Saltar para o fórum
FIM DE SEMANA = coi...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FIM DE SEMANA = coisas bizarras e bad beats

13 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
664 Visualizações
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Tou seriamente a considerar não jogar ao fim de semana, a partir de sexta à noite começa o sofrimento sexta e sábado ainda deu para recuperar hoje tive de parar porque estava a ser demais, é inacreditável os calls , raises jogadas e all ins que os donkeys fazem, e no fim de semana acertam, hoje não ganhei uma única mão DE JEITO.

Serão os fins de semana os dias dos donkeys?

e voces preferem o fim de semana ou a semana para jogar?

, já não é só de hoje , os fins de semana correm sempre pior.

12 respostas

Fim de semana é foda mesmo.
Comecei a session, em 10 maos um erro grande meu e um cooler, mas deu pra terminar com lucro. Eu nao to indo quase nunca para o showdown, cbet contra donkey no flop ele larga sempre q nao acertar nada. Steal limped pot sempre que possivel, os donkeys foldam muito tb.
Meu lucro ta vindo nisso. Red line sempre subindo e a blue uma montanha russa.

Qual estrategia esta usando, a da PS ou a do Sammy??
A do Sammy adaptada as stats do vilao esta sendo bem produtiva aqui.

sammy é o rei.

que estratégia do sammy é essa?

MarcioMM
Membro desde: 21.06.2010
Oldschool Grinder

Original de MarcioMM
SAMMY?

isso.

o mestre do nl holdem fr da comunidade espanhola.

bota na parte de videos e muda pra lingua espanhola e procura pelos´vídeos dele.

Olha nesse video o range sugerido para microlimits.

http://es.pokerstrategy.com/video/5024

Range simples e forte e minhas stats estao 90% de acordo com o que ele propoe no fim do video. Particularmente, para se bater microlimits(onde nao se aprende quase nada) acho essa SHC melhor que a do artigo da PS, vem dando bons resultados aqui mas ainda nao tenho um volume de maos grande para confirmar isso.

E no primeiro post onde escrevi estrategia é SHC mesmo. Falta de sono é foda. Desculpe a todos

Original de rafaelmm1508
Olha nesse video o range sugerido para microlimits.

http://es.pokerstrategy.com/video/5024

Range simples e forte e minhas stats estao 90% de acordo com o que ele propoe no fim do video. Particularmente, para se bater microlimits(onde nao se aprende quase nada) acho essa SHC melhor que a do artigo da PS, vem dando bons resultados aqui mas ainda nao tenho um volume de maos grande para confirmar isso.

nesse video ele n fala de stats.

hirildur Autor do tópico
hirildur
PokerStrategist

realmente é foda , e QQ VS AK K no river , set de 5 contra set de 6 joguei essas duas maos bem nada a fazer tambem , mas o pior foi o outro buy para jogadinhas de donkeys como 42 off e acertar dois quatros e por diante assim é foda mesmo ;(na fulltilt ou corre tudo espectacularmente bem ou tudo pessimo nao existe meio termo.

No final do video ele mostra as stats da session e fala como seria +/- as stats usado essa SHC com um volume suficiente de maos, mas nao tem o HUD durante o video

Agora ta esplicado Hirildur, FTP!!!
La pra mim só uns donkaments de vez em quando.
grindar cash nao volto tao cedo!!! O ruim é q minha conta da Stars nao é filiada a PS, mas paciencia

hirildur Autor do tópico
hirildur
PokerStrategist

tas na nl5 na stars? ftp depois de uma downswing fdp onde não ganhava nada simplesmente passou e tive um upswing gigante , agora desde no fim de semana - 3 buy ins :evil:
qulquer dia saco da fulltilt e ponho na stars tambem :P

Eu retirei minha grana inteira do poker e parei uns 3 meses(tava ficando muito tiltado e perdendo $). Depositei $40 na Stars e voltei pro NL2, qdo tiver $125 deposito mais $25 e subo pra NL5.
meu jogo tava cheio de leaks e vicios, esse tempo com certeza vai foi otimo pra perceber isso