Saltar para o fórum
A Maldição do Cash-...

Notificações
Limpar tudo

A Maldição do Cash-Out - VERDADE

49 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
4,682 Visualizações
jesusbft
Membro desde: 19.04.2012
PokerStrategist

Pois é Pessoal, INFELIZMENTE, eu mesmo comprovei esta semana a Maldição do Cash-Out...

Conforme podem verificar no meu blog, eu vinha grindando muito bem na 888Poker, tendo ótimos lucros, estava jogando meu A Game e nada de DownSwing...

PORÉM, SEMPRE TEM UM PORÉM.... Cai na idiotisse de fazer um cash-out de $ 250,00 para o neteller, pois pretendia usar para fins pessoais...

Para que né, minha banca que estava em $1000,00 ($ 1250,00 - $250,00 Cach-out) passou, em 1 semana, para nada mais, nada menos do que $ 230,00... Ou seja, perdi $ 770,00 em 1 semana!!!!!! PQP :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Ai pensam, ah, mas ele tiltou!!! Se fosse eu isso eu estaria feliz, mas não foi o caso, para terem ideia, no HoldemManager minha linha All-In EV esta break even na semana, mas perdi $ 770,00, tudo por conta desta maldição do cash-out, que depois desta, não há como negar que existe...

Ou seja, o POKER ONLINE É RIGGED!!! COM TODA CERTEZA DO MUNDO!!!

EU NÃO JOGO MAIS ONLINE NUNCA MAIS, já fiz o requerimento de cash-out do restante da banca que sobrou e torrarei o quanto antes...

Portanto, sugiro a todos aqui que tomem cuidado com esta maldição que as salas impõem (Pelo menos a 888, com certeza as outras também fazem), e nunca continuem jogando na mesma sala que fez o cash-out!!!

Mais tarde posto o gráfico para provar que não estou mentindo!!!

Responder
Citar (Quote)
48 respostas
ebfavero
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Engraçado que eu movimento dinheiro de uma conta pra outra desde que comecei lá atrás nos tempos de freerolls e nunca perdi nada, pelo contrário, tenho uma banca que não para de crescer.

Só uma pergunta, você fez move down quando começou a perder ou continuou no mesmo limite até perder tudo? Se não fez o move down, o que parece que aconteceu, a culpa de quebrar é toda sua.

E outra coisa se a linha EV está no break even então você tem leaks no seu jogo e contribuiu pra descer os ganhos.

Responder
Citar (Quote)
Sappuris
Membro desde: 12.12.2011
PokerStrategist

Até Jesus anda levando bad beats?

Só pode ser obra do Satanás!

Ainda mais na 888, que certamente é um upgrade do 666 :coolface:

Responder
Citar (Quote)
carl86
Membro desde: 25.08.2010
Poker Player

Feliz primeiro de abril, amém.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Vamos as considerações.

1) Como vc pode perder $770 dólares numa semana com uma bank de 1K jogando A game?? Isso é humanamente impossível... ninguém consegue jogar um A game numa downswing tão gigantesca.. Vc deveria ter tirado uns 3 dias de folga depois que perdeu uns 300-400 dólares.

2) ESQUECE A MALDITA LINHA DO ALL-IN EV. Não estou gritando, não estou sendo grosso nem nada, o caps é só pra enfatizar. A linha do all-in EV só serve pra chorar, nada mais. Ela não conta nem METADE da história da sorte no poker.

3) A variância faz parte do poker. Vc pode pegar uma variância de 100 mil mãos e as vezes até mais. Faz parte.. as probabilidades só se realizam em amostras GIGANTESCAS. Depois de tu jogar milhões e milhões de mãos aí sim pode culpar software, deuses do poker, dilma, illuminatis etc..

4) Uma pergunta, se vc não fizesse cashout e tivesse uma downswing parecida.. o poker online continuaria rigged ou não??

5) Pare de jogar por uma semana, descanse, esqueça o poker. Vejo seus posts, seus comentários nas avaliações de mãos e os teus próprios resultados mostram que vc é um bom jogador. Eu mesmo comentei um tempo atrás no teu blog dizendo que tava achando tua gestão de banca meio agressiva etc. Gestões agressivas ficam mais sujeitas a variâncias mesmo, se não tiver cabeça pra aguentar o negócio é usar uma gestão mais conservadora. Já passei por grandes downswings depois de cashouts, antes de cashouts etc. Acontece!! Culpar o software e o poker online é a saída mais fácil, tente a mais difícil... veja as merdas que vc fez durante o possível tilt e tente SEMPRE melhorar seu jogo.

