Saltar para o fórum
Quebrei novamente n...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quebrei novamente no pkr, sequencia de badbeats e downswings

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,490 Visualizações
say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

Depois de ter quebrado com o cash da PS depositei $20 para jogar no PKR, pois há muitos fishes nos limites baixos, eu sei que fiz errado de depositar SÓ $20, mas tava sem $$ e foi os 20 mesmo.

Depois tive uma surpresa a pkr só deixa jogar nos limites NL4 ao inves de NL2 que é só para contas iniciantes.

Sendo assim meu bankroll estava uma montanha russa, hora com $16 e outra hora com $25.

Fiz um stop limit para parar de jogar com $30 ai começou o drama. Foi uma série de downswings e bad beats terrivel carinha me ganhava com 42o, eu razia raise de 0.30 pois todos entravam na mão de limp e tomava 4 calls(as vezes é normal), mas nemo me pagou com 57 até o river, sem nenhum projeto, as vezes com 6 no borad e vinha 8 e 9.

As jogadas eram as mesmas, jogava respeitando as tabelas e sempre analiso as mãos pra não fazer bad beat, faço fold facil e tal, mas é o caso de você ter uma trinca e tomar raise de um loose com um gutshot e vir a carta.

Parece brincadeira, mas até parece que a pkr previu que eu ia sacar...rsrsrs

Quanto a party poker que tenho jogado nas duas simultaneamente, depositei $40 e estou com $47 jogo sério e honesto digamos assim, as vezes acontece um downswing um bad beat, mas ai faz parte do jogo AS VEZES, mas todas as suas ultimas mãos é brincadeira.

Agora no pkr estou com $1 e estou jogando os torneios penny... aaff

6 respostas
Sarsante
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

sem gestão de banca até o ivey quebraria.

jogar com 5 bi's é inviável.

eh dificil mesmo sendo limitado a jogar nl4, mas vc poderia jogar MSS/SSS ou alguns torneios de cents, nao conheco a pkr... ms se tivesse mesas shallow tal seria melhor pra sua banca...

Original de say69
[...] e sempre analiso as mãos pra não fazer bad beat, faço fold facil e tal, [...]

Não importa o quanto analise mãos, bad beats vão acontecer. E não queres dar fold por medo de bad beat, daí estás a perder dinheiro.

$20 não dá para jogar NL4 mesmo. Se for SH então, nem se fala.

Bad beats acontecem. Eu tenho um sample de 30k mãos neste ano em NL4 SH, com uma boa winrate, e no meio disso um downswing de 3k mãos. Sim, 3 mil mãos em que só tomei ruim atrás de ruim, KK vs. AA, fish que paga com 57o e pega segundo par no river. E é assim mesmo, tenho certeza que todos os mais experientes aí tiveram downswings muito piores.

Se não tens $ para depositar, joga na Party (em que tens banca) até conseguir $ suficiente para sacar de lá e depositar no PKR. Mas... sinceramente, NL2 e NL4 na Party são *bem* fracos... então concentra, melhora teu jogo lá, faz uma banca consciente, depois move ela. Tenho certeza de que não estás precisando dobrar a banca em 20 dias para pagar as contas de casa...

olá say69,

Isso quebrar é uma boa oportunidade para estudares mais e verificares o que andas a fazer de errado. Costumas assistir aos treinos da comunidade?

Abraços,

Cuco

mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

Para desenvolveres a banca com esse numero de BuyIns além de teres de jogar muito bem tens de estar a runnar bem hot.

yesman10
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

PKR é classico. Uma vez estava a ver o "Poker Channel" que estava a transmitir uma sessão de NL50. Vi uma jogadora a abrir do UTG+1 com 42s, levando 4 calls. Deu cbet no flop, pagou o raise. Voltou a apostar no turn, sem qualquer draw, voltou a pagar o raise e só largou no river. Deixou uns 25$ só nessa jogada