Original de riprlz
blá blá blá
[x] mode ricmortal on
Original de riprlz
xEditado a pedido do próprio postador. Tudazul 22 Abril 2010.
To tiltado pra caralho, algum moderador deleta o tópico e me dá uma advertência plz.
Relaxa cara, se os donkeys forem embora de onde q vai vim a grana facil!!!
Vamo esperar os 8 dias pra rir da cara do coitado(ou talves ir no enterro dele??
). Relaxa q só a banca q vai embora desse jeito
Original de tempolivre
Original de Tudazul
Basear somente em estatuto é erro grave.Mas não mesmo, estatuto é tudo. Nem ouça estes caras de ouro pra baixo, tipo LgWz, Hersir e odlareg2005, principalmente este último, um tal de Rogério, o cara joga há dois anos e nem consegue passar do estatuto bronze... tudo donkey.
Bora OP, boto fé em você... os caras ficam montando mentiras sobre você no photoshop, tudo um bando de invejosos e incapazes...
Go Go Aussi Millions!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Original de tempolivre
Original de Tudazul
Basear somente em estatuto é erro grave.Mas não mesmo, estatuto é tudo. Nem ouça estes caras de ouro pra baixo, tipo LgWz, Hersir e odlareg2005, principalmente este último, um tal de Rogério, o cara joga há dois anos e nem consegue passar do estatuto bronze... tudo donkey.
Bora OP, boto fé em você... os caras ficam montando mentiras sobre você no photoshop, tudo um bando de invejosos e incapazes...
Go Go Aussi Millions!!!
Ri alto aqui!!!
Cara vi uma agora na mesa que estou num sng de 33$ que é pra moer.
O cara sai betando tudo e quando chega no river ....pensa pensa e folda com 85 fichas
Detalhe: BB 100/200
Alguém se habilita a explicar?
Original de tempolivre
Original de riprlz
blá blá blá
[x] mode ricmortal on
Destiltei de tanto gargalhar nessa aki.
Original de tempolivre
Original de Tudazul
Go Go Aussi Millions!!!
+ REP
Original de tempolivre
Original de riprlz
blá blá blá
[x] mode ricmortal on
Por isso que eu amo esse fórum...
Tem gente que é banido, expulso e mesmo assim volta pra cá. Tem gente que cria tópico pra falar merda. Tem gente que é reg e tilta e desconta no criador do tópicos de besteiras. E tem até gente que toma dores pelos outros dizendo que regras não se aplica a todos.
Ah não.... não pode banir a keke10, ela não pode pagar pelos pecados do ric.
Eu voto contra, e o ric no fórum já virou ric_imortal...
P.S.: Aussie Millions... lol
Pior que escrever errado, é você ver seu erro em trocentos quotes... Ai Jesuis...
Original de TMatrix
CLOSE TOPIC! BAN ALL!
po perdi a festa??
caralho life tilt...pqp
Original de savioo18
Original de tempolivre
Original de riprlz
blá blá blá
[x] mode ricmortal on
Tem gente que é banido, expulso e mesmo assim volta pra cá. Tem gente que cria tópico pra falar merda. Tem gente que é reg e tilta e desconta no criador do tópicos de besteiras. E tem até gente que toma dores pelos outros dizendo que regras não se aplica a todos.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pics or fake
Olá a todos,
Esta área é regida pelas Regras do Fórum .
Valendo ressaltar o seguinte ponto:
"Se qualquer uma das regras do fórum for violada, os moderadores podem editar ou apagar o post, e até mesmo fechar ou apagar o tópico em questão.
O moderador irá justificar a sua decisão, baseando-se nas regras do fórum, tanto quanto isso é possível."
Grato pela compreensão,
Original de riprlz
Original de savioo18
Original de tempolivre
Original de riprlz
blá blá blá
[x] mode ricmortal on
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pics or fake
naked com uma tarja preta nos olhos?
LOL amo esses topicos uashuashuahauush esse kara é fodddddd....Bronzes doadores de dinheiro lol te mostro um bronze que ta parado a um tempão e joga NL2K+ uahushuhushuha....
Original de riprlz
Original de savioo18
Original de tempolivre
Original de riprlz
blá blá blá
[x] mode ricmortal on
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pics or fake
Huahuauhauahau!! Esperto vc hein rip!
Original de savioo18
Original de riprlz
Original de savioo18
Original de tempolivre
Original de riprlz
blá blá blá
[x] mode ricmortal on
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pics or fake
Huahuauhauahau!! Esperto vc hein rip!
tá faltando o que fazer né? porque se preocupa com essas coisas ...........sair do assunto do tópico pra cuidar da vida dos outros, deve ser muita esperteza mesmo.
prova!
uhauauhuauahauauhuah!!
A carapuça serviu neh keke (ricmortal?)
Cara to de zuação, não se esquenta com besteira...Na boa
Vou ti dar uma dica --->
Original de savioo18
uhauauhuauahauauhuah!!A carapuça serviu neh keke (ricmortal?)
Cara to de zuação, não se esquenta com besteira...Na boa
![]()
Vou ti dar uma dica --->
![]()
![]()
Não curto essas coisas rsrsrs