Saltar para o fórum
50 mil dollares até...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 50 mil dollares até 30 de maio

158 Mensagens
55 Utilizadores
0 Reações
23.9 K Visualizações

Original de gegefranz

Original de rafaelmm1508

Que isso Hersir, o cara é um mestre!!Tinha q dar coaching aqui na PS!!

Por melhor q alguem seja, só de seguir uma gestao de banca dessa ja mostra q é um donkey fadado a quebrar _ugly:

Então sou donkey? E fadado a quebrar?

Não me importo como voce me designa, bronze aqui pq minha conta na PP está bloqueada; Assim que liberar, te desafio a ter uma stack melhor que a minha. Ou uma melhor colocação que a minha num MTT, pode ser um freeroll se você está com pouca grana;

Minha Banca nunca quebra! E, isso é um fato!

Pra chegar nos $500,00 falta pouco irmão! pouco mais de 150,00!

Ta lindao, nos so queremos o nick e a sala que vc joga para podermos acompanhar o seu jogo, e conseguentemente melhorarmos o nosso!

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

VAI COM FÉ MANO E GANHE O SUNDAY MILLION PRA GENTE...

Vim aqui deixar o meu apoio... seu humor é impecável. Keep it up!

gegefranz Autor do tópico
gegefranz
Membro desde: 03.08.2009
Poker Player

NickNames:

gegefranz - PartyPoker (acc bloqueada, em breve liberada)

gegefranz - PokerStars

Gosto de ver que a maioria aqui ainda é bronze, são doadores de dinheiro nas mesas.

Não aceito que jogadores que são bronze como eu digam-me como jogar ou deixar de jogar; Vão cuidar do bankroll de vocês. Que do meu cuido eu!

Aos membros Ouros, parabéns!

Aos pratas, chego em vocês até 30 de ABRIL; (Se minha conta na Party Poker for liberada é claro)

Agora, desculpa se eu não conto com a sorte pra jogar, e desculpa por estar nas mesas finais, enquanto vocês tem amargado NL 2;

Não substimo nenhum de vocês! Acho que todos um dia vão chegar lá!

Se foi sorte minha ter chegado tão longe nos torneios? De que vale a Estratégia?

Aconselho a todos dar uma olhadinha na sessão de estratégia, principalmente na tabela de mãos iniciais, e na sessão de Outs e Odds;

Sou um péssimo jogador, mas deixa eu com as minhas crenças!

E, se vale de consolo... vocês são melhores do que eu; Então, se eu perder ou ganhar não fará diferença, não é verdade?

A minha unica vantagem sobre vocês é que eu posso perder $215,00, a questão é: será que os bronzes e pratas podem perder essa quantia hoje numa mesa?

Tenho mais de $ 2 mil na moneybookers poderia muito bem comprar a minha entrada fazendo um deposito de $215,00, mas prefiro subir degraus, e ganhar a minha entrada no 300k nos MTT's;

A inveja de muitos faz a minha conquista!

Em alguns dias estarei fazendo a minha colheita; Imaginem onde vocês estarão!?

MTT - $ 1,00 com rebuy -

ABS

Agora coloca seus resultados aqui, pq no PTR e sharkscope nao tem nada la!!! Coloca o nick q vc ta jogando.
E desde quando estatuto aqui mede alguma coisa??

E a gente perdendo tempo com o level desse cara!!

Original de rafaelmm1508
Eu beto que ele nao chega nem nos $500

Ok, valendo $50 na full tilt se eu ganhar
Caso contrário $50 na sala q você joga, blza?

Meus resultados sao ruins, pelo menos eu to aprendendo assim como um monte de gente aqui, mas ninguem ta de level.

gegefranz Autor do tópico
gegefranz
Membro desde: 03.08.2009
Poker Player

Original de rafaelmm1508

Meus resultados sao ruins, pelo menos eu to aprendendo assim como um monte de gente aqui, mas ninguem ta de level.

Fato 1:

Pra começar, NUNCA JOGUEI NA TITAN POKER A DINHEIRO REAL, e o meu ultimo login foi no ano passado antes de conhecer a PS.

Fato 2:

Assim que possivel, vou postar meus resultados reais aqui, e não umas imagens editadas ou sei lá como foi feito isso;

Fato 3:

Alguém me passa o link que vou colocar agora mesmo os meus resultados; E não vou deixar duvidas sobre isso;

Fato 4:

Desafio o rafaelmm1508, numa mesa de mano na Everest ou na PokerStars, na hora que ele quiser. Com buy in de $ 15

Se eu perder pra ele, deixo de jogar poker!

m3ofl4m
Membro desde: 28.02.2009
Oldschool Grinder

Original de gegefranz
NickNames:

gegefranz - PartyPoker (acc bloqueada, em breve liberada)

gegefranz - PokerStars

Gosto de ver que a maioria aqui ainda é bronze, são doadores de dinheiro nas mesas.

