Saltar para o fórum
45 man num é q ain...

Notificações
Limpar tudo

45 man num é q ainda sei jogar!!

19 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
934 Visualizações
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

4 mesas para brincar e olha o resultado.

PokerStars No-Limit Hold'em, 1.5 Tournament, 1000/2000 Blinds 100 Ante (2 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop | saw showdown

SB (t14278)
BB (t53222)

BB's M: 16.63

Preflop:
SB bets t14178 (All-In), BB calls t12178

Flop: (t28556) , , (2 players, 1 all-in)

Turn: (t28556) (2 players, 1 all-in)

River: (t28556) (2 players, 1 all-in)

Total pot: t28556
Main pot: t28556 between SB and BB, won by BB

Results:
SB had Q, 7 (high card, Ace).
BB had 9, 7 (flush, Ace high).
Outcome: BB won t28556

Depois de 1 mês sem jogar Sit Go 45 player, kkkk só quatro mesa bem na média que quando jogava era a cada 3 um ITM.

Responder
Citar (Quote)
18 respostas
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

E o feld não mudou nada mesmo um tempão sem jogar e ainda dominamos essas SNG de ontem pra hj já joguei 14, com 5 ITM e estou em mais uma FT top 2 já, ou seja, 15 SNG 6 ITM posições: 1ª, 3ª, 2ª, 2x 5ª e 7ª

Para quem tava só nas MTT nada mal.

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

estas a runnar hot hehe, eu ou faço 35 dolares em 10 mesas ou fico down 5 dolares

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de ruimiguel88
estas a runnar hot hehe, eu ou faço 35 dolares em 10 mesas ou fico down 5 dolares

vou grinda elas durante duas semanas pois estou sem tempo pra pegar MTT´s durante esses dias.

Vamos ver o que vai da nessas duas semanas.

GL nas mesas Rui.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Boa ideia Rui o grupo de estudo dei um olhada no link GL brother aos escolidos tenho certeza que vai da certo e todos terão bons lucros.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)

MEU DEUS!!!!
QUE CALL FOI ESSE? LOL WENDEL, vc nao eh donk assim pra ficar dando um call desses!!!
NAO EXISTE ESSE CALL!!!

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de boorahara
MEU DEUS!!!!
QUE CALL FOI ESSE? LOL WENDEL, vc nao eh donk assim pra ficar dando um call desses!!!
NAO EXISTE ESSE CALL!!!

Observa o meu stack inicial e o do vilão, ai tanto faz fold ou call com esse stack faço call com 6 7, 7 8, 8 9, e qualquer carta maior e sem medo de ser feliz e caso ele venha a dobra eu ainda vou estar com um stack maior e bem confortavel e vou deixa uma impressão nele de um leque de mãos bem amplo fazendo assim com que ele faça call quando eu estiver com uma mão marginal.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)

Original de wendelcs

Original de boorahara
MEU DEUS!!!!
NAO EXISTE ESSE CALL!!!

Observa o meu stack inicial e o do vilão, ai tanto faz fold ou call com esse stack faço call com 6 7, 7 8, 8 9, e qualquer carta maior e sem medo de ser feliz e caso ele venha a dobra eu ainda vou estar com um stack maior e bem confortavel e vou deixa uma impressão nele de um leque de mãos bem amplo fazendo assim com que ele faça call quando eu estiver com uma mão marginal.

wendelGTX

Concordo

:fdrink

Responder
Citar (Quote)

:facepalm:

a questao eh que eh um call totalmente -ev, vc ta trazendo o player de volta pro game...
ele tinha 7bbs pra tras, ia ficar com 8.5....
ao na prox hand, vc podia shovar por takedown...
mas dando um call ruim nessa, vc dobraria o cara, fazendo ele ir pra 15bbs, e podendo voltar pro game...

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

eu nao dou esse call, acho rui...mas Ax Kts 77+ acho 1 bom range de call por Cev

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de boorahara
:facepalm:

a questao eh que eh um call totalmente -ev, vc ta trazendo o player de volta pro game...
ele tinha 7bbs pra tras, ia ficar com 8.5....
ao na prox hand, vc podia shovar por takedown...
mas dando um call ruim nessa, vc dobraria o cara, fazendo ele ir pra 15bbs, e podendo voltar pro game...

Sempre levo em conta qual fase estou nessas SNG, claro q em uma fase inicial ou intermediaria esse call seria totalmente donk mais na fase que está já não acho pois já estavamos na ultima fase e o vilão viria de allin com qualquer carta e rezando para eu foldar para poder ficar com 16k. Mais claro q sua anásile tbm não está errada Fernando caberia sim o fold ali mais preferir encerra logo a partida.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de ruimiguel88
eu nao dou esse call, acho rui...mas Ax Kts 77+ acho 1 bom range de call por Cev

O parceiro ontem nós caimos em uma mesma mesa vc viu q em uma fase inicial ou intermediaria jamais faria esse call mais estamos em uma fase final vc que joga essas sit&go tbm e até tem um grupo de estudo sobre elas é bom rever as mãos na fase final para não fica berando 7, 6 e 5 lugar pois nelas só vale apena se ficar top 3 pra cima.