Falo tudo isso pq já passei por situação semelhante e aprendi com isso. Fica aí essas críticas mas ao mesmo tempo força pra superar.

Abs

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

O problema foi ter jogado com o nick de Jesus na altura da Páscoa. O teu EV acabou por ser crucificado.

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Original de nuno21nt
O problema foi ter jogado com o nick de Jesus na altura da Páscoa. O teu EV acabou por ser crucificado.

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Recomento que leia esses ARTIGOS

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

1° de abril :sdrink

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist
Spoiler

Original de jesusbft
Pois é Pessoal, INFELIZMENTE, eu mesmo comprovei esta semana a Maldição do Cach-Out...

Conforme podem verificar no meu blog, eu vinha grindando muito bem na 888Poker, tendo ótimos lucros, estava jogando meu A Game e nada de DownSwing...

PORÉM, SEMPRE TEM UM PORÉM.... Cai na idiotisse de fazer um cach-out de $ 250,00 para o neteller, pois pretendia usar para fins pessoais...

Para que né, minha banca que estava em $1000,00 ($ 1250,00 - $250,00 Cach-out) passou, em 1 semana, para nada mais, nada menos do que $ 230,00... Ou seja, perdi $ 770,00 em 1 semana!!!!!! PQP :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Ai pensam, ah, mas ele tiltou!!! Se fosse eu isso eu estaria feliz, mas não foi o caso, para terem ideia, no HoldemManager minha linha All-In EV esta break even na semana, mas perdi $ 770,00, tudo por conta desta maldição do cach-out, que depois desta, não há como negar que existe...

EU NÃO JOGO MAIS ONLINE NUNCA MAIS, já fiz o requerimento de cach-out do restante da banca que sobrou e torrarei o quanto antes...

Portanto, sugiro a todos aqui que tomem cuidado com esta maldição que as salas impõem (Pelo menos a 888, com certeza as outras também fazem), e nunca continuem jogando na mesma sala que fez o cach-out!!!

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
jesusbft Autor do tópico
jesusbft
PokerStrategist

Original de ovatsuG21
Vamos as considerações.

1) Como vc pode perder $770 dólares numa semana com uma bank de 1K jogando A game?? Isso é humanamente impossível... ninguém consegue jogar um A game numa downswing tão gigantesca.. Vc deveria ter tirado uns 3 dias de folga depois que perdeu uns 300-400 dólares.

2) ESQUECE A MALDITA LINHA DO ALL-IN EV. Não estou gritando, não estou sendo grosso nem nada, o caps é só pra enfatizar. A linha do all-in EV só serve pra chorar, nada mais. Ela não conta nem METADE da história da sorte no poker.

3) A variância faz parte do poker. Vc pode pegar uma variância de 100 mil mãos e as vezes até mais. Faz parte.. as probabilidades só se realizam em amostras GIGANTESCAS. Depois de tu jogar milhões e milhões de mãos aí sim pode culpar software, deuses do poker, dilma, illuminatis etc..

4) Uma pergunta, se vc não fizesse cashout e tivesse uma downswing parecida.. o poker online continuaria rigged ou não??

5) Pare de jogar por uma semana, descanse, esqueça o poker. Vejo seus posts, seus comentários nas avaliações de mãos e os teus próprios resultados mostram que vc é um bom jogador. Eu mesmo comentei um tempo atrás no teu blog dizendo que tava achando tua gestão de banca meio agressiva etc. Gestões agressivas ficam mais sujeitas a variâncias mesmo, se não tiver cabeça pra aguentar o negócio é usar uma gestão mais conservadora. Já passei por grandes downswings depois de cashouts, antes de cashouts etc. Acontece!! Culpar o software e o poker online é a saída mais fácil, tente a mais difícil... veja as merdas que vc fez durante o possível tilt e tente SEMPRE melhorar seu jogo.

Falo tudo isso pq já passei por situação semelhante e aprendi com isso. Fica aí essas críticas mas ao mesmo tempo força pra superar.

Abs

Joguei meu A game, garanto a você, perdi todos os AA, KK, QQ all-in pf, quando eu tinha sets no flop o vilão tinha sets maiores ou completava flush e straigh para eles...