Não aceito que jogadores que são bronze como eu digam-me como jogar ou deixar de jogar; Vão cuidar do bankroll de vocês. Que do meu cuido eu!

Aos membros Ouros, parabéns!

Aos pratas, chego em vocês até 30 de ABRIL; (Se minha conta na Party Poker for liberada é claro)

Agora, desculpa se eu não conto com a sorte pra jogar, e desculpa por estar nas mesas finais, enquanto vocês tem amargado NL 2;

Não substimo nenhum de vocês! Acho que todos um dia vão chegar lá!

Se foi sorte minha ter chegado tão longe nos torneios? De que vale a Estratégia?

Aconselho a todos dar uma olhadinha na sessão de estratégia, principalmente na tabela de mãos iniciais, e na sessão de Outs e Odds;

Sou um péssimo jogador, mas deixa eu com as minhas crenças!

E, se vale de consolo... vocês são melhores do que eu; Então, se eu perder ou ganhar não fará diferença, não é verdade?

A minha unica vantagem sobre vocês é que eu posso perder $215,00, a questão é: será que os bronzes e pratas podem perder essa quantia hoje numa mesa?

Tenho mais de $ 2 mil na moneybookers poderia muito bem comprar a minha entrada fazendo um deposito de $215,00, mas prefiro subir degraus, e ganhar a minha entrada no 300k nos MTT's;

A inveja de muitos faz a minha conquista!

Em alguns dias estarei fazendo a minha colheita; Imaginem onde vocês estarão!?

MTT - $ 1,00 com rebuy -

ABS

Eu não duvido das tuas capacidades como jogador, mas seguir essa gestão de banca vai apenas atrazar o teu secesso como jogador. há fazes boas e menos boas. tu podes fazer a jogada perfeita varias vezes e perder.
Se tu fores vem sucedido, por muito bom que sejas não vai ser mais do que sorte.
podes acreditar. e ja agora não julges o pessola cá do forum por estatuto porque podes estar muito enganado.

todas as semanas varias pessoas nesse mundo ganham a loteria podes muito bem ser tu o proximo.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

UHauhauhauhauauhauhahuau!!

Cara tu eh tão engraçado que tá levando estatuto pra avaliar alguma coisa..

Tem vários bronzes aqui que $215 em pra eles eh uma quantia normal, no máximo 4 BI pra eles...E você se vangloriando!

Se fosse medir nível de jogo por estatuto, eu seria membro básico!

No entanto sou prata e o riprlz por exemplo é bronze e ele joga MUITO MELHOR eu.....

Quanto ao seu desafio ae..Boa sorte, embora ache que nem de perto você consiga! =]

EDIT: Aliás boa sorte não, bom jogo! Porque sorte você não precisa!

Esse post promete, ja coloquei a pipoca no micro ondas vou aconpanhar post a post. :f_biggrin:

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Puta bicho bocó da porra.

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Essa madrugada quando fechei minha seção vi esse tópico e já respondi.
Sabia que era campeão de audiência fácil.

Agora notem a hora que ele teve essa brilhante idéia, creio que alguém encontrará um estudo que comprove que a mente cansada produz idéias brilhantes!

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Meu deus do ceu... os caras devem fazer algum cursinho preparatorio pra criarem estes topicos com estes desafios bizzarros...... não é possivel que o cara venha aki no forum, achar que o cara eh bronze e q naum pode opinar no topico dele....

como disseram, tem broze aki que tem nivel de Balck member e mesmo assim, vc deve respeitar todas as pessoas, seja ela que nivel for...

sucesso no seu desafio....

telefone toca.
o camarada que ta correndo nos 50k atende.
samara diz: 8 days

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Original de Mavecow
telefone toca.
o camarada que ta correndo nos 50k atende.
samara diz: 8 days

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi a melhor!!!

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Eu não dúvido de nada. Só acho q a maneira q tu vai tentar é pouco provável q consigas. Se tu é um bom jogador realmente, segue uma gestão de banca razoável q a longo prazo tu será reg desses 215$. Um monte de gente aqui q entende do assunto ta querendo ajudar. NGN aqui qh te prejudicar, isso tu pode ter certeza. Agora é cntg se quer ouvir os conselhos ou seguir com a idéia um tanto quanto maluca. Abs e GL

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Basear somente em estatuto é erro grave. Muitos membros experientes jogam em contas não afiliadas. Só para citar o extremo: VictorMm e Rafaelaugusto são (ou seriam) estatutos bronzes. E Bronze = doador de dinheiro???

De qualquer jeito, boa sorte na sua gestão de banca. Como diz na assinatura de alguém, vai precisar.

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Opa! Alguem falou Victormm? Esse é meu e ninguém tasca!

odlareg2005
Membro desde: 21.09.2008
PokerStrategist

vamo lá campeão força ae, dá coach tbm? kem sabe jah pula etapas junta os 500 e vira um campeão do main event...