Saltar para o fórum
A Maldição do Cash-...

Notificações
Limpar tudo

A Maldição do Cash-Out - VERDADE

49 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
4,683 Visualizações
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Não gosto também da brincadeira
Porém, li com muita atenção.

O post foi bem feito, as consolações e "sermões" foram excelentes.
Não há como deixar de gostar desse post, pois ele diz o que acontece com muitos.

O bom é que não aconteça isso com ninguém daqui do Poker Strategy (com os outros, pode acontecer sim, espero que comigo na mesa :D), mas sabendo que não há como evitar as bads, espero que se algum dia acontecer bad com alguém, que esse tópico seja útil.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

faz um deposito
logo vou comprar um paysafecard e depositar 10€ para activar o "easy mode"

:D

Responder
Citar (Quote)
Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

Original de jesusbft

Original de ebfavero
Não vejo graça nenhuma em brincadeiras de 1º de abril. Não vejo razão nenhuma pra contar uma mentira, soa como papo de malandro. É como se você dissesse na cara da pessoa: "Otário, você é um imbecil por ter acreditado!"
Determinadas brincadeiras devem ser feitas com conhecidos e que aceitem tais brincadeiras.
Respondi depois de ter acabado o grind de domingo e nem percebi que já tinha passado da meia noite, e que portanto, já era 1º de abril.
Paciência, aqui é uma comunidade em que todos se ajudam e achei isso um abuso com a boa vontade de quem ajuda.

Me desculpe profundamente ebfavero... Minha intenção não era ofender ninguém e apenas fazer uma brincadeirinha, não quis chamar ninguém de otário não e em nenhum momento pensei isso, mas confesso que dei umas risadas... :D :D

De qualquer forma muito obrigado pela ajuda, é bom saber que há pessoas prontas a ajudar...

Eu tb fiz um sermão da poxa.. e era tudo mentira!! Não se pode mais confirar em Jesus, como antigamente.. Já ouviu falar na maldição do 1º de abril? Não? Então, se prepare.. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
jesusbft Autor do tópico
jesusbft
Membro desde: 19.04.2012
PokerStrategist

Original de Yusukeofpoker

Original de jesusbft

Original de ebfavero
Não vejo graça nenhuma em brincadeiras de 1º de abril. Não vejo razão nenhuma pra contar uma mentira, soa como papo de malandro. É como se você dissesse na cara da pessoa: "Otário, você é um imbecil por ter acreditado!"
Determinadas brincadeiras devem ser feitas com conhecidos e que aceitem tais brincadeiras.
Respondi depois de ter acabado o grind de domingo e nem percebi que já tinha passado da meia noite, e que portanto, já era 1º de abril.
Paciência, aqui é uma comunidade em que todos se ajudam e achei isso um abuso com a boa vontade de quem ajuda.

Me desculpe profundamente ebfavero... Minha intenção não era ofender ninguém e apenas fazer uma brincadeirinha, não quis chamar ninguém de otário não e em nenhum momento pensei isso, mas confesso que dei umas risadas... :D :D

De qualquer forma muito obrigado pela ajuda, é bom saber que há pessoas prontas a ajudar...

Eu tb fiz um sermão da poxa.. e era tudo mentira!! Não se pode mais confirar em Jesus, como antigamente.. Já ouviu falar na maldição do 1º de abril? Não? Então, se prepare.. :coolface:

Olha, se isso for praga acho que pegou viu, ontem só apanhei do baralho!!! kkkkkkkk

Agora já aprendi a lição gente, podem tirar a maldição!! kkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de tecnow
Relaxa pessoal, é só uma brincadeira... pessoal leva tudo na ponta da faca.

Essa brincadeira ainda é saudável, ano passado um cara postou que tinha morrido, se não me engano, ou tinha sofrido um acidente, isso sim seria algo mais sério, uma façanha de donkey que perde tudo é saudável!

hahahahaha

Foi há dois anos. E foi um acidente.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de ovatsuG21

Original de jesusbft
Ta bom vai, chega, é pegadinha de 1 de abril mesmo... em breve atualizo meu blog com o resultado semanal...

:coolface: :coolface: :coolface:

Porra jesus, dei maior sermão, escrevi durante 10 minutos... Depois é crucificado e não sabe o pq...

uashauhsuhaushsuhsushas!!! Jesus tá pedindo para ficar pregado na cruz :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Violaum
Membro desde: 27.03.2010
PokerStrategist

Eu não acredito nessas coisas de maldição mas depois que coloquei esse simpático rapaz da foto acima no avatar da pokerstars as coisas não tem dado muito certo.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de Violaum

Eu não acredito nessas coisas de maldição mas depois que coloquei esse simpático rapaz da foto acima no avatar da pokerstars as coisas não tem dado muito certo.

Só é suposto não ficar pior :D

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

É, o lema dele na eleição era esse mesmo, "pior que tá num fica", hahahahaha!!

Responder
Citar (Quote)