Saltar para o fórum
A FTP me ODEIA!!! ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A FTP me ODEIA!!! :(

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
576 Visualizações
alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008

Não dá, simplesmente não dá!! Nada bate pra mim!! Pode ser NL10, NL25, SnG de $1 a $10, não adianta!! To perdendo bi's e bi's indo em allins bem na frente e nada bate pra mim!! E pra terminar ainda ganho uns "donkey" da galera que tira minhas fichas (na cagada! ¬¬)

Sabe o que esse tipo de jogada acontecer umas 20 vezes seguidas com você?! Caramba dá muita raiva.. acho que vou sacar meu modesto BR enquanto é tempo... to muito desanimado... :(

Sem falar nos milhões de 2 outters que estão ganhando de mim..

Aqui vai um belo exemplo: faço a leitura correta do donkey, faço a jogada direitinho pq sei que ele vai pagar e olha o que me acontece...

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$10,00:///////;MP3$13,63:03/100/33/1,5/50/0/-/100;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with K♠, K♥
4 folds, MP3 raises to $0,30, 2 folds, Hero raises to $0,90, BB folds, MP3 calls $0,60.

Flop: ($1,90) T♦, 6♠, 2♠ (2 players)
Hero bets $1,25, MP3 calls $1,25.

Turn: ($4,40) 4♦ (2 players)
Hero checks, MP3 bets $1,80, Hero raises to $7,85 (All-In), MP3 calls $6,05.

River: ($20,10) T♠ (1 players)

Final Pot: $20,10

Results follow (highlight to see):
Hero shows two pairs, kings and tens (Ks Kh)
MP3 shows three of a kind, tens (Tc Ad)

MP3 wins with three of a kind, tens (Tc Ad)

Não consigo mais nem contar o número de vezes que isso me aconteceu nas ultimas semanas..

Sabe quando voce está mesmo descreditado do seu jogo?! pois estou desse jeito vou allin, vejo que o cara tá 2-5 outs contra mim.. já me desanimo logo... :(

Enfim.. precisava desabafar.. valeu...

4 respostas
Hersir
Membro desde: 03.12.2007

To assim a SEIS meses nego =/
E é em qualquer site , live , TUDO!
Tá dificil =/

Porra, eu to começando a me estressar com as bads também!
Hersir que também joga torneios deve saber como é chato o cara runnar hot o torneio todo, dar aquele call excelente, ter o timing certo na hora do blefe para depois chegar um donkey e meter 2-3 outs na tua cara após 5-6 horas de torneio, isso mais de uma vez!

Mas não podemos desanimar, do mesmo jeito que esse jogo nos traz raiva e indignação também nos traz alegria e recompensas que valem todo o sacrifício!!

Abraço cara e keep running!!

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Original de Hersir
To assim a SEIS meses nego =/
E é em qualquer site , live , TUDO!
Tá dificil =/

Po hersir,ainda com essa zica é fdddd.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Original de alvaroabreu173
Não consigo mais nem contar o número de vezes que isso me aconteceu nas ultimas semanas..

Sabe quando voce está mesmo descreditado do seu jogo?! pois estou desse jeito vou allin, vejo que o cara tá 2-5 outs contra mim.. já me desanimo logo... :(

Enfim.. precisava desabafar.. valeu...

Aí véio, to igualzinho, se tem mais de 1 out já me dá tremedeira. _ugly:
Mas o lance é jogar, uma hora eles nos esquecem e deixam a gente ganhar _thumbsup:
GL