Falei da linha EV para apenas demonstrar, pois analisei todas as mãos jogadas, uma por uma, e não tem nada de errado com elas, joguei o A game mesmo!!

Eu fiz o cach-out e depois eu comecei a perder, não tem como negar que é a maldição...

Responder
Citar (Quote)
jesusbft Autor do tópico
jesusbft
PokerStrategist

Original de Nonakz
Recomento que leia esses ARTIGOS

Desisti do poker online, não vou mais ler nada não, mesmo assim valew!!

Responder
Citar (Quote)
jesusbft Autor do tópico
jesusbft
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Sabe que pode ser isso mesmo... Alguém aqui sabe que religião os donos da 888Poker seguem??

Responder
Citar (Quote)
jesusbft Autor do tópico
jesusbft
PokerStrategist

Pacific, $0.10/$0.20 No Limit Hold'em Cash, 4 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (CO): $20 (100 bb)
BTN: $19.19 (96 bb)
SB: $31.20 (156 bb)
BB: $45.66 (228.3 bb)

Preflop: Hero is CO with K K
Hero raises to $0.70, BTN folds, SB calls $0.60, BB raises to $2.80, Hero raises to $7.20, SB folds, BB raises to $22.30, Hero calls $12.80 and is all-in

Flop: ($40.70) 7 6 A (2 players, 1 is all-in)
Turn: ($40.70) 3 (2 players, 1 is all-in)
River: ($40.70) A (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

$40.70 pot ($2.03 rake)
Final Board: 7 6 A 3 A
Hero showed K K and lost (-$20 net)
BB showed 7 7 and won $38.67 ($18.67 net)

Pacific, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $10.42 (104.2 bb)
MP: $16.15 (161.5 bb)
Hero (CO): $10.69 (106.9 bb)
BTN: $15.30 (153 bb)
SB: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is CO with T T
MP calls $0.10, Hero raises to $0.50, BTN folds, SB raises to $1.70, BB folds, MP calls $1.60, Hero calls $1.20

Flop: ($5.20) 8 T 2 (3 players)
SB bets $2.60, MP calls $2.60, Hero calls $2.60

Turn: ($13) 2 (3 players)
SB bets $5.70 and is all-in, MP folds, Hero calls $5.70

River: ($24.40) A (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

$24.40 pot ($1.22 rake)
Final Board: 8 T 2 2 A
MP mucked and lost (-$4.30 net)
Hero showed T T and lost (-$10 net)
SB showed A A and won $23.18 ($13.18 net)

E MUITAS MAIS

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

O que seria Cach-Out?? ?(

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Boa sorte então cara...
Essas mãos que você postou, já aconteceram comigo também...
Não acredito que o cash-out tenha influenciado em algo.
O psicológico abalado influencia bem mais que qualquer habilidade.
Quando lemos tópicos assim, da vontade de tirar sarro, sair zuando... Mas me parece que realmente está bem abalado com isso...
Se realmente vai parar com o online, não sei... Pois Poker Online é BOM DEMAIS né? haha
Por que não começa a jogar outro tipo de jogo como sng 1table, ou até 45 players? Mudar de sala por um tempo é importante tbm...

Se ainda sobrou 230$, dá pra forrar bastante, mas precisa de esforço.

Boa sorte aí! Esfrie a cabeça e volte a jogar o online!! haha

Abraços

Responder
Citar (Quote)
jesusbft Autor do tópico
jesusbft
PokerStrategist

Original de Orochimaro
O que seria Cach-Out?? ?(

sei lá... kkkkkkkkkkkkkkk

*cash out

Pronto, tá feliz? :coolface:

Responder
Citar (Quote)
jesusbft Autor do tópico
jesusbft
PokerStrategist

Original de Nonakz
Boa sorte então cara...
Essas mãos que você postou, já aconteceram comigo também...
Não acredito que o cash-out tenha influenciado em algo.
O psicológico abalado influencia bem mais que qualquer habilidade.
Quando lemos tópicos assim, da vontade de tirar sarro, sair zuando... Mas me parece que realmente está bem abalado com isso...
Se realmente vai parar com o online, não sei... Pois Poker Online é BOM DEMAIS né? haha
Por que não começa a jogar outro tipo de jogo como sng 1table, ou até 45 players? Mudar de sala por um tempo é importante tbm...

