Ta aceito seu desafio. Me manda por PM se vc quer em mesa de cash ou SNG HU e me da um dia que eu vou shipar uma grana la.
Original de gegefranz
Fato 1:Pra começar, NUNCA JOGUEI NA TITAN POKER A DINHEIRO REAL, e o meu ultimo login foi no ano passado antes de conhecer a PS.
Fato 2:
Assim que possivel, vou postar meus resultados reais aqui, e não umas imagens editadas ou sei lá como foi feito isso;
Fato 3:
Alguém me passa o link que vou colocar agora mesmo os meus resultados; E não vou deixar duvidas sobre isso;
Fato 4:
Desafio o rafaelmm1508, numa mesa de mano na Everest ou na PokerStars, na hora que ele quiser. Com buy in de $ 15
Se eu perder pra ele, deixo de jogar poker!
Eu jogo HU cash contigo se tu quizer.
Primeiro vamo ve se ele tem banca pra jogar HU cash.
Depois vamo ve se ele tem bolas.
Vamos ver, ele falou q o desafio dele ia comecar por freerolls!! ♠_ugly: ♠_ugly:
E tem 2k sei la onde e mais sei la qto que shipou no live!!e jogou menos de 500 maos online!!
Original de Pirao78
Original de Mavecow
telefone toca.
o camarada que ta correndo nos 50k atende.
samara diz: 8 dayskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi a melhor!!!
A garantia dele é que vai estar na final do Sunday Million!!
Original de rafaelmm1508
Original de Pirao78
Original de Mavecow
telefone toca.
o camarada que ta correndo nos 50k atende.
samara diz: 8 dayskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi a melhor!!!A garantia dele é que vai estar na final do Sunday Million!!
nao vai cumprir de toda maneira.
Eu fui um tanto quanto arrogante quando me referi aos Membros Bronze, como doadores de dinheiro;
Mas esse post estava na sessão de humor, por que muita gente acha piada;
Jogar poker pra mim é diversão, e não estou procurando ganhar dinheiro com poker;
Participei de Campeonatos de Jiu Jitsu, onde pra poder participar tinha que pagar mais de mil reais, e nunca venci nenhum, mas era o risco.
A questão é que gosto de torneios, e vou participar; São só $215,00!
Sei que muitos aqui querem ajudar, mas discutir? afff
Vou usar três Frases:
"Jogo com qualquer um. Os piores me dão sustento; os melhores, prestígio."
"O jogador moderado pode não perder muito, mas também nunca irá ganhar de quem arrisca mais. Jogar para não perder é um tiro na cabeça"
Jonathan Harries- vice-presidente executivo e diretor mundial de criação da FCB Chicago
"Para viver, você deve estar disposto a morrer"
Original de gegefranz
Eu fui um tanto quanto arrogante quando me referi aos Membros Bronze, como doadores de dinheiro;Mas esse post estava na sessão de humor, por que muita gente acha piada;
Jogar poker pra mim é diversão, e não estou procurando ganhar dinheiro com poker;
Participei de Campeonatos de Jiu Jitsu, onde pra poder participar tinha que pagar mais de mil reais, e nunca venci nenhum, mas era o risco.
Vou usar três Frases:
"O jogador moderado pode não perder muito, mas também nunca irá ganhar de quem arrisca mais. Jogar para não perder é um tiro na cabeça"
Jonathan Harries- vice-presidente executivo e diretor mundial de criação da FCB Chicago
bicho, acho q na verdade vc foi mto arrogante.
mas eu to de boa
nao me senti ofendido pq sou fish msm AUI ahoiau Ha.
gostaria somente de fazer uma resalva nas suas frases
"Jogo com qualquer um. Os piores me dão sustento; os melhores, prestígio." ---------> jogadores melhores me dao prejuizo. mto prejuizo.
"O jogador moderado pode não perder muito, mas também nunca irá ganhar de quem arrisca mais. Jogar para não perder é um tiro na cabeça" ---------- Jogar para nao perder é a coisa mais sensata do mundo. jogar pra perder é um tiro na cabeça. nas 2.
---> sem comentariros, entra pro hall da fama das frases redundantes e sem sentido.
espero ter ajudado
Original de gegefranz
Eu fui um tanto quanto arrogante quando me referi aos Membros Bronze, como doadores de dinheiro;Mas esse post estava na sessão de humor, por que muita gente acha piada;
Vou usar três Frases:
Bora jogar então pow, se eu for ruim tu ganha minha grana, se eu for bom tu ganha meu prestigio.
It is a win/win situation.
Original de gegefranz
....
"Como os jogadores ruim são seu sustento se vc acabou de dizer que não esta procurando ganhar dinheiro com o poker?"
Chico Xavier
A frase nem é do cara, ele pegou de algum lugar ae e postou pq são bonitinhas.
Bora lá gegefranz, começa a apertar F5 ai.
Eu venho de uma semana totalmente tiltado, to loko pra terminar de queimar minha banca jogando HU, nem reg de HU eu sou, nem sei jogar direito essa fita e vários jogadores aqui do forum já me ownaram no HU.
Seja mais um deles e ganha alem de dinheiro tambem prestigio.
Bora jogar plz.
Eu iniciei o tpc ! Eu o termino!
Abs a todos... desconectando!
Jogar no PokerStars e depois facul fuiiiiii!
Não estarei acompanhando o TPC, venho aqui dpois do 50 mil!!!
Tb shipo uma grana na stars, vamo la. to com 3k no neteller(e nao eh level nao donk, coloco print aqui se quiser), perder uns $500 pra mim é mato
x
Editado a pedido do próprio postador. Tudazul 22 Abril 2010.
To tiltado pra caralho, algum moderador deleta o post e me dá uma advertência plz.
Po galera ... desencana de postar sobre esse cara ai ... vamos falar sobre essa declaracao de amor do nosso querido membro Diorama ao nosso mais que querido professor VictorMuitoMulher ...
Original de Diorama
Opa! Alguem falou Victormm? Esse é meu e ninguém tasca!
Que liiiiiindoooooooooooo!!!! S2
Original de gegefranz
Coloquei esse topico aqui, pq tem muita gente achando que é piada!!!Como não possuo patrocinador, e ainda não tenho um bankroll de sucesso. Decidi que vou me dedicar a vencer torneios FREEROLLS e posteriormente, passar a VENCER TORNEIOS com Buy Ins baixos até $5.
Assim que atingir $ 500,00 dollares vou cadastra-me no TORNEIO de Buy In $215,00 que garante 300 k;
Isso tudo até 30 de ABRILTriste vida de JOGADOR COM TALENTO!
Original de riprlz
To tiltado pra caralho, algum moderador deleta o tópico e me dá uma advertência plz.
Liga o hempaments mode e larga disso..
Original de Tudazul
Basear somente em estatuto é erro grave.
Mas não mesmo, estatuto é tudo. Nem ouça estes caras de ouro pra baixo, tipo LgWz, Hersir e odlareg2005, principalmente este último, um tal de Rogério, o cara joga há dois anos e nem consegue passar do estatuto bronze... tudo donkey.
Bora OP, boto fé em você... os caras ficam montando mentiras sobre você no photoshop, tudo um bando de invejosos e incapazes...
Go Go Aussi Millions!!!