI porque eles ainda tinham menos $$ que eu, porque fomos sempre all-in.

Já agora: probabilidade de isto acontecer (2 AA seguidos do mesmo naipe e na mesma ordem + 2 AA perderem contra 22 e JJ): 0,0000124, ou seja, cerca de 1 para 80645...

sss é foda msm.

mas isso independe de estrategia.

segue em frente, queria eu atolar AA pf e n to conseguindo.

pokervidente
PokerStrategist

Sim, eu to dizendo que o idiota te pagou com par de dois. Mesmo que ele achasse que tu estava tiltado, nao tem nenhum motivo pra pagar com par de dois porque na melhor das hipoteses, seria coin.

22 x AA é coin flip??? ehioehioehoeiheiohi
AA perder de qualquer coisa em hu é bad beat horrível

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de pokervidente
Sim, eu to dizendo que o idiota te pagou com par de dois. Mesmo que ele achasse que tu estava tiltado, nao tem nenhum motivo pra pagar com par de dois porque na melhor das hipoteses, seria coin.

Ah, já percebi o que querias dizer, assim já faz sentido...

Mas viste mal: o AA vs 22 foi o primeiro (e até aí eu estava a jogar normalíssimo, bastante tight).

Eu fui all-in pre-flop para pensarem que estava tiltado foi depois de ter perdido o AAvs22 e me ter saído novamente AA...

pokervidente
PokerStrategist

Hmmm, de fato li mal. Achei que tinha sido na ordem inversa...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

A um tempo tava falando com um colega (que não entende de poker) meu que tem umas coisas sick no poker, onde a probabilidade é bem pequena. Situações bem mais sicks que essa sua. Aí ele falou assim:

Pô mas a Mega-Sena a chance é de 1:50KK e quase toda semana bate pra um, são milhões de mãos jogadas todos os dias então isso aí acontecer é normal não?

Desde então diminui o valor as bads e situações raras.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

cuidado com o tilt!!