Conselho de amigo pois estou na torcida pelo seu projeto.

Responder
Citar (Quote)

Original de ruimiguel88

NUNCA, esse range ta MUITO tight, da pra dar call com 22+ Ax, Kx, Q5o+ Q2s, J7o, J5s, T8o etc... n sei se esse range ta 100% mas e por ai, NUNCA KTs+ Ax 77, nunca mesmo, inclusive, 97s da pra dar call sim... nao vejo grande erro nao...

Responder
Citar (Quote)

bom, sem mais!
cada um com a sua opiniao!

parabens pelo result anyway!

abs

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de boorahara
bom, sem mais!
cada um com a sua opiniao!

parabens pelo result anyway!

abs

Irmão sabes que sou seu fã e que torço muito por vc, e sei que tenho muito ainda que aprender com vc e quero aprender. Mais a discursão é um dos processo para essa evolução no game por isso defendi meu call para ver mais análises suas e de outros players pois o poker de hj já não é mais como o de ontem e não será como o de amanhã pois está a evoluir a cada dia.
Poderia muito bem ter colocado outra mão AK fazendo seguencia e extraindo o máximo de outro player ou outros players mais ia ter nossa que mão, parabéns, essas coisas desse tipo que não acrescenta nada no meu game.

Nessas Sit&Go na fase final por ser turbo e o player ficar com a media entre 10 a 15 bb se não for agressivo não chega na ponta só uma dica para qm ta se dedicando a elas, eu estou a jogar mesmo só para passar o tempo mesmo pois estou quase em pause pois estou revendo meu jogo para iniciar uma nova jornada no próximo ano com grandes pretenções em MTT´s e Cash Game pois pretendo chega ou topo da cadeia alimentar.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)

Começei a jogar os $3.5 45man Turbo recentemente e já tenho perto de $100 de profit em apenas 2 sessões de 5mesas cada.

Responder
Citar (Quote)

sim sim, eh discutindo que a gente evolui!
mas o problema man, eh que eh ctz que vc ta atras nesse spot... e da pra vc aproveitar o sb pra pressionar. nao precisa dar um call desses.
eu botei no pokerstove, a equidade contra RANDOM eh 4X%. nao sei como utilizar esse dado, mas sinto que nao eh nada bom =/...
isso que estou botando o cara em all in any 2, coisa que geralmente nao eh real.
creio que vc estaria na frente dele no maximo uns 10~15% das vezes.
e isso arrisca seu mtt, pq dai ele volta pra 15bbs, e fica jogavel

abs

boorahara

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de kyaia
Começei a jogar os $3.5 45man Turbo recentemente e já tenho perto de $100 de profit em apenas 2 sessões de 5mesas cada.

ótimos resultados está ai no caminho certo, parabéns.
Acho q tirando as de 180 players, as SNG de 45 players são as mais lucrativas a longo prazo.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)

perfeito hoje para mim. 4 mesas como é normal, 4 FT 3 ITM e 2 1º lugares :D :D :D

Muito poucas duvidas na forma de jogar, 0.25 45man é muito fácil mesmo.

Tinha começado com $1 esta semana vou $10.

Ontem é que tive muitas duvidas nesta mao.

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$0.23+$0.02

Stacks:
UTG ironblahfa (1,148)
UTG+1 theking192 (5,650)
MP1 rrevva (1,710)
MP2 1GoVegas (1,340)
MP3 GaMe616oVeR (367)
CO VladVegas (2,890)
BTN tiago7tomas (3,040)
SB dworii (2,925)
BB jonatan vero (1,540)

Blinds: 15/30

Pre-Flop: (45, 9 players) tiago7tomas is BTN 9♣ A♣
6 folds, tiago7tomas raises to 90, dworii calls 75, 1 fold

Flop: 6♠ 9♥ 5♣ (210, 2 players)
dworii checks, tiago7tomas bets 120, dworii raises to 570, tiago7tomas folds

Final Pot: 900

dworii wins 900 (net +240)

tiago7tomas lost 210

Seria suficiente esta mao?
Nao tenho stats e nao sei com que maos ele dara call, eu foldei porque nao valia apena arriscaracho eu, e tenho a certeza que ele jogaria pela stake, e como tinhamos a mesma stake foldei.

Fiz bem ou mal?

Responder
Citar (Quote)