A umas 3 semanas atras em um domingo estava sem nada oq fazer com um dia chuvoso sem a familia em casa, minha esposa e filho foram a casa da minha sogra, resolvi depositar 10$ para passar o tempo e diversao jogando sng de 1$ na ftp, sem compromisso de banca apenas para passar o tempo mesmo por isso espero q nao me critiquem, queria apenas passar o tempo no domingo.
Bem sem delongas acabei saindo com 20$ depois de um dia inteiro de jogo.
Segui jogando durante a semana umas 3 horas por noite pois trabalho só a tarde e reparei q tomo mais bads q o normal, nessa semana perdi todos AA e KK, QQ q joguei, nao dei muita bola pois ganhei outra maos nao tao favoritas resumindo subi minha banca no outro final de semana para 38$.
Joguei essa semana passada no mesmo ritmo, aumentei tbm o numero de horas media de 3 horas a noite e 3 horas pela manha, na sexta agora ja estava com 60$ de banca, mesmo assim continuei tomando as mesmas bads com uma frequencia muito grande quando digo muito grande me refiro numa proporçao 70/30.
No sabado estava de folga entao passei o dia jogando, sempre sng de 1,20$ pois era oq tava me dando retorno, sabado a noite estava com 100$ de br, no domingo estava com 152$, mas sempre perdendo as maos favoritas e ganhando com outras nem tao favoritas.
Terminei meu domingo com 136$, tomei todas bads e coolers possiveis ta certo q passei o dia jogando apenas fazendo intervalos para almoçar banho e filmes.
Bom hoje pela manha voltei a minha rotina de jogo abri 4 mesas como de costume sng 27 pop 2,20$( subi o nivel quando chegar a 120$ desço de novo pra ter 100bi sempre).
Bom depois de algum tempo la estava eu na FT nas 4 mesas e ITM nas 4 tbm.
Vamos ao motivo do tópico...
vou resumir as jogadas ate pq todas foram pré-flop
Mesa 1
4 Players
eu CL na bb com AA
tomo bet do 2º em fichas de metade ma minha stack volto allin pois nao tinha muita coisa pela frente ele pagou.
AA vs Q2s
pensei bingo...
flop:
222 turn x river x
fiquei short acabei pegando o 4º lugar
fiquei meio assim mas nao desanimei pois tinha mais 3 mesas ainda e ja tava no lucro.
Mesa 2
4 players
cl de novo
KK na bb
tomei bet de re ele foi allin
KK vs 44
pensei é agora
Flop:
4xx turn x river x
tomei de novo
=(
mas nesse ainda sai em 3º lugar pois teve um allin logo em seguida e um cara se foi.
Mesa 3
tava short
recebi AK parti pra dentro o cl me pagou com A7
flop:
77x turn x river K
nessa ja comecei a tiltar 3 maos premium e 3 derrotas
=(
Mesa 4
essa era salvaçao ja tava no HU bem equilibrada as fichas
entao la saio eu com AA de novo, nao sei se ficava feliz ou triste a dias nao ganhava uma rondada com AA, mas segui a lógica e dei bet, tomei re e acabei indo pro pano, allin... ele tinha poucas fichas a mais se perdesse na proxima mao nao cobria nem a small blind.
la estava eu de novo
AA vs KK
primeiro pensamento q veio certo q vai bater K com a sorte q estou hoje.
Flop:
ATT
Po vibrei, dei pulos de alegria, pensei comigo cravei certo, finalmente...
entaoo la vem o turn:
K
eu parecia o galvao bueno naquela corrida de fórmula 1 " de novo nao, de novo nao..."
aquele pensamento rapido sao só 2% nem vai bate.
river...
K
=(
assim desanima, só nao vou dizer palavrao pq naum é permitido mas poxa nao é possivel isso só acontece comigo desliguei o computador na hora, se o percentual de maos premium q acerto ganhasse na maioria das vezes numa escala de 60/40 para mim ja estava bom poderia estar com uma banca bem melhor.
Sei q ficou bem extenso o post mas como diz o titulo é só um desbafo minha banca anda bem por volta dos 130$ mas o numero de jogadas q perco com essas maos consideradas "premium" ta desanimando.