Se ainda sobrou 230$, dá pra forrar bastante, mas precisa de esforço.

Boa sorte aí! Esfrie a cabeça e volte a jogar o online!! haha

Abraços

Ah cara, não sei se tenho mais paciência para jogar e estudar não, só sei que na 888 não jogo não, e nem com o nick jesus, acho que da azar mesmo....

To pensando em estudar uma nova estratégia, tipo a small ball que falaram estes dias...

Quem sabe eu faço um pedido de staking... vamos ver, mas a princípio não quero mais jogar nao

Responder
Citar (Quote)
Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

Original de jesusbft
Pois é Pessoal, INFELIZMENTE, eu mesmo comprovei esta semana a Maldição do Cash-Out...

PORÉM, SEMPRE TEM UM PORÉM.... Cai na idiotisse de fazer um cash-out de $ 250,00 para o neteller, pois pretendia usar para fins pessoais...

Ai pensam, ah, mas ele tiltou!!! Se fosse eu isso eu estaria feliz, mas não foi o caso, para terem ideia, no HoldemManager minha linha All-In EV esta break even na semana, mas perdi $ 770,00, tudo por conta desta maldição do cash-out, que depois desta, não há como negar que existe...

EU NÃO JOGO MAIS ONLINE NUNCA MAIS, já fiz o requerimento de cash-out do restante da banca que sobrou e torrarei o quanto antes...

Portanto, sugiro a todos aqui que tomem cuidado com esta maldição que as salas impõem (Pelo menos a 888, com certeza as outras também fazem), e nunca continuem jogando na mesma sala que fez o cash-out!!!

Isso que aconteceu contigo é absolutamente possível.. não é normal.. mas possível é.. o jogo de poker é um jogo de probabilidades.. e é absolutamente possível que jogue 1 milhão de mãos, sem ganhar nenhuma sequer.. apesar de ser algo bastante improvável.. mas aí é que entra a gestão de banca.. se fizeres boa gestão de banca, tuas chances de quebrar diminuem muito, não chega a ser nula, elas ainda existem, mas diminuem..

Eu particularmente, já perdi 30 buy ins de NL10 jogando na Stars em apenas umas 2 horas. Simplesmente qualquer jogo que eu fizesse, encontraria sempre um melhor.. inclusive uso HM e sempre reviso as sessões depois de encerradas e foi o que pude perceber, analisando as mãos.. Isso que aconteceu contigo é mais comum do que imaginas.. e também ja aconteceu com amigos meus.. mas apesar de tudo, não acho que seja complô das salas contra ti.. ainda acho que seja simplesmente down swings mesmo..

Lembro de um artigo de um blog brasileiro, não sei se posso citá-lo aqui, mas é o maior do Brasil, em que ele mostra gráficos dos melhores jogadores vencedores de cash game short handed e no gráfico dá pra ver que os caras só conseguem ganhar mais do que o rake que pagam, a partir da NL200, ou seja, abaixo da NL200, cash game é uma piada.. ja perceberam que os grandes nomes do poker nacional e ousaria dizer internacional, jogam MTTs?
Como já disse, não acho que exista uma armação das salas contra um ou outro jogador.. mas acho que pode sim existir manipulações da distribuição randômica das cartas, não para beneficiar A ou B, mas para manter o dinheiro simplesmente passando de mão.. porque simplesmente É IMPOSSÍVEL, 'o aleatório' das salas serem igual ao aleatório do mundo real.. O aleatórioa das salas é criado por um programa de computador que obviamente trata-se apenas de uma aproximação, mesmo que esta aproximação seja excelente, não é absolutamente precisa.
Bom, mas isso ja merece um outro estudo..
O que eu te recomendo, é como já falaram, esfria a cabeça, lê uns artigos, e talvez abandones o cash game, porque imo é uma furada.. pensas em SNG ou MTTs.. já cansei de ver jogadores ditos vencedores que chegaram a NL100, em um determinado momento começar a perder e ter que voltar a jogar NL10.. conheço até profissionais que depois de uns 15 anos de poker, ainda não sairam da NL100 apesar de todo o estudo, artigos, vídeos e experiência.. tem algo errado nisso.. E merece uma reflexão.

Abraço e boa sorte. :f_grin:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de nuno21nt

Spoiler

(Especialmente dada a hora do post.)

Responder
Citar (Quote)