Depois de ter quebrado com o cash da PS depositei $20 para jogar no PKR, pois há muitos fishes nos limites baixos, eu sei que fiz errado de depositar SÓ $20, mas tava sem $$ e foi os 20 mesmo.
Depois tive uma surpresa a pkr só deixa jogar nos limites NL4 ao inves de NL2 que é só para contas iniciantes.
Sendo assim meu bankroll estava uma montanha russa, hora com $16 e outra hora com $25.
Fiz um stop limit para parar de jogar com $30 ai começou o drama. Foi uma série de downswings e bad beats terrivel carinha me ganhava com 42o, eu razia raise de 0.30 pois todos entravam na mão de limp e tomava 4 calls(as vezes é normal), mas nemo me pagou com 57 até o river, sem nenhum projeto, as vezes com 6 no borad e vinha 8 e 9.
As jogadas eram as mesmas, jogava respeitando as tabelas e sempre analiso as mãos pra não fazer bad beat, faço fold facil e tal, mas é o caso de você ter uma trinca e tomar raise de um loose com um gutshot e vir a carta.
Parece brincadeira, mas até parece que a pkr previu que eu ia sacar...rsrsrs
Quanto a party poker que tenho jogado nas duas simultaneamente, depositei $40 e estou com $47 jogo sério e honesto digamos assim, as vezes acontece um downswing um bad beat, mas ai faz parte do jogo AS VEZES, mas todas as suas ultimas mãos é brincadeira.
Agora no pkr estou com $1 e estou jogando os torneios penny... aaff