Saltar para o fórum
Como não jogar Poke...

Notificações
Limpar tudo

Como não jogar Poker!

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
856 Visualizações

Essa mão é um exemplo perfeito do que não fazer no Poker!!!

Vou recomendar que incluam na sessão de estratégia como um exemplo perfeito:

PokerStars - $0.05 NL (9 max) - Holdem - 8 players
Hand converted by PokerTracker 3

MP+1: $2.47
CO: $7.44
BTN: $2.36
SB: $7.11
Hero (BB): $2.00
UTG: $5.00
UTG+1: $5.00
MP: $5.79

SB posts SB $0.02, Hero posts BB $0.05

Pre Flop: ($0.07) Hero has 4♣ 2♥

fold, fold, MP calls $0.05, fold, fold, BTN calls $0.05, SB calls $0.03, Hero checks

Flop: ($0.20, 4 players) 4♠ 8♥ 2♠
SB checks, Hero bets $0.15, MP calls $0.15, fold, SB calls $0.15

Turn: ($0.65, 3 players) 4♦
SB bets $0.45, Hero calls $0.45, fold

River: ($1.55, 2 players) J♥
SB bets $0.70, Hero calls $0.70

SB shows T♣ 7♦ (One Pair, Fours) (Pre 66%, Flop 8%, Turn 0%)
Hero shows 4♣ 2♥ (Full House, Fours full of Twos) (Pre 34%, Flop 92%, Turn 100%)
Hero wins $2.81

Inacreditável, né? Eu achando que ele tinha trincado ou mesmo que pudesse ter feito um FH maior que o meu, mas !!!!!!!!

Brigado papai do céu por jogadores como este!

Responder
Citar (Quote)
10 respostas

Ele escolheu foi uma má altura para tentar o bluff.. lol

Responder
Citar (Quote)

por q diabos vc n deu raise nem no river? Ele podia ter trincado mas podia ter draw q nao acertou (inclusive era bom raise no turn por ter alguns draws), podia ter um J q ia te pagar, e mais umonte de mao, e pode ate mesmo ter 22 ou A4 ou algo do tipo q ia te pagar e vc tava na frente, vc tem qse o nutz, pq nao ir pro chao?

Responder
Citar (Quote)

This hand bring me back to...

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Taker22
Ele escolheu foi uma má altura para tentar o bluff.. lol

Ele entrou de limp e blefou até o final com um bordo dobrado depois de eu ter betado no flop e ter pago a aposta de 9 BBs dele no Turn, parece-me bem ruim a jogada dele.

Original de redihu2
por q diabos vc n deu raise nem no river? Ele podia ter trincado mas podia ter draw q nao acertou (inclusive era bom raise no turn por ter alguns draws), podia ter um J q ia te pagar, e mais umonte de mao, e pode ate mesmo ter 22 ou A4 ou algo do tipo q ia te pagar e vc tava na frente, vc tem qse o nutz, pq nao ir pro chao?

Olhando por esse lado :nh

Mas pelo comportamento dele achei q ele podia ter um FH maior, meu amigo me perguntou a mesma coisa no msn hehe, foi um erro mesmo, ainda mais em NL5

Bem, na hora eu pensei assim: se eu shovo, ele dá call com Mãos a minha frente e folda com as que eu estou a frente.

Mas pensando hoje, o certo seria o shove mesmo, +ev acho...

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Ficaste com dinheiro para tras no river???? qd deste call?
ah ja vi

tanta comb d pior k te paga

Ias foldar se ele te pussesse allin?
Axas k ele ia foldar o resto do shove?

lol

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de jukitas
Ficaste com dinheiro para tras no river???? qd deste call?
ah ja vi

tanta comb d pior k te paga

Ias foldar se ele te pussesse allin?
Axas k ele ia foldar o resto do shove?

lol

Não ia, mas ele jogava primeiro e betou o 70c, eu podia voltar all in ou dar Call, na hora eu preferi o Call.

E ele teria que ser muito idiota para pagar o Shove, mesmo que tivesse feito um TP com aquele J, mas como é NL5 era bem provavel que ele pagasse o Shove com um T8o, e só por isso eu deveria ter shovado heheuheue

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Nunca, mas nunca podes dar call , tens que ir allin.
Tás a perder $ !!!!!

Nem é o ser idiota. Imagina eu tou a fazer um bluff ou a transformar 4par em bluff ou Ahigh beto river o pote vale ja montes de $, metesme allin so tenho que meter mais um bocado para ir ver - mesmo por curiosidade ou "que se lixe" PAGO. Só mesmo pelas odds.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

E tens que pensar no rang todo dele, ele por acaso n tinha nada, mas tem vezes que tem top pair, 2 pares, slopw play de AA KK (acontece tanta vez nesse limite mostrarem AA ai lol)...trips raramente mas pode ter,84,etx mas contra nada vale bet, pq podes levar call na mesma de Ah, nada em tilt.

A tua mão é forte ainda.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de jukitas
Nunca, mas nunca podes dar call , tens que ir allin.
Tás a perder $ !!!!!

Nem é o ser idiota. Imagina eu tou a fazer um bluff ou a transformar 4par em bluff ou Ahigh beto river o pote vale ja montes de $, metesme allin so tenho que meter mais um bocado para ir ver - mesmo por curiosidade ou "que se lixe" PAGO. Só mesmo pelas odds.

Pois é, só expliquei o que se passou na minha cabeça na hora :fdrink :fdrink

Quando mostrei a mao prum amigo ele já me alertou para isso e realmente faz sentido o que vocês falaram.

Mas sei lá, na hora mesmo, na atmosfera do jogo, com as pausas e etc pra mim o cara tinha mãozona heuaheuae

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

O que mais gosto neste jogo é que estamos sempre a aprender. Sempre!! Mesmo quando julgamos que sabemos muito.

Responder
Citar (Quote)