Não interessa o valor do buy-in, o tempo de jogo, o número de inscritos ou qualquer outra coisa. Num SnG que premia os 4 primeiros, você sair em 5° é muuito bad =/
acontece-me inumeras vezes... O pensamento tem de ser "para a próxima vou chegar a 4º, depois 3º, mais tarde 2º e por fim a 1º". Acredita em ti e lá chegarás
Verdade, ser bubble é das posições mais difíceis dos torneios de poker.
É o mesmo que ficar em 4º lugar nos Jogos Olímpicos. É o primeiro atleta dos que não recebem medalha
Só tens que continuar a desenvolver e melhorar o teu jogo para ficares mais vezes nas posições pagas ♠_thumbsup:
Original de rdinizBR
Ser bolha sempre é terrível.![]()
Realmente, não digo nem um SnG.
Mas MTT é muito foda, quando você jogou sei lá quantas horas, 3, 4 horas. E cai exatamente na bolha.
Sensação terrível de culpa e arrependimento, por não ter esperado um pouco mais.
Sim e não. Para um jogador que jogue um torneio fora da sua bankroll, ou que ganhe uma entrada para o ME da WSOP acredito que a bolha seja frustrante.
No entanto acredito que isso não deveria fazer diferença para quem joga só MTT ou só SnG. Se têm uma winrate constante e jogam todos os torneios para ganhar, não deveria fazer diferença se num torneio ganham 0, ou 1-2 BIs.
O tempo perdido é um factor, mas para um jogador online, que pode jogar vários torneios ao mesmo tempo, esse factor também se torna quase irrelevante.
Original de Bakano
Sim e não. Para um jogador que jogue um torneio fora da sua bankroll, ou que ganhe uma entrada para o ME da WSOP acredito que a bolha seja frustrante.No entanto acredito que isso não deveria fazer diferença para quem joga só MTT ou só SnG. Se têm uma winrate constante e jogam todos os torneios para ganhar, não deveria fazer diferença se num torneio ganham 0, ou 1-2 BIs.
O tempo perdido é um factor, mas para um jogador online, que pode jogar vários torneios ao mesmo tempo, esse factor também se torna quase irrelevante.
Penso igual. Falo o mesmo quando me dizem que tiveram 3 sessões boas e depois uma ruim e que isso atrasa, e que se não fosse esse tipo de sessão estariam nas alturas. Mas quem não estaria? Sessões negativas fazem partem o tempo todo.
Outra coisa muito comum é falarem que estavam positivos e quando já estavam fechando já as mesas perderam AA por QQ. Nada disso importa mesmo.
Original de rafaelaugustop
Original de Bakano
Sim e não. Para um jogador que jogue um torneio fora da sua bankroll, ou que ganhe uma entrada para o ME da WSOP acredito que a bolha seja frustrante.No entanto acredito que isso não deveria fazer diferença para quem joga só MTT ou só SnG. Se têm uma winrate constante e jogam todos os torneios para ganhar, não deveria fazer diferença se num torneio ganham 0, ou 1-2 BIs.
Penso igual. Falo o mesmo quando me dizem que tiveram 3 sessões boas e depois uma ruim e que isso atrasa, e que se não fosse esse tipo de sessão estariam nas alturas. Mas quem não estaria? Sessões negativas fazem partem o tempo todo.
Outra coisa muito comum é falarem que estavam positivos e quando já estavam fechando já as mesas perderam AA por QQ. Nada disso importa mesmo.
Focar na vitória é o principio para chegar lá !!!
Eu acho que ser bubble em MTT é muito menos frustrante do que ser em SnG.
Por que o primeiro lugar pago em um MTT é uma miséria (perto do tempo que você investiu nele), já no SnG é um valor considerável.
Estou jogando nos MTT rush de 1,10$ na FullTilt, o primeiro lugar pago recebe míseros $1,75 (geralmente, pois depende dos inscritos, claro).
É claro que se for cair, que seja dentro do ITM e tenha o buy-in pago ao menos, mas entre dobrar minha stack e correr o risco de ser Bubble ou perder uma oportunidade e morrer desidratado após a Bubble furar, eu não penso duas vezes.
O prêmio que importa em um MTT está na Final Table e não após a Bubble.
Original de Bakano
grande resposta! Nunca tinha pensado nas coisas dessa maneira...
Original de carrapa
Original de Bakano
grande resposta! Nunca tinha pensado nas coisas dessa maneira...
![]()
nem eu! muito boa visão das coisas.. nem estou com raiva mais. aauhauha
Original de carrapa
acontece-me inumeras vezes... O pensamento tem de ser "para a próxima vou chegar a 4º, depois 3º, mais tarde 2º e por fim a 1º". Acredita em ti e lá chegarás![]()
negativo se vc quer ser lucrativo no poker se vc entra em um torneio seja ele o que for até um freerol vc tem que entrar com o pensamento vou CRAVAR sempre sempre eh claro que vc não vai ganhar todos mais se vc seguir este pensamento em todos seus resultados vão ser bem melhores sempre