Saltar para o fórum
A pior derrota.

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A pior derrota.

12 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,226 Visualizações
Pdrnhs
Membro desde: 25.05.2009

Não interessa o valor do buy-in, o tempo de jogo, o número de inscritos ou qualquer outra coisa. Num SnG que premia os 4 primeiros, você sair em 5° é muuito bad =/ :(

11 respostas

acontece-me inumeras vezes... O pensamento tem de ser "para a próxima vou chegar a 4º, depois 3º, mais tarde 2º e por fim a 1º". Acredita em ti e lá chegarás ;)

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Verdade, ser bubble é das posições mais difíceis dos torneios de poker.

É o mesmo que ficar em 4º lugar nos Jogos Olímpicos. É o primeiro atleta dos que não recebem medalha :facepalm:

Só tens que continuar a desenvolver e melhorar o teu jogo para ficares mais vezes nas posições pagas _thumbsup:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Ser bolha sempre é terrível. :facepalm:

nandoribas
Membro desde: 01.06.2007

Original de rdinizBR
Ser bolha sempre é terrível. :facepalm:

Realmente, não digo nem um SnG.

Mas MTT é muito foda, quando você jogou sei lá quantas horas, 3, 4 horas. E cai exatamente na bolha.

Sensação terrível de culpa e arrependimento, por não ter esperado um pouco mais.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Sim e não. Para um jogador que jogue um torneio fora da sua bankroll, ou que ganhe uma entrada para o ME da WSOP acredito que a bolha seja frustrante.

No entanto acredito que isso não deveria fazer diferença para quem joga só MTT ou só SnG. Se têm uma winrate constante e jogam todos os torneios para ganhar, não deveria fazer diferença se num torneio ganham 0, ou 1-2 BIs.

O tempo perdido é um factor, mas para um jogador online, que pode jogar vários torneios ao mesmo tempo, esse factor também se torna quase irrelevante.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de Bakano
Sim e não. Para um jogador que jogue um torneio fora da sua bankroll, ou que ganhe uma entrada para o ME da WSOP acredito que a bolha seja frustrante.

No entanto acredito que isso não deveria fazer diferença para quem joga só MTT ou só SnG. Se têm uma winrate constante e jogam todos os torneios para ganhar, não deveria fazer diferença se num torneio ganham 0, ou 1-2 BIs.

O tempo perdido é um factor, mas para um jogador online, que pode jogar vários torneios ao mesmo tempo, esse factor também se torna quase irrelevante.

Penso igual. Falo o mesmo quando me dizem que tiveram 3 sessões boas e depois uma ruim e que isso atrasa, e que se não fosse esse tipo de sessão estariam nas alturas. Mas quem não estaria? Sessões negativas fazem partem o tempo todo.

Outra coisa muito comum é falarem que estavam positivos e quando já estavam fechando já as mesas perderam AA por QQ. Nada disso importa mesmo.

Original de rafaelaugustop

Original de Bakano

Penso igual. Falo o mesmo quando me dizem que tiveram 3 sessões boas e depois uma ruim e que isso atrasa, e que se não fosse esse tipo de sessão estariam nas alturas. Mas quem não estaria? Sessões negativas fazem partem o tempo todo.

Outra coisa muito comum é falarem que estavam positivos e quando já estavam fechando já as mesas perderam AA por QQ. Nada disso importa mesmo.

:f_thumbsup: :f_thumbsup:

Focar na vitória é o principio para chegar lá !!!

Eu acho que ser bubble em MTT é muito menos frustrante do que ser em SnG.
Por que o primeiro lugar pago em um MTT é uma miséria (perto do tempo que você investiu nele), já no SnG é um valor considerável.

Estou jogando nos MTT rush de 1,10$ na FullTilt, o primeiro lugar pago recebe míseros $1,75 (geralmente, pois depende dos inscritos, claro).

É claro que se for cair, que seja dentro do ITM e tenha o buy-in pago ao menos, mas entre dobrar minha stack e correr o risco de ser Bubble ou perder uma oportunidade e morrer desidratado após a Bubble furar, eu não penso duas vezes.

O prêmio que importa em um MTT está na Final Table e não após a Bubble.

Original de Bakano

grande resposta! Nunca tinha pensado nas coisas dessa maneira... :f_thumbsup:

Pdrnhs Autor do tópico
Pdrnhs
Membro desde: 25.05.2009

Original de carrapa

Original de Bakano

grande resposta! Nunca tinha pensado nas coisas dessa maneira... :f_thumbsup:

nem eu! muito boa visão das coisas.. nem estou com raiva mais. aauhauha

Original de carrapa
acontece-me inumeras vezes... O pensamento tem de ser "para a próxima vou chegar a 4º, depois 3º, mais tarde 2º e por fim a 1º". Acredita em ti e lá chegarás ;)

negativo se vc quer ser lucrativo no poker se vc entra em um torneio seja ele o que for até um freerol vc tem que entrar com o pensamento vou CRAVAR sempre sempre eh claro que vc não vai ganhar todos mais se vc seguir este pensamento em todos seus resultados vão ser bem melhores sempre